Hora das Estrelas


Isis Valverde sai com Aliança .

De aliança de compromisso no dedo, Isis Valverde esbajou simpatia durante a coletiva de imprensa da novela "Caminhos da Índia", nesta terça-feira, 6, no Rio. A atriz, que namora desde julho com o também ator Marcelo Faria, não se incomodou em falar com os repórteres do relacionamento, mas garantiu que não pensa em se casar agora.

"Tá todo mundo querendo me casar. Não quero me casar agora e não tenho previsão de quando vai acontecer. Não tem sentido ficar pensando em data. Você tem que estar apaixonadésima e estar super à vontade para morar com uma pessoa, porque não é fácil", explicou Isis.


Quebra tudo  Lindsay .

Tá feio o negócio, e não é de hoje. Depois de protagonizar um auê dentro de duas boates diferentes (com direito a vídeo no YouTube e tudo) no dia 31, a dupla Lindsay Lohan e Sam Ronson ataca novamente.

Segundo o jornal The Mirror, o barraco começou dentro do quarto de hotel das meninas, devidamente quebrado como em qualquer boa briga de celebridades - e continuou no corredor, na frente dos hóspedes, até que a segurança interveio.

Ainda de acordo com a publicação, LiLo foi vista tirando suas coisas de casa. Foi a pior briga das duas até hoje, em nove meses de relacionamento.


Vida Bela com CQC . 

Rafael Cortez, o repórter do CQC, aproveita as férias do humorístico da Band para fazer uma avaliação de 2008 e planejar 2009.

“O CQC dominou tudo, é verdade! Foi o CQC que possibilitou ampliar os horizontes do meu mundo. A bem da verdade, com quatro anos de Cia. Quatro na Trilha de Teatro devo ter me apresentado para pouco mais de 40 mil pessoas. E como deu trabalho isso! Aí, vem o humorístico e eu passo a ter muito mais gente acompanhando o que faço, logo no primeiro programa. Hoje, o Brasil parece mais familiar e eu o conheço melhor”, escreve Rafael em seu blog e continua:

“Gravei seguramente mais de 100 matérias em 2008, bem como uns 32 CQtests. E viajei umas 22 vezes com o pessoal do programa - umas 12 para o Rio, pelo menos. Teve também Gramado, Porto Alegre, Brasília, Ouro Preto, Lima e a inesquecível Veneza. Eu, que sempre fui um cara irrequieto, agitado, hiperativo, produtivo pra cacete, adoro olhar pra trás e ver como esse ano rendeu”!

Rafael finaliza revelando seus projetos e suas promessas, para o novo ano que começou.

“Eu quero muito mais para 2009! É hora de colocar em prática uma série de planos. É hora de honrar minhas promessas. Juro que relanço meu CD independente, ainda no primeiro semestre do novo ano. Juro que farei meus recitais novamente. E que vocês me verão de novo nos palcos. Tanto é verdade, que já tenho datas em janeiro. Promessa”, conclui.

A espera de um  herdeiro 

Wanessa Camargo começou 2009 cheia de planos, tanto na vida profissional quanto na pessoal. Em entrevista à revista Quem Acontece desta semana, a cantora revelou um de seus maiores desejos, ser mãe, e disse que quer encomendar o primeiro herdeiro em 2010: "Quero ter cinco filhos. Eu sempre tive vontade de ter família grande."

 

Até o próximo ano, Wanessa estará às voltas com o lançamento e os shows de seu novo disco, que chega às lojas em março, por isso a gravidez espera mais um pouco. "Não tem nada a ver, musicalmente, com o que já fiz. Estou me sentindo mais feliz, estou fazendo a música que tem a ver comigo", explica ela, garantindo que o álbum trará surpresas.

 

Wanessa também fala sobre o preconceito que sofre e já sofreu, por ser filha do sertanejo Zezé di Camargo: "As pessoas são muito elitistas, intolerantes com o que é diferente delas. Não quero agradar a todos", finaliza.

 

Som do Verão estréia


Então pessoal hoje está estreando  nossa  nova coluna  ,Som do  Verão   que daremos dicas  de  a musicas  para você baixar ,  para  dá uma curtida nesse  verãosão   que  só está em  seu começo , daremos  o link para  você  baixar com segurança e  rapidez  as  músicas . 


A  primeira dica é  a  da  musica do  novo CD de latino , Tamo Junto e Misturado  musica  é 

A segunda musica  para quem gosta de  um  axé  , tem  o  Pó Parar com Pó , uma  musica que   começou  a  fazer sucesso na net  pelo  fato  de um vídeo no youtube , a cantora é a Jack  essa dica também serve  para  quem  quiser dá  uma conhecida na musica . 


