“A Fazenda” é o nome escolhido para reality show com famosos da Record


Alexandre Frota vai botar a mão na massa e acelerar o processo de produção do novo reality show da Record, que já tem nome definido: The Farm ( A Fazenda).

Mas, isso só acontecerá no início de 2009, quando o bonitão retorna de sua viagem para comemorar as festas de final de ano.

Fontes ligadas a Alexandre Frota contam que ele passará o Natal e Ano Novo em sua cobertura, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Na volta, se reúne com os outros diretores Rodrigo Carelli (diretor-geral) e Bruno Gomes, para tratar de vários detalhes que farão parte da nova atração da Record.

Principais audiência de ontem (08/12)


Mais Você - 7

Negócio da China - 22 

Três Irmãs - 24

A Favorita - 45

Tela Quente - Férias no Trailer - 24 

Olha Você - 2

Programa Hebe - 4

Pantanal - 14

Revelação - 9

CQC - 4

Mutantes - 9

Chamas da Vida - 14

Veja abertuta da nova novela do SBT Revelação



Opinião do  Blog : Particularmente   eu achei  essa abertura  uma  MERDA , orrivel esses  bailarinos ai dançando , muito feio , antes não ter nada  ,só ter  botado aquelas  ''pétalas ''  voando , seria bem melhor , menos  mico .

Globo estréia a quarta temporada de Lost no dia 11 de janeiro


A quarta temporada de Lost será exibida na Globo em sistema intensivo. A programação de férias da TV incluirá a exibição da série, de uma vez só, entre os dias 11 e 27 de janeiro, no canal aberto.

Os dois primeiros episódios vão ao ar no domingo, logo após o Fantástico. Depois a série segue de segunda a sexta, após o Jornal da Globo.


Atualmente, a quarta temporada está sendo reprisada pelo AXN e chega aos espectadores da TV aberta um ano depois da sua exibição nos Estados Unidos.

Nem manchetes distorcidas fazem TV Fama subir


O TV Fama agora se resume à flagras com textos pobres, apesar das imagens bem produzidas. Também por manchetes e cabeças de matérias erradas propositalmente pelo apresentador da atração, Nelson Rubens, que continua chamando matérias ou coisas nos VTs que não existem.

Um exemplo foi a matéria sobre o incêncido no apartamento de Xuxa. Apesar da belissima apuração da repórter Aline Malafaia, que esteve em todos os pontos importantes (no apartamento com imagens do lado externo que davam a dimensão do acidente, no hospital que está Luciano Szafir e depois no Maracanã, onde a loira se apresentou no dia seguinte). Nelson chamou a matéria e disse que teria a apresentadora falando sobre o assunto. Justamente o oposto do que a assessoria de imprensa havia divulgado: "Xuxa não vai se pronunciar sobre o acidente!". O telespectador espera e se frustra.

Numa outra situação, durante a exibição de uma entrevista com o ator Malvino Salvador, o texto sempre sugeria coisas que não aconteciam. Malvino falou sobre seu personagem, falou sobre as mulheres e não disse nada que deixasse no ar que ele fosse parecido com o Damião: "Mulher de amigo meu eu trato com irmã", disse.

Até onde a gente sabe, chamar uma coisa e vender outra é propaganda enganosa. De qualquer maneira, o programa não tem atingido altos índices como nos áureos tempos em que chegava a dois dígitos. Nesta segunda (08), até a metade do programa, o pico foi de 4,8 e não conseguiu ultrapassar essa marca.

Chamas da Vida: Lipe rouba velhinha


Lipe (André di Mauro), o pedófilo da novela “Chamas da vida”, da Record, vai roubar uma velhinha depois de sua fuga da prisão. Ele esconde as mãos ainda com as algemas embaixo da blusa e pede dinhero a uma senhora. Ela nega, mas Lipe lhe mostra as algemas.

A senhora se desespera e acaba largando a bolsa. Lipe pega o dinheiro para pagar para alguém tirar suas algemas.

