Xuxa a piada da vez


O motivo da piada é pelo fato da ''rainha dos baixinhos'' ta perdendo na audiêcia para a pequena maisa que apresenta o Sabado Animado do sbt .

Perguntam: “será que um programa com a Sashão renderia na mais?” . Até que nao é má ideia ne?

Natalia Guimarães pode ficar ''feia ''


Está prevista para março a versão brasileira de Betty a Feia , que a Record irá produzir em parceria com a mexicana Televisa. Segundo a coluna Canal 1, da Tribuna da Imprensa, a Miss Brasil 2007,Natalia Gimarães , está cotada para protagonizar a trama. Atualmente, ela vive a personagem Ariadne em Os Mutantes.

Cegando o final de ''Peleza Pura''


Na segunda-feira (01),Regiane Alves e Edson Celulari gravaram no Rio de Janeiro a cena em que seus personagens, Joana e Guilherme, se casam em Beleza Pura .

Toda a movimentação aconteceu em duas horas, e finalmente foi dado o desfecho feliz da trama.

O capítulo final de Beleza Pura vai ao ar no dia 12 de setembro, na Globo.

Vem ai o Teleton em novembro


A 11ª edição do Teleton está sendo preparada pelo SBT. O programa arrecada fundos para a manutenção dos hospitais da AACD, Associação de Assistência à Criança Deficiente. Segundo a coluna Canal 1, da Tribuna da Imprensa, a emissora marcou a realização da campanha para os dias 7 e 8 de novembro.

A Favorita : Dodi é pai de Lara


Em "A favorita", o público ficará sabendo em breve que Lara (Mariana Ximenes) é filha de Flora (Patrícia Pillar) e Dodi (Murilo Benício), e não de Marcelo. Flora revelará a verdade a Silveirinha (Ary Fontoura).

É que Cilene (Elizângela), ao saber que Halley (Cauã Reymond) está namorando Lara, acha que eles são irmãos e decide contar à família Fontini que Halley (Cauã Reymond) é filho de Donatela (Claudia Raia) e Marcelo. Com isso acreditará estar evitando o incesto.

Sabendo disso, Flora mandará Dodi (Murilo Benício) seqüestrar Cilene. Flora vai querer matar a manicure, mas, ao descobrir que Cilene deixou uma carta revelando todos os segredos do passado, a viã ficará indecisa. Ela então dirá a Silveirinha que Lara (Mariana Ximenes) é filha de Dodi. Silveirinha concluirá, então, que Halley é o único herdeiro dos Fontini. Silveirinha pedirá a Flora que deixe Cilene em paz.

Aniversario no palco do ''Caldeirao ''


Neste sábado, dia 6, o 'Caldeirão do Huck' traz uma surpresa para Luciano Huck: Angélica e a produção do programa prepararam uma festa no palco para o,Luciano Huck com direito a bolo, velas e brindes.

E a comemoração invade o quadro 'Orelhão Surpresa', com brincadeiras relacionadas ao aniversario de Huck. Cada pedestre que realizar os desafios com sucesso, como convencer alguém a cantar 'Parabéns pra você' no telefone, ganhará R$ 5 mil.

Caio Castro entra para o ''Circo do Faustão''


Mais um para o time do '' Circo do Faustão '' o ator Caio Castro, de "Malhação", será um dos participantes da nova edição do "Circo do famosos", quadro do programa "Domingão do Faustão". A competição começará em novembro.