André Marques faz comentário tosco e pode sair do ar


O apresentador André Marques está em uma situação difícil na TV Globo, informa nesta sexta-feira a coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha de S.Paulo.

Marques espalhou que irá para a Record, que lhe ofereceu o triplo para apresentar o reality show “Fazenda das Celebridades”.

A Globo entendeu o ato como uma manobra para conseguir aumento de salário e agora o apresentador ficará sem aumento, não será aceito de volta caso rompa contrato e, se ficar na Globo, corre o risco de “ir para a geladeira” e ficar fora do “VideoShow” em 2009.


Principais audiências de ontem (27/11)


Mais Você - 

Negócio da China - 24 

Três Irmãs - 27

A Favorita - 45

A Grande Família - 29

Hoje em Dia - 6

Os Mutantes  - 13 

Chamas da Vida - 15 

Bom Dia & Cia - 

Olha Você - 

A Praça é Nossa - 

Pantanal - 13 

Malhação - 23

Casos e Acasos - 18

Hoje em Dia - 6

Produtora Edemol negócia com Globo


A holandesa Endemol, responsável pelo formato do reality show Big Brother, mandou alguns de seus executivos para o Brasil. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, eles começaram uma nova rodada de negociações com a Rede Globo, emissora com a qual possuem contrato de parceria até 2012. A produtora tem interesse de ampliar sua atuação no país.


Sbt compra novos episodios de Eu,a Patroa e as Crianças


Um novo lote de episódios da série Eu, a Patroa e as Crianças foi comprado pelo SBT. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, o programa responde por uma das maiores audiências da emissora. A atração protagonizada por Damon Wayans foi produzida entre 2001 e 2005.

Globo exibirá série Prison Break em 2009


A série "Prison Break", da Fox, vai estrear na TV aberta brasileira pela TV Globo, que comprou no último ano o produto. A produção vai substituir "24 Horas", que não será mais exibida pela Globo no primeiro trimestre de 2009.

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, tudo isto porque a sétima temporada da série atrasou devido à greve dos roteiristas iniciada no final de 2007. Nos EUA, ela estreará somente em janeiro e na Globo apenas em 2010.

Novelas garantem o segundo lugar para a Record


A novela Os Mutantes exibida ontem, quinta-feira, conquistou o segundo lugar isolado de audiência com 13 pontos de média, 16 de pico e 19% de share, na faixa das 21h38 às 22h43. Os Mutantes – Caminhos do Coração é escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini. Logo depois, Chamas da Vida também garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 15 pontos de média, 16 de pico e 25% de share, na faixa das 22h41 às 23h28. Chamas da Vida é escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Edgar Miranda.

A Favorita: Flora é chantageada por seqüestrador de Lara


Os crimes cometidos por Flora (Patrícia Pillar) no passado começarão a lhe dar dor de cabeça em A Favorita. A megera, que já cometeu homicídios e passou por cima de tudo, irá se deparar com uma situação de risco com a retomada do caso do seqüestro de Lara (Mariana Ximenes). O assunto que já estava dado por encerrado voltará à tona quando Adaílton, um dos bandidos contratados por Silveirinha (Ary Fontoura), voltar exigindo mais dinheiro para continuar em silêncio. Ele sabe que as revelações podem abalar por completo os planos da vilã e a partir daí, usará de tal argumento para conseguir viver por mais algumas semanas bancado indiretamente pela família Fontini.


Em uma conversa particular com Silveirinha, Flora diz que terá que matar o bandido para que nada seja descoberto. Essa conversa também passa a ser escutada por Gonçalo (Mauro Mendonça), que começará a desconfiar da vilã. Quando a ex-cantora sertaneja vai para um encontro com Adaílton em um galpão, o executivo e Halley (Cauã Reymond) a seguem e descobrem toda a verdade em relação ao seqüestro da universitária.


A Favorita é exibida de segunda a sábado, às 21h10.

Clodovil não aceita convite da Record para participar de seriado


A Record queria contar com Clodovil no seriado Louca Família, de Tom Cavalcante, onde ele faria o mordomo da casa. Mas, segundo a coluna Canal 1, ele preferiu não aceitar.

Não se sabe se há alguma relação nisso, mas Clodovil recentemente participou do programa Nada Além da Verdade no SBT. Para participar, ele pediu a Silvio Santos que lhe dê um programa na emissora. Silvio ficou de pensar.

Filme da Super Tela deixa Record em primeiro lugar


Assim como na semana passada, o filme exibido na Super Tela deixou a Record isolada em 1º lugar na audiência. O longa exibido ontem, dia 27, foi a comédia Um Vôo muito louco, que registrou 12 pontos de média, 16 de pico e 34% de share.

O horário de exibição foi das 23h34 à 01h17.