Começa as gravações para o Estação Globo


O especial Estação Globo, que acontece há vários anos na Globo, teve sua primeira gravação para a nova edição na última terça-feira.

Uma vez mais, Ivete Sangalo comandará o musical. A direção é de Marcos Paulo.

O programa contará com várias atrações musicais e com passagens de vários artistas, como Samantha Schmutz e Katiuscia Canoro, do Zorra Total.

Principais audiências de ontem (13/11)



Mais você - 8

Malhação - 22

Negócio da China - 22

Três irmãs - 26

A favorita - 41

A grande família - 25

Casos e acasos - 20 

Chamas da vida - 18

Os mutantes - 14

Latin Grammy (Band) - 2,5

Laranjas agora no Domingo Espetacular


A estréia dos "laranjas" Vinicius Vieira e Carlos Alberto Silva, Gluglu e Mendigo deve acontecer já neste próximo "Domingo espetacular", informa o jornal Tribuna da Imprensa.

A Record, com a entrada da dupla, tem dois objetivos a serem alcançados: temperar o programa com certa dose de humor e arrancar pontos do concorrente "Pânico" no horário. Números que podem fazer a diferença no fechamento mensal.

Descolados nome da primeira novela da MTV


A MTV promete dar em 2009 seu primeiro grande passo no campo da dramaturgia. Já está em produção Descolados, a primeira novela juvenil da emissora musical, produção independente da Mixer.

Com um investimento estimado na casa dos R$ 5 milhões, Descolados está em fase de roteirização e escolha final de elenco, que será composto só por novos talentos, desconhecidos do grande público.

A trama, que tem estréia prevista para o o segundo semestre do próximo ano, gira em torno de personagens que estão entrando na vida adulta.

Com 13 episódios de meia hora cada um, a atração conta a história de jovens que passam a morar juntos em São Paulo, entre eles, uma modelo, um aspirante a artista gráfico e uma promotora de eventos.

As gravações, que ainda não têm data definida, serão em São Paulo. Descolados é a primeira produção independente nacional na MTV Brasil.

Uma das patrocinadoras da atração, Skol, lançará em janeiro um concurso na MTV para escolher um dos atores da produção. Para participar, o público deverá enviar vídeos pela internet.

Gustavo leão será o protagonista da temporada 2009 de Malhação


Gustavo Leão será o protagonista da temporada 2009 de “Malhação”, segundo o blog do colunista Flávio Ricco. Recém-saído de “Beleza Pura”, novela que antecedeu “Três Irmãs”, o ator foi convidado pelo diretor Marcos Paulo para ser o protagonista de “Malhação” na próxima temporada. Recebeu e já aceitou, segundo informações que chegam do Projac.
As primeiras gravações de “Malhação 2009″, já com Gustavo no elenco, acontecerão em Fortaleza. Muitos dos nomes da atual temporada continuarão no ano que vem. A grande exceção é a vilã Débora, vivida por Nathalia Dill.

A Favorita : Leo invade a casa de Stela e descobrirá que ela é lesbica


Ao descobrir que Stela (Paula Burlamaqui) é lésbica, Léo (Jackson Antunes) vai começar a debochar da dona do restaurante mais popular de Triunfo. Ele também  vai proibir que Catarina (Lilia Cabral) continue trabalhando com Stela porque ela deve estar "com outras intenções".

Porém, Catarina contará a Stela que Léo invadiu sua casa e descobriu fotos dela com Isabel. Minutos depois, embriagado, Léo entrará no restaurante e revelará o segredo de Stela aos clientes, causando um grande constrangimento. 

No dia seguinte, Stela vai chorar muito ao ver que seu restaurante está sendo boicotado por causa da revelação de Léo de que ela é gay.

Hoje Marília Gabriela no JÔ


Marília Gabriela será a entrevistada desta sexta-feira, dia 14, do "Programa do Jô". No bate-papo, ele fala de sua nova peça, o monólogo “Aquela mulher”, dirigida por Antonio Fagundes, com quem trabalhou na novela "Duas caras". O texto foi escrito especialmente para Marília pelo angolano José Eduardo Agualusa.

A jornalista e atriz  também fala sobre o lançamento do seu livro, “Eu que amo tanto”, com histórias de mulheres que ... amam demais.