Chamas da Vida: Lipe e Zé fogem da polícia


Lipe (André di Mauro) e Zé (Zeca Carvalho) são perseguidos pela polícia e conseguem fugir escondendo-se em vagões de trem abandonados. Quando percebem que estão livres, contam o dinheiro roubado e o dividem entre si. A cena vai ao ar no capítulo de Chamas da Vida de sexta-feira, dia 12 de dezembro.

Principais audiências de ontem (09/12)


Mais Você - 7

Malhação - 19

Negócio da China - 19

Três Irmãs - 22

A Favorita - 43

Casseta & Planeta - 26

Capitu - 17

Profissão Repórter - 15

Idolos - 11

Pica Pau - 8

CSI Miami - 6

Pantanal - 14

Revelação - 9

Hoje em Dia - 
6

Chamas da Vida -
 16

Brasil Urgente - 6

Água na Boca - 2

Capitu estréia com média de 17 pontos no Ibope


A estréia de Capitu sofreu para manter a Globo na liderança. Exibida entre as 22h56 e 23h49, a emissora marcou 17 pontos de média.

A Record, que exibiu Chamas da Vida e parte de Ídolos, ficou na cola com 16 pontos de média, em segundo lugar.

Em terceiro lugar ficou o SBT com Revelação e Pantanal.

Revelação mantém audiência em seu segundo capítulo

A novela de Iris Abravanel, Revelação, manteve os mesmos índices de audiência da sua estréia.

 

No ar logo após a exibição da reprise de Pantanal, Revelação registrou média de 9 pontos com pico de 15. Garantiu o terceiro lugar no Ibope para o SBT. No horário, a Globo ficou em primeiro com 17 pontos e a Record em segundo com 16 pontos.


A Favorita : Irene descobre tudo sobre Flora


Irene (Glória Menezes) finalmente ficará sabendo toda a verdade sobre Flora (Patrícia Pillar) em "A favorita". Tudo começará quando Lara (Mariana Ximenes), sem conseguir controlar sua raiva, contar a Flora que  já sabe que ela é uma assassina. Com medo que Lara revele a história à sua avó, a vilã e Silveirinha (Ary Fontoura) vão armar um plano para fazer com que Irene e Lara não se encontrem, pelo menos enquanto Irene não tiver assinado a  fusão do Grupo Fontini com a empresa americana WPaper.

E o plano será o seguinte: Flora convencerá Irene a ir a uma festa de Copola (Tarcísio Meira) em Triunfo.  Assim, quando Lara chegar ao rancho, Flora dirá que Irene foi para o Guarujá. Lara viajará atrás da avó, que estará sem celular, já que Flora roubou o aparelho antes. Chegando ao Guarujá e vendo que Irene não está lá, Lara ligará para Halley (Cauã Reymond) avisando que ele tem que impedir que Irene assine a transferência do grupo Fontini. Ele então irá até a empresa, fará um escândalo, mas acabará expulso pelos seguranças.  Flora conseguirá assinar o acordo. Feito isso, dirá a Irene que não vai mais morar no rancho porque Lara nunca a aceitou como mãe. Inconformada, Irene resolverá seguir Lara para saber "quem está fazendo a cabeça de sua neta". Ela acabará chegando à casa onde Donatela (Claudia Raia) está escondida.

Lá, Lara dirá à avó tudo que sabe sobre sua mãe biológica. Irene não acreditará em nada.  Neste momento, Donatela chegará da rua, causando um choque em Irene, que, a esta altura, se dá conta da verdade. Desesperada, pedirá perdão a Donatela. 

Na volta ao rancho, Irene revistará o quarto de Flora, achará um fundo falso no closet onde a vilã esconde uma arma e vários celulares. Depois, irá atrás de Flora em seu novo endereço. Lá, escondida atrás de uma porta, ouvirá Flora e Silveirinha dizerem que ela "é uma velha tonta", enquanto bebem champanhe. Irene conseguirá sair do apartamento sem ser vista, porque Flora e Silveirinha irão embora antes.

Filmes que serão exibidos como especial de Fim de ano no SBT

O SBT  vem preparando para  os telespectadores varios  filmes  ineditos  e  outros até não  , mais   sim os melhores filmes  para  o pessoal  de  casa , confira :

14/12
Oito & Meia no Cinema
– “Harry Potter e o Cálice de Fogo” (inédito) (HD)

16/12
Cine Espetacular
“Os Gatões: Uma Nova Balada” (HD)

19/12
Tela de Sucessos
“A Fantástica Fábrica de Chocolate” (HD)

20/12
Cine Belas Artes
“José, o Pai de Jesus” (inédito)

21/12
Oito & Meia no Cinema
“O Expressso Polar ” (inédito) (HD)

23/12
Cine Espetacular
“O Grinch”

26/12
Tela de Sucessos
“Sujou… Chegaram os Bears” (inédito)

27/12
Cine Belas Artes
“Uma Lição para Toda Vida” (inédito)

28/12
Oito & Meia no Cinema
“ATL - O Som do Gueto” (inédito)

30/12
Cine Espetacular
“O Cara”

Cinema em Casa especial fim de ano:

20/12
“De Mal com o Natal” (inédito)
22/12
“A Família Radical - O Filme” (inédito)
23/12
“As Ridículas Férias de Ed”
24/12
“Um Duende em Nova York”
25/12
“Lucas, um Intruso no Formigueiro” (inédito)
26/12
“A Porta Mágica” (inédito)
27/12
“Resistindo às Tentações”

Globo vai exibir “Maysa” colada nos capítulos finais de “A Favorita”


A Rede Globo aposta forte em “Maysa”, minissérie inspirada na vida da cantora. Segundo a coluna “Página 3″ do jornal O Dia, o programa estreia em janeiro e vai ao ar logo após “A Favorita”, que, nessa época, estará na reta final. A ideia é alavancar o Ibope da nova produção.

A cantora Ana Carolina já gravou uma das músicas que fará parte da trilha sonora da minissérie. A canção é raríssima, da própria Maysa, e totalmente inédita.

A Favorita :Vanderlei pedirá Catarina em casamento


Catarina (Lilia Cabral) será pedida em casamento por Vanderlei (Alexandre Nero) nos últimos capítulos de "A favorita". A personagem - que não vai viver um romance homossexual com Stella (Paula Burlamaqui) - já estará separada de Leo (Jackson Antunes), quando a proposta acontecer.

Catarina gosta dele, mas ficará balançada, já que sua experiência com o casamento é ruim. Sua dúvida será: voltar ou não a ter uma vida conjugal. João Emanuel Caraneiro, autor da novela, promete levar este impasse até os últimos capítulos.

Ator de Grey´s anatomy pede para sair


Estrela de 'Grey´s anatomy', T.R. Knight, o médico George O’Malley da série, pediu aos produtores para deixar o elenco do programa. Nos bastidores, comenta-se que ele anda se comportando mal. O ator não aparece nos ensaios e deixa as gravações sem se despedir. Um dos motivos seria que ele, que é gay, estaria chateado com supostos comentários homofóbicos.