Top 5 do SBT


1° - Domingo Legal 

Aud% 14,23 

Pico 17,48

2° - Pantanal 

Aud% 12,31 

Pico 15,81

3° - Oito e Meia no Cinema “Jet Li Contra o Tempo” 

Aud% 11,61

 Pico 14,53

4° - Programa Silvio Santos

Aud% 9,24 

Pico 13,67

5° - A Praça é Nossa 

Aud% 8,76

 Pico 10,44

Com chuva em São Paulo Rede TV! fica debaixo d'água


As chuvas que castigam São Paulo neste momento já tiveram reflexos na sede da Rede TV! em Alphaville, São Paulo. Muitos funcionários, inclusive do alto escalão, foram obrigados a fazer uso de rodos e outros objetos, para retirar a água que invadiu vários departamentos, como Engenharia, Contabilidade, RH, Administração. Luciana Gimenez e o vice Marcelo Carvalho, que estão em Nova York, já foram informados da inundação.

Audiência do Fim de Semana veja !


Mais você - 7

Malhação - 20

Negócio da China - 19 (sexta) e 20 (sábado)

Três irmãs - 24 e 22

A favorita - 39 e 36

Globo repórter - 24

Ó paí ó -18

Zorra total - 24

Domingão do Faustão - 15

Fantástico - 24

Faça sua história - 15

Pânico na TV  (Rede TV!) - 8

Domingo legal (SBT) - 14

O melhor do Brasil (Record) - 11

Mutantes - 13

Chamas da vida - 14

Troca de família - 7

Dado é um dos mais entusiasmados para o siticom Louca Famílias


Segundo Vildomar Batista, diretor da "Louca família", especial do Tom Cavalcante em dezembro na Record, Dado Dolabella é um dos mais entusiasmados.

Está ansioso para dar início aos trabalhos. No seriado, ele será filho da Angelina Muniz e irmão da Ticiane Pinheiro.

CQC sai do ar em janeiro mas voltará em março


Calma não vai sair do ar para sempre,segundo Daniel Castro, o humorístico CQC da Band ficará fora do ar em Janeiro e Fevereiro, voltando em março, dia 2, com novos quadros e identidade visual. Também está previsto a entrada de mais um homem de preto, agora será um “Repórter Teen”.
O Sbt também está interessado no programa,para fazer parte de suas novidades em 2009.
vamos aguardar.


Filme exibido no 8 e Meia no Cinema garante vice por 7 minutos para o Sbt


Neste domingo, 23 de novembro, a exibição do filme “Jet Li Contra o Tempo” garantiu ao SBT a vice-liderança isolada na preferência do telespectador, além de ter ficado em primeiro lugar absoluto durante sete minutos.

No ar das 22h31 às 0h34, a sessão “8 e Meia No Cinema” registrou média de 12 pontos e pico 15. No mesmo horário, a emissora primeira colocada marcou 18 pontos e a terceira, 9 pontos.

A Favorita: Leo exige que Shiva assuma filho de Mariana


A gravidez de Mariana (Clarice Falcão) continuará rendendo assunto nos próximos capítulos de A Favorita. Até então mãe solteira, a moça começará a se envolver com Shiva (Miguel Rômulo) e acabará sendo flagrada por Catarina (Lília Cabral). A dona de casa se verá surpresa e resolve perguntar para a filha se o rapaz é o pai de seu filho, o que não é confirmado por ela.


 A situação do casal adolescente irá piorar quando a história cair nos ouvidos de Leo (Jackson Antunes), que ao tomar nota dos últimos acontecimentos, seguirá para o sítio de Augusto César (José Mayer) e mesmo sem ter direito, exigirá que o garoto assuma a paternidade do bebê.  

Apesar de não ter obrigação, Shiva opta por acatar a idéia do futuro sogro e anuncia para Mariana que topa reconhecer a criança, deixando-a assustada e mais tarde convencida da proposta. 

As cenas deverão ir ao ar na próxima semana. A Favorita é exibida de segunda a sábado, às 21h10.

Silvio Santos busca profissionais para a dramaturgia do SBT


A equipe de teledramaturgia do SBT está preocupada. Isso porque Silvio Santos está em silêncio em relação a uma próxima produção, que viria depois de Revelação. Mudanças no setor parecem inevitáveis. Segundo a coluna Canal 1, é certo o seu interesse em buscar no mercado novos profissionais. Motivo esse que fez Silvio Santos se reunir com Aguinaldo Silva, autor da Globo.


 Porém, ele só mudará o setor quando conseguir alguma coisa. O problema é encontrar novos profissionais, porque o SBT ainda é visto com insegurança no mercado de dramaturgia. As gravações de Revelação - que estréia no próximo dia 8 - terminam nesta próxima semana, com externas em Campinas.

 A partir desta data, o setor não terá atividades até o final de janeiro. Mas muita coisa pode acontecer até lá. Existem vários textos de Janete Clair para adaptação e produção imediata. 

A missão de adaptar esses roteiros foi passada para a equipe de Íris Abravanel. Mas, se Silvio Santos for feliz nessa procura e concretizá-la entre janeiro e fevereiro, tudo poderá mudar.