Os Mutantes regista sua pior audiência


O sinal vermelho na Record está prestes a ser acendido com os últimos índices de Os Mutantes - Caminhos do Coração . A novela, que por sinal tem sua terceira temporada garantida, atingiu sua menor audiência desde a estréia e por pouco não obteve a pior marca desde o início da saga, em agosto de 2007.

O compacto da semana, exibido no último sábado (20) atingiu apenas 7 pontos de média com picos de 8, o que ainda foi suficiente para garantir o segundo lugar isolado embora enterre cada vez mais a hipótese de disputa com A Favorita como foi visto em junho deste ano.

Fiorella Mattheis fará participação especial nos ultimos capitulos de A Favorita


Fiorella Mattheis vai fazer uma participação especialíssima nos próximos capítulos de ‘A favorita’. Ela será Cristal, uma garota de programa contratada por Donatela (Claudia Raia) para seduzir Dodi (Murilo Benício) no dia de seu casamento com Flora (Patricia Pillar). Cafajeste, ele entrará no joguinho de sedução dela durante a festa, sem que Flora perceba. Eles combinarão de se encontrar no dia seguinte, e Donatela armará para que Dodi seja pego em flagrante pela policia com posse de drogas. Ela entrará no ar dia 2 de janeiro.

Dalton Vigh - e não Thiago Lacerda que estrará para Negócio da China


Dalton Vigh - e não Thiago Lacerda - vai reforçar o elenco de 'Negócio da China'. Desde a saída de Fábio Assunção da história, ficou acertado que um ator de peso entraria na novela de Miguel Falabella para fazer o triângulo com Lívia (Grazi Massafera) e João (Ricerdo Pereira). Thiago, entretanto, está reservado para a próxima novela de Manoel Carlos. E Dalton foi convidado para o papel.

Dalton será doutor Otávio e vai disputar o coração de Lívia com o padeiro português. A missão não será fácil. As pesquisas realizadas pela TV Globo há poucos dias mostram que o público torce muito pelo casal.