Verão na MTV começa Segunda


A estação mais quente do ano está chegando e a MTV se prepara para colocar o pé na areia e na estrada para trazer várias novidades e subir a temperatura de toda a sua programação.

O Verão MTV 2009 começa ainda em dezembro, no dia 15, com as "Dicas MTV" com as VJs Bia e Branca, as gêmeas musas do nado sincronizado. Ao todo são 20 drops, um inédito por dia, de um minuto cada, espalhados na programação. As dicas vão ser gravadas diretamente das praias do Rio de Janeiro.

A programação de verão da MTV começa de fato no dia 12 de janeiro e termina no dia 22 de fevereiro. Vão ser seis semanas num dos pontos mais badalados do litoral brasileiro. A "Base MTV", que servirá de palco para diversos programas, será em Florianópolis no Jurerê internacional.

Programação Verão MTV 2009

MTV na Praia, com Penélope Nova
A VJ mostra o que a galera de Florianópolis pensa no MTV na Praia, uma versão de verão do MTV na Rua. Além de passar pela Base MTV, o programa vai visitar vários lugares da cidade.

Notícias de Verão, com Léo Madeira
Leo apresenta as novidades do verão diretamente de Florianópolis, além disso, drops de notícias com 30 segundos entram na programação da MTV diariamente.

Gordo Chic Show, com João Gordo 
O VJ invade a praia de Jurerê Internacional, conhecida por atrair ricos e famosos. E para se adaptar aos novos ares, João Gordo customizou seu carrinho de ambulante de bebidas, que ficou chiquérrimo. Uma grande sátira às marcas usadas pelas pessoas mais abastadas. E é nesse ambiente de glamour que os convidados serão entrevistados. Mallu Magalhães, Gabeira, Mulher Melancia e Lucas (Fresno) são alguns dos convidados.

Para Gostar de Música, com Sophia Reis
A VJ apresenta esse programa diretamente da praia de Maresias, em São Paulo. Sophia conta histórias da trajetória das bandas desde o início até a consagração.

Lobão ao Mar, com Lobão
O músico recebe duplas de diferentes bandas para fazer um som e conversar num autêntico pocket show na praia. Já estão confirmadas a presença das duplas D2 e Diogo Nogueira, Pitty e Martin e Pupilo, Beto Bruno e Gross (Cachorro Grande) e Mallu Magalhães, Fresno e Roberta Sá, NX Zero e Túlio Dek e Samuel Rosa e Ana Cañas.

Arrastão do Adnet, com Marcelo Adnet e Kiabbo (Nome de Trabalho)
Adnet e Kiabbo saem do quarto e vão para a praia e convidam a turma do Quinta Categoria - Dani Calabresa, Madame Mim, Mister Lúdico e Bomboner - para se juntar a eles. Além de matérias, uma das atrações do programa será um grande momento musical.

Podsex MTV, com Kika e Titi Müller
As VJ´s que apresentam o Podsex no MTV.com.br vão estar na Base MTV para falar sobre sexo. Além das conversas, elas vão responder as dúvidas da audiência que estará devidamente disfarçada com uma máscara da Paris Hilton para não ter vergonha na frente das câmeras.

Buzzin
Essa série inaugura a faixa das 23h na MTV. O reality mostra as aventuras do rapper Shwayze por Los Angeles depois de lançar sua primeira música "Buzzin´". Junto com o parceiro musical Cisco Adler, o rapper vai enfrentar uma louca viagem para a fama.

Exiled
Entra no ar depois do fim de Buzzin´. É uma espécie de continuação da série "My Super Sweet 16" exibida pela MTV. Os pais das oito patricinhas se cansaram das regalias e das festas de aniversário absurdamente caras.  Por isso, tiraram as filhas de suas confortáveis casas para viver em lugares como a floresta amazônica ou uma remota ilha do pacífico onde suas bolsas Louis Vuitton não tem o menor valor.

Mais música para o Verão 2009

Para o verão de 2009, a MTV Brasil promete muito mais música em sua programação:

MTV Lab Verão
A nova faixa do MTV Lab mostra os clipes que tem a cara doo verão ou já bombaram em outros anos.

MTV Lab Toca Aí
Músicos que passaram pela MTV vão montar o playlist desse programa de uma hora de duração

Sap MTV
Programa diário com meia hora de duração com clipes traduzidos. Apresentação Luisa.

