Principais audiências do fim de semana



Mais você - 6

Malhação - 22

Negócio da China - 20 (sexta) e 15 (sábado)

Três irmãs - 25 e 19

A favorita - 38 e 34

Globo Repórter - 24

Ó paí ó - 20

Domingão do Faustão - 16

Fantástico - 25

Faça sua história - 16 

Pânico na TV - 7,5

Programa Silvio Santos - 9

Domingo legal - 13

Hoje em dia - 5

O melhor do Brasil - 12

Os mutantes -  13 (sexta) e 10 (sábado)

Chamas da vida - 13 e 12

Show do Tom - 10

Chuck fica na vice - liderança isolada neste domingo


Neste domingo, 09 de novembro, a atração "Chuck" garantiu a vice-liderança isolada ao SBT. Exibida das 11h05 às 12h09, a série registrou média de 6 pontos e pico de 7. No mesmo período, a Globo primeira colocada marcou 8 pontos e a Record terceira, 5.

Criada por Josh Schwartz, idealizador de "The O.C.", a série "Chuck" é uma mescla de comédia e drama protagonizada pelo ator Zachary Levi Pugh. Ele interpreta Chuck, um nerd solitário que vive com sua irmã, Dra. Ellie, e o namorado dela.

Depois de receber de um de seus ex-colegas da faculdade, Bryce Larkin, um email com uma série de imagens subliminares, o jovem viciado em computadores passa a ter, sem perceber, a base de dados dos segredos governamentais gravada no cérebro.

"Chuck", aos domingos, às 11h, no SBT!

Malvino Salvador será protagonista da proxima novela das 7


No ar em “A favorita” como Damião, Malvino Salvador fará seu primeiro protagonista em novelas. O convite foi de Walcyr Carrasco e Jorge Fernando para “Caras & bocas”. Ele será par de Flávia Alessandra. E Miguel Rômulo, ator que vive o Shiva em “A favorita”, também está cotado para um papel de destaque na nova novela das 19h.

Fabio Porchat vai ser o novo ''personal glamour'' de Lady Kate


Lady Kate (Katiuscia Canoro) já encontrou seu novo “personal gramour”. Com a saída de Marcius Melhem, que estará na novela “Caminho das Índias”, “Gráuber” dará lugar a “Gráucio”, um amigo que vai servir de consultor para a cafona nova rica do “Zorra total”. E coube ao ator Fabio Porchat dar vida ao personagem.

— Marcius é insubstituível e, por isso, “Gráucio” será diferente do “Gráuber”, apesar de os dois terem a mesma função, que é domar Lady Kate — conta Porchat, que estréia no papel mês que vem: — No primeiro quadro iremos achar uma maneira de explicar a saída dele.

Nas novas histórias, “Gráucio” será mais expansivo que o amigo, mas evitará mostrar que é gay.

— “Gráucio” será cheio de braços, pernas, mas logo se dá conta de que está “dando pinta” e se contém para não virar uma “biba” maluca— diverte-se Porchat, que adianta o apelido pelo qual Lady Kate chamará seu novo “personal gramour”:

— Ela vai dizer para ele: “Você é uma graucinha!”.

Aos 25 anos, o ator tem uma carreira meteórica. Há seis anos, Porchat largou a faculdade de administração em São Paulo para tentar ser ator no Rio. Morando na casa de um tio, ele se formou em teatro, atuou em algumas peças e, em 2006, foi chamado por Maurício Sherman, diretor do “Zorra”, para ser redator do programa, onde está até hoje.

— Não foi sorte porque batalhei muito para as coisas acontecerem — conta ele, que já fez duas participações no “Zorra” e tem, agora, sua primeira grande chance na TV.

Porchat também participa do quadro “E agora?” no “TV Xuxa”, dirige a peça “Calabouço”, em cartaz no Teatro Ziembinski, e atua na “Comédia em pé”, que está no Teatro dos Grandes atores.

Falabella contra a parede


Segundo a coluna Canal 1, pessoas da Globo revelaram que Miguel Falabella não poderá acumular mais o seriado Toma Lá Dá Cá com a novela Negócio da China.

É considerada uma missão impossível. Falabella terá que abrir mão de alguma coisa.

Miguel Falabella é o autor de Negócio da China e em Toma Lá Dá Cá ele assina o roteiro final, além de atuar.

Esquadrão da Moda faz gravações na Casa dos Artistas


Depois de vários anos, a Casa dos Artistas voltará a funcionar como cenário de um novo programa no SBT.

Segundo a coluna Canal 1, o Esquadrão da Moda, em gravações e que deve estrear em março do ano que vem, está utilizando as antigas instalações do reality show.