Tiago Santiago diz que terceira temporada de Os Mutantes será um folhetim clássico


Segundo a coluna Canal 1, o elenco da novela Os Mutantes 3 será apresentado em março. O autor Tiago Santiago diz que agora virá "com novelão, folhetim clássico".

A Record não tinha opções. Ou era mais uma temporada da história dos mutantes, ou uma reprise, já que a emissora demorou para escolher outra novela.

Daniel Dalcin o novo galã de malhação em 2009


Veja aqui em primeira mão a foto de Daniel Dalcin, que levou um dos principais papéis da próxima temporada de "Malhação". Ele formará um triângulo amoroso com os personagens de Micael Borges, do grupo de teatro carioca Nós do Morro, e Bianca Bin. Eles também estarão estreando no folhetim.

Daniel, que vem de cabo Frio,  será o roqueiro Alex. Por cantar desde criança, ele se saiu bem nos testes em que teve de mostrar talento musical. Com 23 anos, e há três estudando artes dramáticas numa escola em Botafogo, o ator  já fez duas novelas na TV Record: "Vidas opostas" (2006) e "Amor e intrigas" (2007). Na TV Globo, "Malhação" será seu primeiro trabalho.

Eu, A Patroa e As Crianças garante para o sbt 11 pontos em horario nobre


As trapalhadas de Michael, sua esposa, Janet, e os três filhos são garantia de diversão na escolha do público. O episódio de "Eu, A Patroa e As Crianças" exibido na noite desta segunda, 17 de novembro, garantiu ao SBT a vice-liderança isolada na audiência.

No ar das 19h10 às 19h57, a série registrou média de 11 pontos e pico de 12. No mesmo horário, a Globoprimeira colocada marcou 27 pontos e a Record terceira, 10.

"Eu, A Patroa e As Crianças", de segunda a sexta, às 13h45 e às 19h10, no SBT!

Principais audiências de ontem (17/11)


Mais você - 7

Malhação - 26

Negócio da China - 24

Três irmãs - 30

A favorita - 45

Hoje em dia - 7

Programa Hebe - 4

Programa da tarde - 6

Repórter Record - 10

Chamas da vida - 16

CQC (Band) - 5

Pantanal - 12 

Os mutantes - 15

Tela Quente  7 Segundos  - 23
Olha Você - 3

A Favorita : Catarina bate em leo .E se separa dele


Desde a estréia de 'A favorita" que o público vem torcendo para que Catarina (Lília Cabral) abandone Leo (Jackson Antunes). Agora isso está perto de acontecer.

Primeiro, ele quase destruirá o negócio de Stella (Paula Burlamaqui) ao espalhar para toda a cidade que ela é gay.  Depois, Leo irá até o restaurante só para humilhar Catarina. Gritará que não ficaria surpreso se ela também viesse a gostar de mulheres. E mais: dirá que Domenico (Eduardo Mello) também vai ser gay. Com isso, ele vai levar um tapa de Catarina.

Cansada dele, ela vai sair de casa. Não para morar com Stela. Catarina não vai querer namorar ninguém. Vai reformar - sozinha - uma casa para ela.

Malhação terá em 2009 seu primeiro protagonista negro


A nova temporada de “Malhação” terá três protagonistas, como geralmente acontece na novelinha. Mas há uma novidade. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, pela primeira vez, o programa, que completa catorze anos em 2009, terá um protagonista negro.

O escolhido, através de testes, é Micael Borges. O ator é integrante do grupo Nós do Morro e participou do filme “Irmãos de Fé”.

Também já está definido quem ficará com o principal papel feminino: a jovem Bianca Bin. Ela vai ocupar a vaga de Sophie Charlotte, a Angelina, que deixa a novelinha, mas continua na Globo.

BBB no Mais Você começou hoje !


O Mais Você abriu, nesta terça-feira, uma porta especial de acesso ao Big Brother Brasil. Seis participantes tentarão, durante a semana, um acesso à cadeira elétrica e uma possível vaga na casa mais vigiada do país!
No primeiro dia de competição, eles tiveram que responder a perguntas de conhecimentos gerais feitas por Ana Maria.
O carioca Stephenson dos Santos, de 32 anos, foi o mais rápido nesta primeira etapa e venceu a competição!

Ele ganhou o direito de eliminar um dos concorrentes e o escolhido foi Fernando Costa. Muito abalado, o vendedor de 28 anos caiu  no choro em pleno palco, mas ganhou o direito de fazer um apelo ao vivo para que seja escolhido para entrar na casa do BBB! agora só  restam 5 concorrentes  a  cadeira elétrica ,  Michelle Kiyo , Caroline Pinheiro ,Fernando Silva, Ismênia Mara e Stephenson dos Santos .

Karen Junqueira escalada para a próxima novela da Record


A atriz Karen Junqueira acaba de renovar o contrato com a Rede Record por mais três anos. Karen será a modelo Gigi da próxima novela de Lauro César Muniz, com direção de Ignácio Coqueiro. Na trama, ela será filha dos personagens de Gracindo Jr. e Lu Grimaldi. E o ator Gabriel Braga Nunes fará seu irmão.