Dupla Edson e Hudson anuncia separação em 2010


Os irmãos Edson & Hudson informaram que a dupla irá se separar em 2010. No próximo ano os cantores darão início a uma turnê de despedida que deve passar por diversas cidades do país, encerrando a trajetória da dupla e agradecendo o apoio e carinho dos fãs.

Logo no primeiro trimestre de 2009 a dupla deve lançar um novo álbum chamado “No Estúdio e Ao Vivo”, saindo em turnê logo em seguida. O último show da dupla já está marcado para ser realizado no dia 31 de dezembro de 2009. Esta apresentação será gravada para um futuro lançamento em CD e DVD com o nome de “Despedida”.

Com o fim da dupla, cada um dos irmãos deve seguir caminhos distintos, mas ainda dentro da música. Edson deve continuar como artista solo cantando música sertaneja e romântica. Já Hudson deve dedicar sua carreira ao Rock, dando continuidade ao trabalho realizado com o álbum “Turbination”, lançado este ano pela Dynamo Records. A resenha deste álbum está disponível no Territorio da Musica.

Fresno participará hoje do Ídolos


Nesta terça-feira, dia 25, a competição de Ídolos vai esquentar ainda mais com os 5 candidatos que continuam na reta final do programa: Rafael Barreto, Rafael Bernardo, Paulo Cremona, Nanda Garcia e Maria Christina. Eles apresentam, nessa semana, o tema "Sucessos do ano em que nasci" , que promete misturar vários ritmos, desafiando ainda mais os participantes nessa etapa decisiva da atração.

No programa de quarta-feira, a banda Fresno, sensação do momento entre o público adolescente, cantará com os participantes, no palco de Ídolos.

Ídolos é apresentado por Rodrigo Faro, com direção-geral de Wanderley Villa Nova e direção de Fernanda Telles, e é exibido às terças e quartas, logo após a novelaChamas da Vida.

Como o CQC Pânico também sairá de ferias


O último programa da temporada de 2008 do “Pânico na TV”, da RedeTV!, será exibido no dia 21 de dezembro. Depois disso, a produção passará a ser feita na nova sede da emissora: um centro de televisão digital próprio, em Osasco, São Paulo.

“Pânico na TV!” vem registrando médias entre 6 e 8 pontos no Ibope com picos de 12.

Principais audiências de ontem (25/11)



Mais Você - 

Negócio da China - 24 

Três Irmãs - 29 

A Favorita - 44 

Tela Quente - 24 

Hoje em Dia - 

Chamas da Vida - 15 

Olha Você - 

Programa Hebe - 

Pantanal - 12 

CQC - 

Brasil Urgente! - 

Bom Dia e Cia - 

Chamas da Vida  - 15 

Tela Quente - 24 

Ó Pai,Ó agradando bastante os Soteropolitanos


A Rede Bahia, afiliada da Globo no maior estado do Nordeste, tem tido motivos para comemorar seus últimos dados de audiência. A série Ó Pai, Ó, exibida nas noites de sexta-feira, tem agradado ao baiano como nunca e alcança índices similares aos da tradicional novela das 8.

Segundo o jornal A Tarde, a média de audiência dos três primeiros episódios foi de 39 pontos. Tal margem representa 865 mil soteropolitanos sintonizados na cômica história protagonizada por Lázaro Ramos.

As 10+ Sertanejas garante a vice-liderança isolada para a Record




O especial exibido ontem (24/11) consolidou o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 9 pontos de média, 15 de pico e 18% de share. O programa, que faz parte das comemorações dos 55 anos da Record, foi exibido na faixa das 23h20 às 00h30.

A atração, apresentada por Babi, homenageou os sucessos de ontem e hoje da música sertaneja. Lembrando que este índice corresponde ao Ibope da Grande São Paulo, referência para o mercado publicitário.

