A Favorita : Shiva beija Mariana

Depois de aprender a dançar e de cortar o cabelo só para impressionar Mariana (Clarice Falcão) no baile da escola, Shiva (Miguel Rômulo) não resiste ao impulso: ao levá-la para casa, dá um beijo em sua grande paixão.Pega de surpresa, a jovem não consegue esconder seu desagrado com a forma intempestiva do gesto, fazendo o rapaz recuar. Nervoso, Shiva pede desculpas por não saber beijar e, sem jeito, vai embora sem dar atenção aos pedidos de Mariana para ele ficar.


As cenas do beijo de Shiva e Mariana devem ser exibidas hoje, quarta-feira . 

Fernando Silva ganha na prova dos dardos e elimina Stephenson

Após uma disputa acirradíssima,Fernando Silva venceu a prova e teve a chance de eliminar um dos companheiros de disputa. “Vai ser um concorrente forte e acho que essa pessoa tem mais chance, principalmente na prova de amanhã. Por isso decidi eliminá-la”, disse ele ao excluir Stephenson! 

E nesta quinta-feira tem mais uma etapa da disputa! Os candidatos terão que achar plaquinhas com a marca do BBB em vasos que estarão no jardim do Projac! Não perca!


VEJA O VÍDEO :


A Favorita : Gonçalo flagrará Flora falando mal dos Fontinis


Gonçalo (Mauro Mendonça) vai desconfiar cada vez mais que Flora (Patricia Pillar) não é o anjinho que finge ser. Mas não terá certeza. Para tentar esclarecer os fatos, dirá a ela a senha do cofre do rancho onde estão guardadas as melhores jóias de Irene (Glória Menezes). Só a família conhece essa senha.

Ele então fingirá que vai viajar. Mas voltará e surpreenderá a vilã usando todos os brilhantes de sua mulher. Não só isso: Flora estará levando um papo mais que suspeito com Silveirinha (Ary Fontoura), dizendo que o "rancho é cafona, que Irene é uma chata, que a família é ridícula".

Gonçalo ficará em estado de choque com o comportamento dela. Esperta, porém, Flora dirá que estava bêbada, e falando todas aquelas loucuras involuntariamente. Mas Gonçalo perderá a confiança nela. É o começo das grandes descobertas que ele irá fazer.

Principais audiênicas de ontem (18/11)


Mais Você - 

Negócio da China - 23 

Três Irmãs - 28 

A Favorita - 42 

Casseta & Planeta Urgente! - 25 

Toma lá dá cá - 21 

Hoje em Dia - 6

Os Mutantes - 12 

Ídolos - 

Olha Você - 

Pantanal - 13 

Brasil Urgente! - 

Profissão Repórter - 18 

Chamas da Vida  - 16 

Fala Brasil - 

Programa da Tarde - 6

Pica-Pau - 13 

Claudete e Ellen Jabour mal se comprimentam nos bastidores


Segundo o jornal “O globo”, Claudete Troiano e Ellen Jabour, ambas apresentadoras do vespertino Olha Você do SBT, não se falam e mal se cumprimentam nos bastidores da atração.

No programa que abordava o tema das mulheres que eram a cabeça do casal, Ellen Jabour tinha dito que achava que Claudete era daquelas mulheres que manipulavam (o marido). Depois consertou, dizendo que a parceira da atração fazia de conta que o marido era quem mandava em casa; mas na verdade, criava situações para que suas imposições fossem cumpridas. Em tempo: Alexandre Bacci também tinha se desentendido com Claudete, porque a apresentadora tinha assumido a parte jornalística da atração, o que era acordado para ser função dele.

Camila Pitanga subistituirá Luana Piovani do Faça sua Historia


Camila Pitanga foi convidada para entrar em "Faça sua história"  no lugar de Luana Piovani. Luana, que participaria de quatro episódios do programa, foi afastada por agredir a produtora Bárbara Monteiro na última quinta-feira. Camila encarnará a mesma personagem de Luana, Sandra Sandrelli, uma atriz de cinema.

- Sandra será convidada para estrelar filmes em Hollywood - explica Mauro Farias, diretor do programa. - Mas os americanos pedirão que ela se transforme numa morena. Então, Sandra fará uma plástica, e pintará os cabelos. E assim Luana Piovani virará Camila Pitanga.

Camila começará a gravar já na segunda-feira e usará o mesmo figurino que seria de Luana.

A passagem de Luana Piovani pelo Projac essa semana deixou uma impressão ruim. 

- Ela não estava num bom momento, maltratando todo mundo - diz Mauro. - Isso que houve com a Bárbara foi muito chato, ela é uma excelente profissional, querida por todos. 

Início de temporada 2009 de Malhação terá participação de Nx zero



Os primeiros capítulos da temporada 2009 de Malhação deverão vir com bastante música e novidades para seus telespectadores. A trama já começa com gravações em Fortaleza, após muitos anos focando toda sua história nos cenários do Projac. Lá ocorrerá um festival musical que marcará o início da história, com o encontro dos protagonistas. Apesar do evento ser aproveitado para justificar a formação de uma nova banda fictícia, a Globo já conta como certa a presença de NX Zero logo em sua primeira semana.


A banda, que é uma das mais conhecidas do público adolescente no país, voltará a ser destaque em Malhação. Hoje o grupo jovem já tem algumas músicas na trilha sonora do folhetim, além de já ter participado de alguns capítulos na temporada atual.

Lady Kate vai se transformar em Cleópatra no Zorra Total


Lady Kate (Katiúscia Canoro) vai se transformar em Cleópatra no especial do "Zorra total" que vai ao ar neste sábado, dia 22. Na tentativa de ajudar Lady Kate, que não gosta do seu passado de garota de programa,   Gláuber (Marcius Melhem) a levará num parapsicólogo para que ela seja hipnotizada e faça uma viagem no tempo. Na regressão, ela descobrirá que foi Cleópatra. E mais: Gláubius, seu serviçal, foi o imperador Júlio César.