A Favorita: Alícia é atingida em tiroteio


Disposta a levar uma vida simples para não ser conivente com as falcatruas do pai, Alícia (Taís Araújo) passa a enfrentar as mesmas dificuldades que as pessoas sem recursos enfrentam no dia-a-dia. Com dor de dente, mas sem dinheiro para pagar um dentista particular, a filha do político é obrigada a procurar atendimento num posto de saúde para resolver seu problema. Acompanhada de Didu (Fabrício Boliveira), ela entra na fila para a consulta e, ao sair, sem qualquer tipo de segurança especial, é forçada a se esconder durante um tiroteio entre policiais e os mesmos bandidos que negociaram armas com Romildo (Milton Gonçalves). 


Achando que a troca de tiros havia cessado,  Alícia sai correndo para fugir da confusão e acaba sendo atingida por uma bala perdida. Didu se desespera ao vê-la ferida e se aproxima para ajudar. Com a irmã inerte, ele implora por médicos e Alícia acaba sendo levada para um hospital.


As cenas em que Alícia é vítima de uma bala perdida foram realizadas em uma gravação externa, no Rio de Janeiro,  e devem ser exibidas hoje, terça-feira, dia 09. 'A Favorita' vai ao ar logo após o 'Jornal Nacional'.

Beleza da Comunidade Brasil garante a vice - liderança para Record


Com a vitória de Vanessa Pereira do Espírito Santo, o “Beleza na Comunidade Brasil” marcou mais uma noite de especiais de fim de ano na Record. O programa manteve-se na vice-liderança e seguiu o esquema adotado pelo quadro exibido na revista eletrônica “Hoje em Dia”. O “Beleza na Comunidade Brasil” apostou na edição dinâmica, belas imagens e depoimentos das participantes, com destaque para as imagens realizadas quando as repórteres do programa visitaram as comunidades para a seleção das candidatas. Os números preliminares mostram que o especial atingiu 9 pontos de média e picos de 15.

“Olha Você” vai indo de mal a pior , será que tem salvação ?


Daniel Castro informou ontem (08) em sua coluna que o feminino “Olha Você”, do SBT, vai indo de mal a pior. Ele apontou os números de quinta-feira passada, mas nesta segunda-feira, o quadro foi o mesmo. E pior um pouco. O programa teve a sua duração até extendida, coisa que só fez os produtores sofrerem.

O programa oscilou muito. Em alguns momentos marcava 2,8 e ficava em quarto lugar. Num outro momento mais crítico, já nos minutos finais, exibindo uma extensa reportagem do novo produto da casa, “Revelação”, o programa atingiu 1,3 e ficou em sétimo lugar, empatado com a TV Gazeta e 0,5 pontos atrás da Record News, que marcava 0,8.

O programa saiu do por volta das 18h45 e entregou para os seriados enlatados da casa (As Visões da Raven) com 1,0 (sétima posição isolada, atrás da Globo, Record, Band, RedeTV!, TV Cultura e TV Gazeta que marcava 1,6). A título de comparação, os dois primeiros lugares juntos somavam 27 pontos. Tem solução?

Em 2009 Sbt Show vai ter Reality


O SBT comprou um novo reality show.Chama-se "Amnésia" e vai testar a memória dos concorrentes.
A apresentação fica por conta de Silvio Santos,o programa será exibido dentro do ''Sbt Show" em 2009,será estreado na mesma semana em que entra no ar Esquadrão da Moda e 10 Anos Mais Jovem,agora a semana e data ainda não foram divulgados.

Mas o programa é um formato americano que testa a memória dos participantes.

Apresentadores gravão a vinheta de fim de ano da RedeTV!


No último dia 8, as estrelas da RedeTV! se reuniram nos estúdios da emissora, em Alphaville, São Paulo. Na ocasião, artistas como Faa Morena, Monique Evans, Íris Estefaneli, Olga Bongiovanni, entre outros, gravaram as vinhetas de fim de ano da emissora.

A apresentadora do programa Ritmo Brasil, Faa Morena, era uma das mais animadas e se divertiu com os colegas, todos vestidos em trajes de gala:

“O clima foi realmente de confraternização. Passamos o ano inteiro juntos e, na RedeTV, nosso contato na maioria dos casos não é só profissional e, sim, de amizade. Estamos lá, no dia-a-dia, em busca de um objetivo comum que é fazer a emissora agradar cada vez mais o público”.