VIDEO :Nova operadora no mercado ''AEIOU''

Com uma leve ajuda do Youtube, a internet brasileira já fez a sua primeira safra de celebridades digitais.

Qualquer pessoa que navega na internet já deve ter visto vídeos como Confissões de um Emo, Dança do Quadrado, Vai Tomar No Cu, Traficante Viado, Dona Sônia, Tapa na Pantera, Ruth Sanduíche-íche Lemos entre outros.

Bem antenada a isso, uma nova operadora de São Paulo, a AEIOU, lança um video-clip juntando todos esses “ícones” para promover seus novos serviços.

Plantão AMY : Amy não vai a seu propio aniversario


Amy Winehouse não foi à propria festa de aniversário de acordo com o tablóide britânico "The Sun". A cantora era esperada por amigos e familiares na noite de sábado para comemorar seus 25 anos no Jazz After Dark Club

Dono da Playboy sonha com Angelina Jolie na sua revista


A atriz Angelina Jolie é o sonho de consumo de Hugh Hefner, dono da Playboy segundo informações do site Entertainment Wise. Para ele, Angelina seria a melhor capa da revista em anos.

"Nós não queremos glamour. Queremos uma mulher que poderia se parecer com sua vizinha", dispara Hefner.

A primeira vez que o magnata da Playboy disse querer Angelina Jolie em sua capa foi em 2006, quando ela estava grávida da pequena Shiloh. "Eu espero que ela nos procure depois do nascimento", disse ele, na época.

Record que Hebe nas noites de domingo


Em uma reunião da cúpula da Record surgiu a idéia de contratar Hebe para fazer um programa nas noites de domingo, por volta de 22h. Chegou-se à conclusão de que Hebe tem apelo comercial e que atrairia mais anunciantes para a Record. Oficialmente, a emissora não confirma o interesse na apresentadora do SBT, cujo contrato vence em dezembro deste ano.

Malhação recebe prêmio de melhor serie jovem


A novelinha teen da Globo, Malhação, ganhou o Prêmio Jovem Brasileiro, na categoria Melhor Série de TV. A festa de entrega, com apresentação de Serginho Groisman, acontecerá no próximo dia 22, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Boni se inrrita com pedidos de entrada no bbb


José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, incomodado com tantos pedidos que chegam para trabalhar na Globo ou participar do Big Brother Brasil, desabafou no seu blog oficial.

“Não é possível que chatos e impertinentes ainda me perturbem com esse assunto. Imagino o coitado do Boninho, meu filho, diretor do programa”, afirma.

Boni saiu da emissora em novembro de 1998, depois de quase 31 anos de trabalho.

Eu vou repetir pela última vez: Não tenho nada, absolutamente nada com o BBB. Boninho não sou eu e sim o meu filho. E eu não falo com ele sobre o BBB e sobre nenhum programa que ele faz. Respeito o trabalho dele, tenho pena da carga e responsabilidade que ele carrega nos ombros. O processo de seleção está entregue a uma enorme equipe e, ninguém sozinho, decide quem vai participar do programa. Assim não adianta pedir para ele e muito menos para mim, que não trabalho no programa e nem na Globo”, completa.

Encerrando seu desabafo, engrossa o tom. “Só não mando essa gente para o Inferno por pena do diabo”.

Caçadores de Aventura nova temporada


O programa Caçadores de Aventuras estréia segunda temporada no próximo domingo (21), sob o comando de Roque Malizia.

No primeiro capítulo desta nova fase, o programa apresenta um dos países mais fascinantes da América Latina: o Chile. Para a produção, a equipe enfrentou uma longa semana de gravação, percorrendo grande parte do território chileno, um lugar marcado por desertos, nevascas, terremotos e vulcões.

Dividido em dois episódios, o especial sobre o Chile traz primeiro as belezas de Santiago e, no próximo domingo (28), entram em cena as aventuras de Termas de Chillan, um complexo turístico localizado a 500 quilômetros da capital chilena.

Caçadores de Aventuras vai ao ar às 13h30, pela RedeTV!.

Os Mutantes : Clara cura Hélio


Em cena prevista para ir ao ar dia 22 de setembro, Hélio (Diego Christo) resolve procurar ajuda para se livrar de sua mutação. Após consegui fugir da ilha junto de Ceres (Livia Rossy), oHomem Leão resolve procurar ajuda com Clara (Shaila Arceni), que já o curou da licantropia, certa vez.


Cheia de bondade, a menina usa seu poder para curá-lo e assim Hélio deixa de ser um felino. Provavelmente, ele voltará a integrar a Liga do Bem.

Alteração na grade de fim de semana da Band


A Band faz alterações em sua grade do final de semana. A partir do próximo, o programa É o Amor, exibido inédito às terças, será reprisado aos sábados, às 13h30.
Já no domingo, entrando no lugar de Daniela Cicarelli, que fica fora do ar preparando o seu novo programa para outubro, entrará o Band Esporte Clube, sob comando de Luize Altenhofen e Guilherme Arruda. Irá ao ar das 13h30 às 15h50. Ou seja, entre o Campeonato Italiano e o Brasileiro.

Uma das atrações do programa será o Gol, o Grande Momento, com Milton Neves. O clássico programa mostrará gols que marcaram a história do futebol.

''Já conseguiu triplicar o prêmio'' diz BAMBAM


Não parece, mas sete anos se passaram desde que Kléber Bambam levou uma bolada do Big Brother Brasil. E ele diz que, nesse período, já conseguiu triplicar o prêmio que recebeu na primeira edição do reality. “Investi na bolsa, construção de imóveis e venda de cavalos”, diz, orgulhoso.

O ex-BBB acaba de se mudar para São Paulo e conta que pretende montar um grupo de funk com três dançarinas. “Estou morando aqui há um mês. São Paulo é boa porque aqui gira o dinheiro”, afirma. O grupo ainda não tem nome. "Talvez seja 'Bambam e as Frutas'". A idéia é que as meninas sejam do mesmo estilo da Mulher Melancia.

Audiêcia de terça - feira (16/08)



Mais você - 7

Malhação - 22

Ciranda de pedra - 24

Três irmãs - 33

A favorita - 43

Casseta & planeta - 27

Toma lá dá cá - 23

Pantanal - 14

Hoje em dia - 8

Os mutantes - 15

Chamas da vida - 12

Ídolos - 12

Maisa renova contrato e fica por mais 10 anos na emissora


A menina Maisa, apresentadora do "Sábado animado", no SBT, continua na ordem do dia. Informação que chega dá conta de que Silvio Santos, preocupado com possível interesse da concorrência, acertou contrato com os pais dela por dez anos.

Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, salário mensal será de R$ 20 mil. Oficialmente, o SBT informa que a renovação de fato aconteceu na semana passada, mas não se manifesta sobre a duração.