Amanhã ultimo dia de escrição para o Aprendiz ¨- Universitário


As inscrições para o "Aprendiz 6 - Universitário", de Roberto Justus, terminarão neste domingo, dia 30. Desde o início, em 1 de agosto, o programa da Record já recebeu mais de cem mil inscrições pela internet, um resultado recorde em relação a todas as outras temporadas.  A oportunidade é válida para alunos matriculados em qualquer curso superior e instituição de ensino. 

As inscrições estão abertas somente pelo site da Record: www.rederecord.com.br . O processo de seleção dos candidatos acontecerá no mês de dezembro. As gravações já começarão em janeiro e o programa tem previsão de estréia em abril de 2009.  O vencedor desta sexta temporada ganhará R$ 1 milhão e uma vaga numa das empresas de Roberto Justus.

Negócio da China será encurtada


“Negócio da China” será encurtada em duas semanas. A novela de Miguel Falabella, que vem obtendo números em torno dos 23 pontos, enfrentou problemas com a audiência. Mas o motivo alegado pela direção da Globo não foi esse. Seria uma estratégia para que as novelas das 18h nunca tenham estréias concomitantes com o horário de verão.

As novelas das 18h, de acordo com o novo planejamento, serão sempre mais curtas que o habitual. Isso deverá acontecer também com “Paraíso”, que virá em seguida.

Record terá especial de fim de ano com grupo RBD


Com sua   programação  de especiais de  fim de  ano   Record   aproveita  passagem  do   Grupo   RBD  no  Brasil , e   fará  um especial  com eles  , logo  como o  SBT que  já estava  previsto  para  o  grupo  RBD   fazer    o  programa  1 Hora de  Sucesso .


O especial  da  record  irá ao ar dia 13, a partir das 14h00. 

Os Mutantes :Kídor morre


No capítulo da próxima terça-feira (02), em ”Os Mutantes - Caminhos do Coração”, da Rede Record, Melquior (Elcio Monteze) e Luciano (Arthur Lopes) tentam fugir do laboratório, mas são cercados por reptilianos. Kídor (Paulo Reis) atira em Melquior, mas ele pega o cetro do poder e reflete o tiro do comandante. Kídor fica em chamas e explode.

Pânico continua atraz de Silvio e dessa vez eles levam Malisa a menina monstro


Dando continuidade à campanha Fala Maisa, a turma do Pânico foi novamente na porta do cabeleireiro Jassa, em São Paulo, onde Silvio Santos é figura fácil durante a semana.

Assim, vai ao ar no próximo domingo (30), a entrevista que Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Silvio (Wellington Muniz) gravaram com Silvio Santos esta semana. Dessa vez, a dupla foi atrás do Homem do Baú para que ele conhecesse Malisa, a Menina Monstro, personagem de César Polvilho, que faz uma sátira bem-humorada da pequena Maisa, apresentadora do SBT.

Silvio foi extremamente receptivo com os humoristas, que sugeriram trocar a Malisa do Pânico pela original, que o apresentador nunca deixa que dê entrevistas.

Pânico na TV vai ao ar às 20h45, ao vivo, pela RedeTV!.

Ingrid Gimarães volta a atuar em novelas em Caras & Bocas


Sem fazer novelas desde 2003, quando interpretou a Rosita de "Kubanacan", da Globo, Ingrid Guimarães está confirmada no elenco de "Caras & Bocas", próxima trama das sete da emissora. Na história, a atriz será Simone.

"Ela é sócia de Daphne, personagem da Flávia Alessandra, que será a protagonista da história", adianta Ingrid, atualmente no ar com a personagem Leandra Borges, exibida no "Fantástico".