"Você é um mau-caráter", diz Ana Maria Braga na TV sobre ex de Susana Vieira


Ana Maria Braga mostrou durante o "Mais Você" desta segunda-feira, ao vivo, sua indignação sobre as atitudes do ex-marido de Susana Vieira, Marcelo Silva. Ela desabafou sobre o fato dele ter assumido o namoro com a mulher com quem tinha um caso enquanto era casado com a atriz.

Marcelo Silva foi ao programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, acompanhado de Fernanda Cunha para dizer que os dois estão juntos. Ana Maria Braga então se mostrou solidária com Susana e desabafou contra o ex-policial militar.

"Você é um mau-caráter, isso que você está fazendo não se faz com ninguém. Se você sumisse da face da Terra hoje seria maravilhoso", disse a apresentadora.

"Não consigo ficar quieta sobre algumas coisas, não consigo. Um beijo Susana", afirmou ela antes de dizer a mensagem do dia, segundo ela, "para pessoas de bom-caráter".


Paulo Betti afirma que será mais tolerante com "CQC"


A má-vontade de Paulo Betti com o programa humorístico "CQC" chegou ao fim. É o que o próprio ator disse em um  texto publicado nesta segunda-feira na internet, em que promete ser mais "tolerante" e "paciente" com os integrantes do programa.

O imbróglio começou em setembro, durante o lançamento de um filme. O repórter Oscar Filho lembrou que Betti havia, no passado, feito propaganda na TV para campanha eleitoral de Lula. Depois perguntou se o ator se inspirou no presidente para gostar de beber uísque.

O ator não gostou da pergunta e em ao menos outras três entrevistas em eventos, mostrou-se irritado com os repórteres do humorístico, exibido pela Band às segundas-feiras.

No texto, Betti diz que acha o programa divertido e que o assiste de vez em quando. Afirmou, porém, que "eles rompem o limite do que é irreverente e caem no desrespeitoso".

Ainda assim, o ator disse que seguirá o conselho de amigos e vai considerar apenas como irreverência as provocações do programa. "De resto, não vou me incomodar quando botarem minha fotografia dentro da privada", completou.

O âncora do "CQC", Marcelo Tas, disse que os repórteres não ultrapassaram o limite entre a irreverência e o desrespeito com o ator.

Tas disse que ficou surpreso com a reação de Betti, já que o país hoje não vive mais na censura e que assuntos políticos podem ser mencionados com liberdade e até com humor e irreverência.

O ator ainda acusou o programa de abordá-lo com perguntas "agressivas, ardilosas ou inadequadas". Ele reclamava da menção à sua participação política em um evento de cinema.

Tas respondeu que esse julgamento "é um problema dele [Betti] com seu psicanalista", já que o ator fez campanha aberta para o partido do presidente.

O apresentador disse que teve uma conversa com o ator há duas semanas e que o assunto foi resolvido. "Está tudo bem com o Paulo. Eu considero que esse assunto está esclarecido, mas nós vamos continuar praticando a irreverência sem confundi-la com o desrespeito", disse Tas.

Record grava primeiras cenas de Vendetta na Italia



Parte do elenco de Vendetta, próxima novela da Record, está na cidade de Palermo, na Itália, gravando as primeiras cenas do folhetim.

 

Abordando temas como a máfia e os atentados, os atores foram escalados para cenas de muita ação, com direito até a per

seguição pelas ruas na charmosa região italiana.

Miriam Freeland (Lígia), Tuca Andrada (Téo), Gabriel Braga Nunes (Tony), Daniella Galli (Marina) e Nicola Siri (Paulo) participam das tomadas, que contam com a direção-geral de Ignácio Coqueiro.

A equipe da Record grava na Itália até quinta-feira (27)..

Vendetta, de Lauro César Muniz, deve estrear em março de 2009.

Leandra Borges volta ao Fantastico com tema “A dois quilos do verão”


INGRID GUIMARÃES como Leandra Borges no quadro “A dois quilos do verão”, que estréia neste domingo, no “Fantástico”. No primeiro, “Dieta”, ela aparecerá com um vestido todo feito com doces