Acidente: Jim Carrey quebra costela, durante filmagens de Yes, Man


O ator Jim Carrey quebrou uma costela, durante as filmagens de sua nova comédia Yes, Man.

Ele estava rodando uma cena, ao lado de sua companheira de elenco Molly Sims, quando aconteceu o acidente.

Sims revelou que o comediante estava cheio de entusiasmo e energia durante as gravações, onde interpreta um homem que não pode falar a palavra 'não'.

"Jim quebrou uma costela. Em uma cena na qual nossos personagem se batem, ele se entusiasmou demais e acabamos caindo, e foi quando quebrou a costela, mas conseguiu terminar a cena", disse Molly.

A atriz também contou que ficou surpresa com o humor inabalável de Carrey: "Eu não conseguia me conter até nas cenas mais sérias. Tive feridas na boca, por mordê-la para não rir".

Fonte: O fuxico

Madonna poderá participar de alguns shows da turnê de Britney Spears

Britney Spears, que iniciará sua nova turnê Circus em março, pretende contar com convidados de peso nos palcos, entre eles Madonna.

Segundo o coreógrafo de Britney, Wade Robson, a popstar estaria conversando com Madge sobre uma série de participações em seus shows.

Wade disse à Us Magazine:

“Há uma negociação em andamento, para Madonna participar de alguns shows. Neste momento, o problema maior para que isso aconteça são os compromissos pré-agendados de Madonna”.

A turnê Circus estreará no dia 3 de março, em Nova Orleans.

Ivete Levantou Poeira no Estação Globo desse Domingo


A nova temporada de “Estação Globo” entrou com ar com algumas novidades e a repetição de uma fórmula que já deu certo em anos anteriores. O programa comandado por Ivete Sangalo “inovou’ ao colocar participações de humoristas nos intervalos entre os números musicais e convidar artistas que estão em novelas para ouvirem seus temas na trama. A opinião sobre o programa ficou dividida já que para alguns executivos o ideal é concentrar o foco nos cantores e bandas e abolir elementos extras. 


Já os mais modernos aprovaram essa mistura. Segundo dados preliminares, o “Estação Globo” fechou com 13 pontos de média, praticamente o mesmo índice de temporadas anteriores.

Novas colunas do blog

Pessoal  esta chegando   o  verão  e o  blog Canal  da Notícia , está trazendo  para  vocês  leitores  uma  programação bem  legal e  animada , e  com essa animação toda  vamos ter  essas colunas  que  vocês  vão  ver  ai   a baixo .:
Então , a coluna Verão  Caseiro   é  para aquelas  pessoas  que  não tem nada  para fazer nesse verão  e  quer ficar em casa  curtindo   um pouco sua TV  ou então para  quem  é mais  caseiro , para você que  gosta de ficar em casa  , então   vamos dar  as melhores dicas  de  programação que está  passando  de melhor na TV  . 
O  Memórias do  Canal  já existe  aqui no blog  , ele  só não tinha a foto  ... então  para  quem não sabe vou explicar como  é  o Memórias do  Canal ,  essa coluna é  para  as pessoas  relembrarem  aqueles  fatos  bem interessantes que  já  passaram na TV que  você  sempre quis  ver de novo , então você  vai rever  os melhores e mais  interessantes  ou engraçados  fatos da TV aqui .  
Hora das Estrelas   , coluna nova  quentinha  saindo  do  forno , está coluna vai trazer   notícias quentinhas sobre , as estrelas  da TV ou  então  dos  Cinemas   para  você  .
Som do  Verão   a  coluna que  vai   dar as  melhores  dicas de Download  para você  baixar , as  musicas   mais interessantes  e  agitadas  ,  para  você curti muito esse  verão que  só está no se começo . 

