Apartamento de Xuxa teve princípio de incêndio


O ator Luciano Szafir continua internado no Hospital Samaritano no Rio, onde deve permanecer nos próximos dias para observação e exames complementares.

O Hospital divulgou na manhã deste sábado (6) um comunicado médico, relatando o estado de saúde do ator. Confira:

Boletim Médico Hospital Samaritano

Luciano Lebelson Szafir está internado no centro de tratamento intensivo do Hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul, do Rio de Janeiro.

O paciente chegou ao hospital ontem (05/12/08), às 23h30, com quadro de inalação de fumaça, após incêndio em sua residência.

Luciano Szafir foi submentido a exames, apresenta boa evolução, necessitando de observação clínica nos próximos dias.

O incidente

O apartamento de Xuxa Meneghel, no bairro carioca de São Conrado, teve um princípio de incêndio na noite de sexta-feira (5). O fogo começou no primeiro andar, onde estavam a apresentadora Xuxa e a filha Sasha. Elas conseguiram sair rapidamente da residência e nada sofreram. Já Luciano Szafir, pai da menina, inalou muita fumaça e teve que ser medicado no hospital,onde passa bem.

Luciano Sfazir está internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. O ator irá se submeter a exames médicos na manhã deste sábado.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital o estado de saúde de Sfazir é bom, mas ele ainda não tem previsão de alta.

A assessoria de Xuxa contou que Luciano Szafir estava no segundo andar do apartamento, onde sofreu intoxicação por causa da fumaça. A causa do incêndio, especula-se, tenha sido uma árvore de Natal.

Xuxa e Sasha estão na casa da mãe da apresentadora, dona Alda Meneghel, que fica no mesmo condomínio de São Conrado.

O incêndio, porém, foi debelado rapidamente por bombeiros do quartel da Gávea, na Zona Sul, mas ainda não há informações sobre as causas do incêndio e os estragos provocados.

A assessoria de Xuxa afirma que a apresentadora estará, na manhã deste sábado, na festa de Papai Noel, no estádio do Maracanã, que faz parte do calendário oficial da Rio de Janeiro.

Band se prepara para retirar 4 programas do ar em 2009


Depois de acabar com o seu núcleo de Teledramaturgia, a direção da Bandeirantes se prepara, também, para pôr fim na exibição de 4 programas. Saem do ar: “Atualíssima”, “Bem Família”, “No Coração do Brasil”, e “Terra Nativa”.Agora, o detalhe: o lançamento da nova programação da emissora acontecerá em janeiro, no Espaço Daslu. Entre as novidades, uma atração comandada por Patrícia Maldonado, para brigar com o “Hoje em Dia”; os programas de Adriane Galisteu e Daniela Cicarelli, e formatos recém-adquiridos da produtora Cuatro Cabezas, responsável pelo “CQC”.

Funk do Pica Pau veja o vídeo

Bom   o Pica Pau ultimamente  está fazendo  tanto  sucesso na  telinha ,  que  quando estava  dando uma olhada nos blogs alheios   vi esse  vídeo, que  particularmente  é  muito bom ;D .


Faustão resiste à pressão para mudar para o Rio


Faustão tem dito que não tem vontade de se mudar para o Rio, como Ana Maria Braga teve de fazer, por imposição da Globo. Como o “Mais Você”, o “Domingão do Faustão” também deve ir para o Rio. Tudo isso terá de ser colocado no novo contrato de Faustão, que vence em 2009. Outros programas que também devem ir para o Rio são os de Jô Soares e Serginho Groisman.