Camila Pitanga de volta a telinha


Longe da tevê desde que descobriu a gravidez, em setembro de 2007, Camila Pitanga volta com tudo! A morena tinha dado um tempo nos trabalhos para se dedicar à Antônia, fruto do casamento com Cláudio Amaral Peixoto. Mas, agora que a pequena já está com mais de quatro meses, ela está de volta ao cenário artístico.

Camila comandará o Som Brasil especial de fim de ano, que homenageia Dorival Caymmi. As gravações serão feitas nos dias 27 e 28, na Cidade Maravilhosa.

O último trabalho de Camila foi a apaixonante e divertida Bebel, em Paraíso Tropical.

Paloma Bernardis , de Os Mutantes , faz curso com diretor da Globo


A atriz Paloma Bernardi, que interpreta Luna, na novela Os Mutantes, da Record, ainda não sabe se vai virar uma mutante ou não. Na dúvida, viaja para São Paulo nesta sexta-feira (25), onde faz o workshop de Fabrício Mamberti, diretor-geral da Globo, que deve comandar a próxima novela de Manoel Carlos.

“Quero me reciclar, me reabastecer como atriz, mesmo tendo um ritmo intenso de gravações. Acredito que o estudo é o caminho mais garantido, para o crescimento de um ator”, disse Paloma a OFuxico.

Fabrício Mamberti foi diretor do TV Xuxa, em 2007, e de novelas como Páginas da Vida, Chocolote com Pimenta, Porto dos Milagres, Força de um Desejo e Pecado Capital.

Principais audiêcias de ontem (23/10)


Mais você -  7

Malhação - 18

Negócio da China - 18

Três irmãs - 22

A favorita - 40

A grande família - 27

Casos e acasos - 17

Hoje em dia - 7

Programa da tarde - 5

Os mutantes - 13

Chamas da vida - 15

Siri , Bianca e Thalita protagonisão beijo tripo na festa da 100+ da VIP



Íris Stefanelli, apresentadora do TV Fama, da RedeTV!, deixo

u o namorado , o empresário Jerônimo Teixeira, de lado e protagonizou beijo triplo com Bianca Jahara e Thalita Lippi, do Big Brother Brasil 8, na noite desta quinta-feira, no Rio de Janeiro.

Bianca e Thalita também pediram um selinho triplo a Jaqueline Khury, colega de confinamento no realit

y show.

Em seguida, as duas trocaram beijos quentes e agitaram a festa das 100 mulheres mais sexy da revista VIP.

Mais ex-BBBs - como Natália Casassola, Gy

selle Soares e Sabrina Sato - também estiveram presentes. Além d

elas, as gêmeas Bia e Branca Feres, e os atores Felipe Folgosi, Márcio Kieling, Ana Paula Tabalipa, Renata Domingues e Giovanna Ewbank foram outros famosos que

 circularam pelo evento. 

Veja fotos:









Segunda Hebe vai mostrar sua viagem a Dubai


Nesta segunda-feira, o "Hebe" mostrará um reportagem especial feita pela apresentadora do programa, em Dubai. Hebe Camargo se emocionou ao gravar no deserto e ficou perplexa "com a grandiosidade e com o luxo da cidade."  Ela visitou o Mercado do Ouro e sobrevoou de helicóptero toda Dubai.

A decoração do cenário do programa, que vai ao ar às 20h, no SBT, também será especial, inteiramente temático e com uma banda ao vivo tocando música árabe. 

Ó Paí Ó : Roque vira sucesso no pelô


No primeiro episódio de "Ó pai ó", que vai ao ar no próximo dia 31,  Roque (Lázaro Ramos) vai compor a música Mercado Branco, inspirada nas malandragens de Queixão (Matheus Nachtergaele), que resolveu vender bebidas em isopor na frente do bar de Neusão (Tânia Toko).  E a canção acaba virarando sucesso no Pelô.

As gravações da série, que será exibida depois do "Globo Reporter", foram feitas em Salvador. O episódio Mercado Branco foi dirigido por Mauro Lima. No total, serão seis edições. 

Na festa das 100+ da VIP , EX-bbbs arrazão no tapete vermelho

A revista "VIP" reuniu um timaço de mulheres na festa "As 100+ da VIP 2008" nesta quinta-feira, 23, no Rio. As ex-BBBs Sabrina Sato, Iris Stefanelli, Natália Casassola, Gyselle Soares e Jaqueline Khury brilharam na festa.Veja fotos.

Com atraso de pagamento Pânico pode rescindir contrato


O clima é de preocupação no departamento jurídico da Rede TV!. No contrato de alguns apresentadores, como os do “Pânico”, por exemplo, uma das cláusulas diz que os funcionários têm direito de rescindir o contrato, sem pagamento de multa, caso haja atraso de pagamento de salário, como aconteceu neste mês. Nos bastidores da Rede TV! comenta-se que os integrantes do programa ficaram indignados. Tem gente falando em rescisão. A data do pagamento dos apresentadores é todo dia 25. A assessoria da Rede TV! afirma que o valor atrasado já foi acertado, que os salários serão pagos em dia, na próxima segunda, e que não há risco de rescisão.