Principais audiências do final de semana


Mais você - 8

Malhação - 19

Negócio da China - 20 (sexta) e 16

Três irmãs - 22 e 18

A favorita - 42 e 39

Globo Repórter - 24

Capitu -14 e 15 (sábado)

Zorra total - 25

Estação Globo - 13

Domingão do Faustão -  15

Fantástico - 24

Faça sua história - 17

Hoje em dia - 8

Os mutantes - 12 (sexta) e 9

Chamas da vida - 15 e 13

O melhor do Brasil - 10

Show do Tom - 14

Programa Silvio Santos - 9

Domingo legal - 13

Revelação - 7 (sexta e sábado)

Lual marca gravações de Malhação 2009 no Ceará


As gravações da temporada 2009 de Malhação seguem a todo vapor no litoral do Ceará, em Canoa Quebrada. Além de um festival de shows fictício, com participação de NX Zero e Fresno, o folhetim também fez algumas gravações noturnas na areia da praia onde foi feito um lual.

 
Com bastante descontração, atores como Amanda Richter, Carolinie Figueiredo, Micael Borges e Mariana Rios dançaram e se divertiram perante ao agradável visual nordestino.

Harry Potter e o Calice de Fogo ,garante a vice-liderança isolada


Neste domingo, 14 de dezembro, a exibição do filme “Harry Potter e o Cálice de Fogo” garantiu ao SBT a vice-liderança isolada na preferência do telespectador, além de ter ficado em primeiro lugar absoluto durante seis minutos. No ar das 22h30 às 1h16, a sessão “8 e Meia no Cinema” registrou média de 10 pontos e pico 14


No mesmo horário, a emissora primeira colocada marcou 15 pontos e a terceira, 9 pontos. 

TOP 5 de audiência do SBT


Domingo Legal
Aud% 13,26

Pico 20,3

- Pantanal
Aud% 12,74 

Pico 16,13

8 e Meia no Cinema
Aud% 8,5

Pico 11,72

A Praça é Nossa
Aud% 8,27 

 Pico 10,01

Nada Além da Verdade
Aud% 7,79 

Pico 10,06

Atriz que interpretou Letícia de “A Feia Mais Bela” virá ao Brasil em 2009


A atriz mexicana Angélica Vale, que deu vida a feiosa Leticia Padilha Soliz em “La Fea Más Bella, exibida no Brasil pelo SBT, deverá embarcar em breve para o Brasil onde fará uma rápida participação em Betty, a feia, primeira novela da parceria Record-Televisa produzida no Brasil. Vale irá interpretar ela mesma na trama que irá ser protagonizada por uma atriz ainda desconhecida do público e pelo ator Luciano Szafir.

Programa Brothers com boa audiência


O programa Brothers comanda por Supla e seu irmão João Suplicy, no sábado (13)o programa deixou a Rede TV! Em quarto e varios momentos em terceiro

Segundo os dados prévios do ibope na Grande São Paulo,a atração registrou 5 pontos de média com pico de 7com participação de 8%.O Programa vai ao ar todos os sábados a partir das 18h15min na Rede TV!.

Leão Lobo Demitido da BAND


Depois de toda a equipe de teledramaturgia e dos sobreviventes do programa de Daniela Cicarelli, as demissões na Band continuam. Nesta segunda

(15)  foi a vez da equipe do "Atualíssima", programa que foi cancelado.

De acordo com o blog do colunista Flávio Ricco,  entre os que deixam a emissora está o apresentador Leão Lobo, cujo contrato termina no fim de 2008, e não será renovado. O contrato da outra apresentadora, Rosana Hermann, continua em vigor.

Fontes dizem que Leão Lobo tentou inclusive emplacar um programa na Rede Record (emissora criticada por ele no passado), mas sem sucesso.

O "Atualíssima", que não estará na grade de 2009, continua no ar até o dia 05 de janeiro, mas com edições gravadas previamente. O número oficial de demitidos ainda não foi divulgado pela Band mas, segundo a assessoria de imprensa da emissora, é inferior a quarenta. Parte da equipe do programa, diz a Band, pode ser remanejada.