Silvia Pfeifer e Gianne Albertoni : campanha de perfume na ficção


No papel de duas modelos rivais, no episódio de hoje de "Casos e acasos", Silvia Pfeifer (Ana Paula) e Gianne Albertoni (Milene) posam na ficção para a campanha publicitária de um novo perfume. O bonitão entre elas é o ator Carlo Porto, que também fará o papel de um modelo.

As duas são modelos também na vida real e ficaram muito à vontade nas gravações.

 

Globo fica com Elton John


A Rede Globo assinou contrato para poder gravar os shows da temporada de Elton John no Brasil. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, a emissora vai transformar as duas apresentações do cantor, uma em São Paulo (17/11) e a outra no Rio de Janeiro (19/11), em um especial.

Os Mutantes :Curupira ataca Rosana e Tati

Em cena de Os Mutantes Caminhos do Coração prevista para ir ao ar no dia 08 de novembro, Curupira (Gabriel Canela) tenta atacar Rosana (Maria Ceiça) e a sufoca. Tati (Letícia Medina) cria um escudo de energia contra Curupira e ele foge.



A Favorita: Gonçalo vai tirar seu Pedro do hospital


Ator que interpreta o seu Pedro em 'A favorita', Genézio de Barros não vê a hora de voltar aos estúdios do Projac. Ele está fora do ar desde que seu personagem foi levado a uma clínica psiquiátrica.

- Esta internação de seu Pedro já está durando muito. Estou pronto para gravar - diz o ator, que voltou para São Paulo, onde mora.

Vai demorar um pouco, mas o autor da novela, João Emanuel Carneiro, já prepara o regresso do pai de Flora para a história. Pelo menos ele, desta vez, está internado numa clínica honesta, já que a família Fontini cuidou de tudo, e vem recebendo os cuidados de que precisa. Será visitado por Lara, mas, como está desacreditado, não pode contar a verdade a ela. Mas, quando Gonçalo descobrir, por Halley, que Flora é uma criminosa e que Donatela está viva, ele vai tirar seu Pedro do hospital.

Porém, para não despertar suspeitas, seu Pedro não vai morar no rancho e sim em seu apartamento. Ele terá um importante papel ao se unir com Gonçalo, Donatela, Zé Bob e Halley para provar a inocência de Donatela.

Principais audiências de ontem (05/11)


Mais Você - 7 

Negócio da China - 22 

Três Irmãs - 25 

A Favorita - 41 

Futebol - Palmeiras x Argentinos Juniors - 20 

Hoje em Dia - 5 

Os Mutantes - 14 

Ídolos  - 12 

Olha Você - 3 

Astros - 7 

Pantanal - 14

Brasil Urgente - 9 

Chamas da Vida - 16 

House - 8 

Malhação  - 23 

Xuxa faz campanha contra exploração sexual infantil e adolecente


Convidada para ser a porta-voz da Campanha de Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, Xuxa posa para as lentes de Gustavo Velasco com o cartaz do projeto. O convite à apresentadora foi feito durante um encontro com a sub-secretária de Direitos Humanos, Carmem Oliveira, em Brasília. 

A campanha é organizada pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República, que reunirá este mês delegações de mais de 130 países, no Rio, para discutir o tema e mostrar propostas para, como disse Xuxa, "Mudar esta história feia". 

Pedro Bial se estressa por não entrar no ar


Pedro Bial não conseguiu entrar ao vivo no "Jornal da Globo", anteontem, direto de Miami, devido a uma falha de transmissão do sinal. William Waack, em Washington, tentou fazer a passagem para ele, mas não deu certo. A imagem ficou congelada e voltou para Christiane Pelajo, que estava no estúdio, em SP. Nos bastidores, Bial teve um piti com colegas do jornalismo.

Segundo informações do jornal Agora, ele ficou bastante estressado com a situação. O jornalista fez a cobertura das eleições para presidente dos EUA e gostaria de ter entrado no ar. Sobre a falha, a Globo diz: "Quando devemos nos explicar é para nosso público. Neste caso, preferimos usar o nosso vídeo a recorrer à veículo concorrente".

BOMBA: Silvio Luiz é demitido da Band


Silvio Luiz foi demitido da Band. O motivo é o corte de funcionários, que começou pela área de teledramaturgia. Guilherme Arruda, que fazia programa de esportes com a modelo Luize Altenhofen, também foi dispensado. No esporte, foram sete pessoas. Pelo menos por enquanto, Luize continua intocável.

Segundo informações do jornal Agora, a Band diz nos bastidores que vai produzir minissérie no lugar de novelas, mas não é isso o que se comenta na emissora. O diretor da área de teledramaturgia, Del Rangel, tem contrato só até dezembro. Os outros 200 funcionários foram mandados embora.