Globlo no Festival de Verão de Salvador mas uma vez


Mais uma vez, a Globo fechou acordo com os organizadores do Festival de Verão da Bahia, que vai acontecer entre 28 a 31 de janeiro, no Parque de Exposições, em Salvador.

Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, o número de atrações promete superar o de anos anteriores. Aloysio Legey vai dirigir os trabalhos.

Falabella briga com colaborador de sua novela, na Globo



Comenta-se nos bastidores da novela das seis que Miguel Falabella  se desentendeu com um de seus colaboradores. Como '' Negócio da China '' está com baixa audiência, capítulos têm sido reescritos. A pressão é tanta na Globo que Falabella está indo pessoalmente acompanhar gravações e edições de cenas. E vive fazendo o elenco regravar.Grazi Massafera  que o diga...

TOP 5 sbt


Domingo Legal 

Aud%15 

Pico 19  


Pantanal 

Aud% 14 

Pico 18


Programa Silvio Santos

Aud% 10 

Pico 16


8 e Meia No Cinema "A2 Racer Riscando o Asfalto"

Aud% 10 

Pico 13


Nada Além da Verdade

Aud% 9

Principais audiêcias do fim de semana


Mais você - 7

Malhação - 27

Negócio da China - 26 (sexta) e 17 (sábado) 

Três irmãs - 29 (sexta) e 22 (sábado)

A favorita - 40 (sexta) e 33 (sábado)

 Globo repórter - 28

Ó paí ó - 24

Fórmula 1 - 33

Fantástico - 26

Domingão do Faustão - 19

O melhor do Brasil - 10

Troca de família - 8

Show do Tom - 11

Mutantes - 13 (sexta) e 10 (sábado)

Programa Silvio Santos - 10

Cansou !!


Cansou - Katiúscia Canoro (foto) terá nova personagem no Zorra Total, da Globo, a partir da programação que estréia em abril. A ordem é aposentar Lady Kate, que já perdeu a graça e o fôlego.

Já no ar chamadas de Uma Escolinha Muito Louca


A Band colocou no ar em sua programação as primeiras chamadas do humorístico Uma Escolinha Muito Louca. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, a estréia do programa provavelmente será realizada no dia 17 deste mês.

Oito e Meia no Cinema fica na vice nesse domingo


O "Oito e Meia no Cinema" deste domingo, 2 de novembro, exibiu o filme "A2 Racer - Riscando o Asfalto" e atingiu a vice-liderança durante as quase duas horas em que esteve no ar.

Exibido das 22h30 às 0h15, o filme obteve 10 pontos de média, com 13 de pico; enquanto a Globo primeira colocada chegou a 23 pontos.

A Favorita :Nen um nen outro o pai de Shiva é Pepe


Nem Elias (Leonardo Medeiros) nem Augusto César (José Mayer). Shiva (Miguel Rômulo), personagem de "A favorita" que cresceu acreditando ter dois pais, na verdade tem três. Mais adiante na novela de João Emanuel Carneiro, ele vai descobrir que é filho de Pepe (Jean-Pierre Noher).

O próprio Pepe não tem conhecimento disso. A única a saber a verdade é Diva (Giulia Gam), a mulher dos mil segredos.