Principais audiências de ontem (03/12)


Mais Você - 

Negócio da China - 24 

Três Irmãs - 27  

A Favorita - 43  

Bom Dia & Cia - 

Olha Você  -

Astros - 

Pantanal - 13 

Malhação - 21

Ídolos - 10

Os mutantes - 15

Chamas da vida - 16 

Punky, a Levada da Breca de volta na telinha da Band


A Band acaba de adquirir os direitos de exibição de Punky, a Levada da Breca para fortalecer sua grade de programação de 2009. Ainda na memória de muitos brasileiros como uma das séries que marcou várias infâncias, as aventuras da garota que foi abandonada pelos pais teve seu apogeu no SBT, na década passada, quando fez o mesmo sucesso que havia feito nos Estados Unidos. No período entre 1984 a 1988, em que foi produzida, Punky garantiu um acervo de 88 episódios de aproximadamente 25 minutos. Alguns DVDs já foram remasterizados - com áudio e imagem melhorados -, lançados, porém as vendas se limitaram aos Estados Unidos.

 

A emissora ainda não se pronunciou quanto ao horário de exibição.

VEJA UM VÍDEO SE VOCÊ NÃO LEMBRA :


Estréia  dia O8 no  SBT assista  , Revelação .

Kassia Kiss estará na próxima temporada de Malhação


Cássia Kiss está no elenco da próxima temporada de "Malhação", da Globo, que estréia em meados de janeiro. Na história, ela será Olga, avó milionária de Marina, interpretada por Bianca Bin, a protagonista. Olga vai comprar o Múltipla Escolha e ampliar as instalações do colégio para erguer um "shopping" no local. O último trabalho de Cássia em novelas foi como a Zilda de "Eterna Magia".

Band aposta em "escolinha" para ganhar ibope em horário nobre


A Band decidiu colocar a produção de novelas na geladeira e investir todas as fichas no humorístico "Uma Escolinha Muito Louca". A produção, mais barata, estréia no dia 15 de dezembro repisando a fórmula consagrada por Chico Anysio em sua extinta "Escolinha do Professor Raimundo".

A Band nega que o programa seja mera cópia da antiga atração global. "Os temas são atuais e contados por personagens novos. Isso torna o programa atual", afirmou Sidney Magal, o professor da nova escolinha.

Apesar disso, o humorístico tem todos os estereótipos encontrados na atração original, como mulheres de pouca roupa, a portuguesa, o nerd e o gay.

José de Abreu ele está irreconhecível para 'Caminho das Índias'

José de Abreu já se transformou em Pandit, seu personagem em "Caminho das Índias", novela de Glória Perez que estréia no dia 19 de janeiro na Globo. Ele raspou os cabelos e deixou apenas um pedacinho no topo da cabeça.

- Já fui vilão em inúmeras novelas. Agora vou ser um sacerdote. Esta novela é um presente - comemora ele.

O ator agora será um sacerdote brâmane, homem da casta mais alta, que tem orgulho se sua condição. Pandit é chamado pelas famílias para resolver conflitos e opinar nas decisões mais importantes e intermediará, inclusive, o casamento de Maya (Juliana Paes) e Raj (Rodrigo Lombardi).



Cabeção de 'Malhação' no 'Casos e acasos'


O ator Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de "Malhação", participará nesta quinta-feira de um epsiódio do programa "Casos e acasos".No último episódio de "A câmera escondida, o chá de fralda e o porta-mala", o ator será Pedro, um rapaz que tenta entrar numa festa da faculdade sem ingresso. Para isso, se esconde dentro do porta-mala de um carro. 

Só que o manobrista da festa, Célio (Babu Santana), acaba usando o carro onde Pedro está  escondido para passear com sua namorada. Porém, o casalzinho acaba sendo parado por um policial que, quando pede para abrir o porta-malas, encontra "o corpo" de Pedro dentro.  

Quadro do Fantastco de Ingrid Guimarães foi adiado por causa da tragedia de SC


O quadro “A 2 quilos do verão”, de Ingrid Guimarães, previsto para ser lançado no último domingo, no “Fantástico”, não foi ao ar porque a “direção da revista eletrônica” achou que não caberia na programação uma atração tão ligada ao humor num dia de tantas notícias sobre a tragédia em Santa Catarina. “Não tinha a menor graça fazer rir no meio de tanta tristeza. Tem horas que a vida não tem graça e o resto é apenas o resto”.

Domingo eu quero ver...


Os domingos da televisão brasileira nunca foram tão concorridos como os atuais. E felizmente, para nós telespectadores, a qualidade dos produtos apresentados surpreende positivamente.
No SBT, a dupla Silvio Santos e Gugu Liberato voltou a ser responsável por bons índices de audiência, que recolocaram a emissora da Anhanguera na briga pela liderança no horário. Investindo no carisma do gênio Silvio Santos, em quadros com a participação de famosos e no sucesso da menina Maísa, as tardes dominicais do SBT voltaram a incomodar a concorrência.
Elogios também para o “Domingo Legal”, que deixou a apelação de lado e investiu pesado em quadros assistenciais, com alguma finalidade. Pegou o caminho certo.
Na TV Globo, apesar do já famoso desgaste e das poucas reinvenções ao longo dos anos, “Domingão do Faustão”, o futebol e “Fantástico” continuam imbatíveis.


O programa de Fausto Silva é o único global dominical que consegue fugir da mesmice ao trazer para seu público novas idéias, quase sempre trazidas do exterior, como “Circo dos Famosos”, “De Cara pro Muro” e afins. Nem sempre acerta, mas é disparado o programa de auditório com mais qualidade da televisão brasileira.

Já o “Fantástico” continua patinando feio, tantos nos números do IBOPE; quanto na qualidade de suas pautas, idéias e reportagens. A credibilidade e a tradição da atração ainda seguram a revista em alta, mas longe de ser o sucesso retumbante do passado.
A Record também tem uma programação consolidada no horário, com o agradável “Tudo é Possível” de Eliana e o “Domingo Espetacular”.
Importante ressaltar que o jornalístico, apesar de ter um público fiel, já viveu dias melhores. Na ânsia
de inovar e ganhar pontos de audiência acabou virando uma salada de notícias com quadros sem sentido e desnecessários. Menção honrosa para as boas reportagens especiais.
Ou seja, opções não faltam. Muitos irão discordar, dizendo que todos os programas citados são de gosto duvidoso e popular.


E realmente são. Só que isto vai totalmente de acordo com o perfil do telespectador que liga a televisão neste dia.
Domingo é quando a família se reúne em frente ao televisor. Portanto nada mais correto do que investir em atrações familiares, que “falem” com um grande número de pessoas, atingindo do neto ao bisavô; do esportista ao intelectual. Em outras palavras, que sejam programas populares.

E não há nada de errado nisso.


Exemplo

Louvável a atitude dos meios de comunicação em incentivar doações para as vítimas da enchente em Santa Catarina. Isso sim é prestação de serviço. Pelo menos encerramos o ano com um bom exemplo, após o show de horror que foram as coberturas dos casos Isabela e Eloá.