Band Verão estréia com 1 ponto


Daniela Cicarelli foi a escolhida para comandar a programação noturna especial de verão que a TV Bandeirantes estreou nesta segunda-feira. O objetivo da emissora é buscar uma linguagem jovem e, assim, fisgar o público que não gosta de novelas e minisséries.

Segundo o colunista José Armando Vannucci, durante o mês de janeiro o “CQC” não será exibido e o “Band Verão” poderá ganhar mais tempo caso marque boa audiência. Ontem, a atração registrou apenas 1 ponto. Esperava-se mais.

 
Opinião do Blog :Olha primeiro eu achei as matérias muito boas,percebi que um dos repórteres já foi VJ da Mtv o André Vasco, programa muito bom mais o que faltou para ser um programão de verão,foi uma boa plateia, o programa ficaria bem melhor se fosse na praia e não em estúdio . 

"Festival Nacional" começa nesta terça com "A Grande Família - O Filme"


Dando continuidade à tradição da Globo de prestigiar o cinema brasileiro, o Festival Nacional de filmes será exibido nos próximos dias 6, 7, 8 e 9. A Grande Família – O Filme, O Coronel e o Lobisomem, Bendito Fruto e Ó Paí Ó irão ao ar logo após a minissérie Maysa – Quando Fala o Coração.

Nesta terça-feira (6), o primeiro filme será a Grande Família, que começa mostrando que Lineu (Marco Nanini), após passar mal e ir ao médico, fica convicto de que morrerá em breve. Ele esconde a situação da família e desiste de ir a um tradicional baile, o que faz com que Nenê (Marieta Severo) convide um ex-namorado para lhe causar ciúme.

As confusões que acontecem no programa de tevê A Grande Família não são menores, no longa-metragem que conta com o mesmo elenco do semanal. O filme tem direção de Maurício Farias.

A comédia A Grande Família – O Filme vai ao ar na terça-feira (6) após a minissérie Maysa – Quando Fala o Coração.

Taís Araujo é confirmada a próxima Helena de Manoel Carlos


Quando se despedir da Alícia de "A favorita", Taís Araújo não deve ter muito tempo para descansar. Isso porque a atriz será a Helena - ou seja, a protagonista - da próxima novela de Manoel Carlos, previamente intitulada "Viver a vida".

O novelista contou a novidade em participação no chat do programa "Estúdio i", da Globonews. Segundo Manoel Carlos, até o fim do mês a direção da TV Globo deve decidir se a trama entra no ar logo que acabe "Caminho das Índias", novela de Glória Perez que sucederá "A favorita".

Nova minissérie da globo na sua estréia marca 31 pontos


Escrita por Manoel Carlos, Maysa: Quando fala o Coração, a nova minissérie da Globo, que estreou nesta segunda (05), rendeu ótimos índices de audiência. De acordo com os índices prévios da Grande São Paulo, a trama marcou uma média de 31 pontos.Os índices são prévios e referentes ao Ibope, na Grande São Paulo. Vale lembrar, que cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios, na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os Mutantes:Viviane e pachola são abduzidos


Em cena de Os Mutantes Caminhos do Coração prevista para ir ao ar no dia 13 de janeiro, Viviane (Flávia Monteiro) e Pachola (André Mattos) vêem um disco voador na praia.

 

Eles tentam fugir, mas são abduzidos pelos extraterrestres.

Participantes do BBB 9 serão divulgados amanhã


A Globo divulgou nas primeiras horas desta terça (06), a origem dos participantes do Big Brother Brasil 9, com estréia marcada para a próxima semana.

Os Estados do Mato Grosso, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Minas Gerais, Pernambuco, Amazonas, Pará e Rio Grande do Sul terão seus representantes na casa mais vigiada do país.

A nona temporada do reality promete, além da miscigenação de culturas, grandes novidades que já poderão ser conferidas na próxima quarta (07), em que os 18 escolhidos serão apresentados para o público.

Por fim, apesar de ainda faltarem mais de 150 horas para que o Big Brother Brasil 9 comece, a primeira eliminação já ocorreu. A produção do programa ainda não divulgou qual tipo de critério foi utilizado.

Elenco de Betty a Feia não esta definido ainda


Está prevista para junho a estréia da versão brasileira de Betty, a Feia. Segundo o colunistaFlávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, a Record já está com quase tudo pronto para iniciar as gravações de sua primeira novela em parceria com a Televisa. Resta apenas definir os atores que irão compor o elenco. Como os estúdios do RecNov estão ocupados por três produções, as filmagens serão realizadas no Pólo de Cinema, na Barra da Tijuca. A emissora já possui Gisele Joras na adatação e Edson Spinello na direção geral.