A Favorita : Vem ai o pai de Dodi


O ator Lúcio Mauro vai entrar para o elenco de "A favorita". Caberá a ele interpretar o pai de Dodi (Murilo Benício), vigarista como o filho. A trama dos dois promete esquentar a história de João Emanuel Carneiro, já que eles disputarão a mesma mulher, Manu (Emanuelle Araújo). O personagem é importante e ficará no ar até o fim da história.

Coitada da Maisa

Ontem no progama do Silvio Santos no quadro pergunta para maisa aconteceu um fato que comoveu o publico que assistiu aquela parte do progama .Silvio fala do contrato dela como sempre ele faz brincando com ela ele fala que ela fala de Maisa do Raul Gil que ela não vai mas trabalhar no SBT , pessoal a menina ficou com uma cara que chega deu dó , varias pessoas ficarão sentidas com aquela imagem .

''fiquei com ódio do SS quando ela quase chorou! muita ruindade!'' disse Rachel da comunidade do orkut relacionada a Maisa.

veja o video do progama:
1° PARTE

2° PARTE

Fotos da Mulher Samambaia na praia de nudismo cai na net


Danielle Souza, mais conhecida como Mulher Samambaia, não gostou nada de saber que suas fotos em uma praia de nudismo da Paraíba foram parar na internet, de acordo com o jornal Meia Hora.

A modelo, repórter e assistente de palco do programa "Pânico na TV", da Rede TV!, foi a Tambaba, conhecido reduto de nudistas, para gravar uma reportagem especial, exibida no último dia 14.

"Acho que foi um desrespeito dos próprios naturistas. Eles pregam tanto a privacidade e a naturalidade do corpo, mas tiraram várias fotos com o celular", disse, indignada, a beldade da TV.

Guerra e Paz agradando


Na última sexta-feira, o seriado “Guerra e Paz”, manteve a TV Globo na liderança isolada do Ibope, com uma média de 17 pontos. O décimo quarto episódio da temporada, Pedro Guerra (Marcos Pasquim) passou por maus momentos. Preso, o detetive tentou de todas as formas não ser reconhecido. Com seu amado em risco, Bárbara Paz (Danielle Winits) ficou em crise e não conseguiu escrever sobre Tony Tijuana (Marcos Pasquim), pois toda vez que pensava no personagem, lembrava do sofrimento que o policial estava passando. Inconformada com a situação, ela fez de tudo para libertá-lo.

A atração escrita por Carlos Lombardi está agradando a cúpula da emissora e ganhará mais um episódio na temporada.

“Guerra e Paz”, todas as sextas-feiras, depois do Globo Repórter.

Tudo é Possível com 14 pontos


O programa dominical de Eliana, o Tudo é Possível, ficou com 10 pontos de média, 14 de pico e 19% de share neste último dia 21. O quadro de destaque do programa foi o Na Ciência Tudo é Possível, que ficou com 12 pontos de média. O horário de exibição foi das 13h46 às 17h50 e a Record ficou isolada no segundo lugar na audiência.

O SBT melhorou


Em agosto o SBT comemorou a vice-liderança na média Brasil, posto que havia perdido para a Record.

Se pensarmos bem, tudo coincidiu. No exato momento em que a Record começou a cometer uma insanidade atrás da outra – fator que derrubou o SBT anos atrás – a emissora de Silvio Santos começou a se mexer.

Antes, sou sincero em dizer, nada mais me atraia no SBT. A Hebe, que eu adoro, está com um programa sofrível; a SuperNanny o horário não ajuda; o Nada Além da Verdade depende do convidado, e, vamos combinar, raramente vai alguém interessante. E por aí vai...

Mas, agora, tem o Olha Você, que, tirando os problemas que a gente já conhece, é de encher os olhos, ainda mais sendo produzido pelo SBT, que, como também sabemos, não tem o costume de investir em atrações do tipo.

Tem a Maisa, outro tremendo acerto da rede, que diverte crianças e adultos.

Acima de tudo, tem Silvio Santos, que, dentre as atrações tiradas do baú, se sobressai, pois, mesmo com o passar do tempo, não está embolorado e ainda tem vigor pra jogar aviãozinho para a platéia e para fazer dos domingos o seu dia.
Por fim, o Uma Hora de Sucesso. Música, seja do jeito que for, é sempre bem vinda. O programa é bem cuidado. Só é uma pena ser mensal, pois não causa costume no telespectador. E é disso que vive a TV.

Portanto, não somente em audiência, o SBT, como um todo, melhorou. Mas ainda é preciso mais.

Mulher Jerimun em A Grande Familia


Já que as mulheres com nomes de frutas estão fazendo tanto sucesso no mundo do funk, por que não incluí-las na família mais vista da TV brasileira?De acordo com o jornal O Globo deste domingo, dia 21, A Grande Família vai ganhar uma mulher fruta em seu elenco.

Juliana Alves já gravou sua participação no seriado global. Interpretou a personagem Josiane, que vai trabalhar na casa de Lineu e Nenê, mas tem o sonho de ficar conhecida como a Mulher Jerimum.

Agora ela vem como vilã



Depois de interpretar a mocinha Maria Paula em Duas Caras, Marjorie Estiano vai voltar a ser vilã em Caminho das Índias, próxima novela das oito da Globo. Na trama de Glória Perez a atriz será a brasileira Tonia e vai fazer parte do núcleo da loucura, no qual está também o ator Bruno Gagliasso.
Vale lembrar que foi como a vilã Natahsa, de Malhação, que Marjorie ganhou destaque na tevê.

A Favorita :Donatela acha provas contra Flora


Finalmente, parece que a maré vai melhorar para Donatela em "A favorita". Depois que acabar o seqüestro de Lara (Mariana Ximnenes) armado por Flora (Patrícia Pillar), Dodi (Murilo Banício) vai comprar uma mansão com o dinheiro do resgate. Flora ficará preocupada com a ostentação do ex-marido e Silveirinha (Ary Fontoura) sugerirá que Flora mate Dodi.

Flora explicará que não pode, por causa do DVD que Dodi tem com as imagens do assassinato de Salvatore (Walmor Chagas). Pedro (Genézio de Barros) ouvirá a conversa e contará para Donatela que Dodi tem um DVD com provas que incriminam Flora.

Dodi esconderá o DVD dentro de uma gaveta do seu closet. Donatela esperará Dodi dormir, entrará na mansão, encontrará o DVD e verá que ele mostra o assassinato do médico.

Sou virgem diz Daniele Hypolito


Daniele Hypólito falou sobre sua intimidade durante uma entrevista para a Revista Veja. "Sou virgem, mas nunca me preocupei com isso. É uma questão de respeito comigo e uma decisão minha", disse a ginasta, que nunca namorou, à publicação.

Ela afirmou que não tem pressa para transar pela primeira vez, mas também não quer se casar virgem.

"Não pretendo levar isso até o casamento. Só acho que é um momento especial e, para isso, preciso encontrar uma pessoa especial", acrescentou a jovem ginasta.

Veja a capa do CD de Três Irmãs


Mal estreou, e Três Irmãs já tem sua trilha sonora pronta. O CD, que será lançado pela Som Livre ainda este Mês, vai homenagear o elenco principal na capa. Na foto aparecem as protagonistas: Giovanna Antonelli, Claudia Abreu e Carolina Dieckmann, seus pares românticos: Marcos Palmeira e Paulo Vilhena, além dos destaques da trama: Luis Gustavo, Marcello Novaes, Marcos Caruso, José Wilker e Regina Duarte.