Para relembrar em 2009
Já que recordar é viver, a MTV Brasil aproveita para relembrar os melhor programas de 2008. A audiência confere novamente grandes sucessos da emissora como o Fur TV, Código MTV, Especial MTV Estúdio Coca-Cola Zero, Família MTV, Pimp My Ride Brasil, MTV Procura com Cachorro Grande, Fudêncio, A Shot at Love, Wildboyz e os melhores documetários musicais gringos.

Apresentadores do Olha Você terão novas funções no programa


Os apresentadores terão nova função no “Olha Você”. Alexandre Bacci e Roberta Peporine passarão a ser os principais âncoras. Eles vão abrir o programa falando de assuntos jornalísticos. Claudete Troiano terá um quadro de entrevistas, de dez minutos. Ellen Jabour falará de moda e celebridades. O chef Francesco Tarallo não fará mais comida no estúdio. Terá um quadro itinerante.

Daniel entrando com pé direito na teledramaturgia


Será na pele do peão de comitiva, Diogo, que o cantor Daniel vai estrear como ator da Globo. O personagem – vivido na primeira versão por Sérgio Reis – foi destinado a Daniel a pedido do novelista Benedito Ruy Barbosa, para integrar a adaptação de sua obra original assinada por Edmara Barbosa, e que substituirá Negócio da China a partir de 9 de março.

De acordo com o jornal O Dia, o personagem ficará até o fim da trama, mas a produção teve que se comprometer a adequar todas as gravações com a agenda de shows de Daniel.

Além de bancar um cachê altíssimo, a emissora carioca ainda pretende lançar uma de suas canções na trilha sonora do folhetim.

Malhação: Angelina foge com Gustavinho!



Rita está arrumando sua casinha com muito esmero. A campainha toca. É Bruno, que veio com Daniela buscar Tavinho para levá-lo para casa. Rita diz que quando chegou Angelina já havia saído e não disse onde ia. Bruno resolve esperar.

Rita, que continua arrumando a casa, abre o armário de Angelina e constata: “Meu Deus! Está tudo vazio!”. Bruno percebe o susto da ex-sogra, mas ela disfarça. Ele precisa tirá-la do caminho para conseguir ver o armário.

Ao abrir a porta, ele desconfia. Em cima da mesa, uma carta espera por ele. “É uma carta de despedida”, diz o rapaz. Angelina fugiu com Tavinho!

Orlandinho contará à família a verdade sobre o filho de Céu


Cansado de tantas mentiras, Orlandinho (Iran Malfitano)  terá uma crise nervosa e contará para o seu pai, Darcy (Luiz Baccelli), e para sua avó, Geralda (Suely Franco), que o filho que Céu (Deborah Secco) espera não é dele e, sim, de Halley (Cauã Reymond). E mais: que o casamento dele com a ex-garota de progama é de fachada. Com a revelação, Geralda tomará coragem para contar  algo de seu passado: Darcy também não é filho do seu marido, ou seja, do avô de Orlandinho, e, sim, de uma relação extraconjugal que ela teve.  

Mesmo assim, Céu sairá de casa e pedirá abrigo a Cilene (Elizângela). Mas Orladinho irá atrás dela, que estará cada vez mais encantada com o marido gay.

Segunda estréia nova série no SBT


A série "Raja" (Aliens in America) chega ao SBT nesta segunda 15/12/08 às 13h45 após "Chapolin".Elenco:Adhir Kalyan as Raja MusharaffDan Byrd as Justin HobgoodAmy Pietz as FrannyLindsey Shaw as ClaireScott Patterson as Gary TolchukSinopse:Justin Tolchuck é um rapaz tranqüilo de 16 anos que tenta sobreviver ao pesadelo que é o ensino médio para quem não faz parte da turma dos populares da Escola Medora. 


Mesmo sendo um garoto inteligente, Justin sabe que nunca será como sua irmã mais nova, Claire. Ela, sim, é popular. Sua mãe, Franny, não se conforma com esta idéia e, numa tentativa de transformar Justin em um garoto popular, inscreve a família em um programa de intercâmbio, esperando que um intercambista europeu boa-pinta pudesse ajudar seu filho. Foi uma grande surpresa quando o tal intercambista chegou à casa dos Tolchuck: Raja Musharaff, um garoto de 16 anos, muçulmano vindo do Paquistão, não é nada parecido com o rapaz nórdico e desenvolto que Franny tinha em mente. Raja conquista rapidamente a simpatia de Justin não só por sua simplicidade e humildade, mas também porque os dois garotos compreendem o que é ser rejeitado quando se tem apenas 16 anos.