Principais audiências de ontem (12/11)


Mais Você - 

Negócio da China - 24 

Três Irmãs - 28 

A Favorita - 44 

Futebol: CorinthianxJuventude -21

Hoje em Dia - 

Os Mutantes - 17 

Ídolos - 13 

Olha Você - 

Astros - 

Pantanal - 14

Brasil Urgente! - 7

Bom Dia e Cia - 

Chamas da Vida - 19 

House - 

Os Mutantes não terá mas capitulos inéditos aos Sabados


Os capítulos inéditos da novela "Os MUTANTES - Caminhos do Coração", serão exibidos de segunda a sexta-feira. Aos sábados, a RECORD exibirá OS MUTANTES - ESPECIAL, com um resumo dos principais momentos da semana. O capítulo especial começará neste próximo sábado, após o Jornal da Record, e terá a duração de 25 minutos. A decisão da direção da emissora atende uma antiga reivindicação do autor Tiago Santiago e do diretor-geral da trama Alexandre Avancini.

Foto de divulgação da nova novela do SBT Revelação

Nesse domingo a trama de Íris vai ganhar 2 páginas em uma matéria na revista “Veja”.

Latin Grammy


Assista  hoje  na Band  apartir das  22h , apresentado  por  Daniela  Cicarelli  e Marcelo Tas  o Latin Grammy , que reunirá cerca de 800 convidados, com direito a tapete vermelho e shows ao vivo.

Pedórfilo rende 17 pontos para a Record


O capítulo desta terça-feira (11) de Chamas da Vida, da Record, registrou altos índices de audiência com a perseguissão ao pedófilo Lipe, personagem de André di Mauro (foto).

 A novela cravou 17 pontos de média, 19 de pico e 27% de share, na faixa das 22h35 às 23h25.

 

A trama da Record vem registrando crescimento em sua audiência ao abordar temas polêmicos como a pedófilia e o vírus HIV.

 Nas cenas, Lipe, que estava escondido na reserva de Tinguá, acabou levando uma surra dos bombeiros Pedro (Leonardo Brício), Guilherme (Roger Gobeth) e Cazé (Milhem Cortaz).

 O capítulo ainda mostrou a briga entre André (Guilherme Leme) e Lipe. Os dois começaram a lutar e na perseguição, o pensionista acabou escorregando e ficando pendurado em um penhasco.

 Esperançoso, ele pediu ajuda para o vilão que para não ser preso, foi embora. O biólogo não conseguiu se manter e se desequilibrou, falecendo com a queda.

Revelação será exibida apos Pantanal


Depois de divulgação, a novela “Revelação” estréia no próximo dia 8. O horário de exibição, também, já está confirmado: após a reprise de “Pantanal”.

A emissora espera manter os ótimos índices da trama da extinta TV Manchete que oscila entre 13 e 15 pontos.

Ídolos fica 7 minutos em primeiro lugar com 13 pontos


Nesta quarta-feira de eliminação do Ídolos, o programa registrou 13 pontos de média, pico de 20 e share de 27% em sua faixa de exibição, das 23h28 às 00h08, garantindo o segundo lugar isolado de audiência. A atração ficou por 7 minutos em primeiro lugar no ranking de audiência.