Jô perdendo audiêcia


No ano em que comemora 20 anos de entrevistas, Jô Soares está perdendo audiência. Segundo a colunista Fabíola Reipert, da Folha de S.Paulo, a média parcial de 2008 do Programa do Jô é de 7,7 pontos. Entre 2002 e 2006, a atração marcava 9. A estréia do apresentador na Globo, em 3 de abril de 2000, registrou 18 pontos.

A Favorita :ZéBob e Donatela finalmente se encontram


O esperado reencontro de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e Donatela (Claudia Raia) acontecerá em breve, na trama Global “A Favorita”.

Tudo começa quando o bonitão salva Diva (Giulia Gam) de Tito (Dionísio Neto) e a leva para um depósito da redação do jornal. Só que Flora (Patrícia Pillar) aparece por lá e Diva, desesperada, pede para Zé despachá-la, ela conta ao jornalista que Flora é uma assassina cruel e perigosa.

Zé Bob manda Flora embora e confessa que sente muita falta de Donatela. Diva não resiste e acaba contanto que a amada de Zé está viva e morando no sítio de Augusto César (José Mayer). Apesar de não acreditar na informação de Diva, Zé vai conferir e avista Donatela de costas. Ela grita o nome da amada e os dois se reencontram. A partir daí, Zé vai ajudá-la contra Flora.

Novelas deixão Record na vice-lederança


Os capítulos de quinta-feira de Os Mutantes - Caminhos do Coração e Chamas da Vidamantiveram a Record na vice-liderança do ranking do Ibope. Exibida das 21h25 às 22h30, a novela de Tiago Santiago obteve 13 pontos de média, 16 de pico e 19% de participação. Logo em seguida, com exibição entre 22h30 e 23h20, a trama de Cristianne Fridman registrou 13 pontos de média, 15 de pico e 21% de share.

Esse mês estréia o novo seriado da Globo ''Ó pai ó''


Globo anuncia para o dia 31 deste mês, uma sexta-feira, o lançamento da série "Ó pai, ó", baseada no filme do mesmo nome. Gravada em Salvador, entre os meses de junho e agosto, a produção reúne, na maior parte, atores do Bando de Teatro Olodum. Além deles, também há Lázaro RamosStênio GarciaMatheus Nachtergaele e Preta Gil, em participação especial, voltando às produções da Globo depois de passar pela novela "Caminhos do coração", na Record.

É a história e vida dos moradores de um animado cortiço do Pelourinho, ponto tradicional de Salvador, no último dia de Carnaval. Entre a falta de dinheiro e a vontade de se divertir, eles sobrevivem à custa de muita música, criatividade, ironia e sensualidade. O seriado está em cima do filme. Serão seis episódios dirigidos por Monique GardenbergMauro LimaOlívia Guimarães eCarolina Jabor.