Assista Super Chef AO vivo e de graça


É galera isso mesmo  ,Super Chef   o mas novo   reality da TV  brasileira que passa no  programa da Ana  Maria Braga  o Mais Você passa ao vivo no site  do programa  .A  produção do programa deixa algumas horas do dia  as cameras da sala de convivência  ao vivo para  todos que  estão visitando o site do programa . O SuperChef  é  meio que  um Brig Brother de chefs de cozinhas , tem  prova de  líder  , de  uminidade ,festinhas com comidas deliciosas ,casais  bem românticos  e por que  não   a panela de pressão uma espécie de  ''paredão'', porém tem  uma diferença  , eles são divididos em grupos ,como azul e vermelho  . Se  você se interessou pelo reality  clique aqui  e seja feliz  assista.



Conheça o novo mutante



Em Os Mutantes Caminhos do Coração, o Homem-Pesadelo - interpretado pelo ator Felipe Adler - é um mutante do medo, capaz de invadir a mente das pessoas.Em Os Mutantes Caminhos do Coração, o Homem-Pesadelo - interpretado pelo ator Felipe Adler - é um mutante do medo, capaz de invadir a mente das pessoas.Uma das primeiras vítimas do Homem-Pesadelo será Marcelo (Leonardo Vieira) que terá várias alucinações.

Fonte : (Tudo Sobre CDC)

Atriz pornô brasileira vai estrelar filme de Steven Soderbergh


Steven Soderbergh, diretor de "Traffic" e "Onze Homens e um Segredo", acaba de escalar uma atriz pornô para protagonizar seu novo filme. E detalhe, a estrela é brasileira.

Sasha Grey, nascida em Fortaleza e radicada em Nova York, ganhou o papel principal de "The Girlfriend Experience". No filme, ela vive uma garota de programa que atende a alta sociedade nova-iorquina. 

Sequestro sobe audiêcia do ''A Tarde é Sua ''


O programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, duplicou sua audiência nesta quarta-feira com o seqüestro de Eloah, 15 anos, em Santo André, na Grande São Paulo.

O programa, que costuma registrar entre um e dois pontos no Ibope, subiu para 4,5 ontem.

BBB na Globo até 2012


A TV Globo renovou esta semana seu contrato com a holandesa Endemol, dona do formato de “Big Brother”. Agora, a emissora tem os direitos de produzir o reality apresentado por Pedro Bial até 2012. Boninho tem muito trabalho pela frente. 

Principais audiêcias de ontem (16/10)


Mais você - 7

Malhação - 17

Negócio da China - 16

Três irmãs - 22

Favorita - 41

Futebol - 33

Hoje em dia - 8

Ídolos - 9

Os mutantes - 13

Chamas da vida - 13

Pantanal - 10

Astros - 6 
Brasil Urgente - 7 
Olha Você  - 3 

Claudinha ataca de Rihanna em evento em Salvador


A noite era para anunciar  uma parceria entre Claudia Leitte e o bloco Intternacionais, um dos mais tradicionais de Salvador, para o Carnaval 2009. Mas na hora de subir ao palco e dar a famosa "palinha", Claudia Leitte atacou mesmo de Rihanna.

A loira cantou acompanhada da banda que animava a festa no salão Unique Eventos, em Salvador, na quarta-feira, 15, e não se fez de rogada quando foi desafiada a cantar hits da cantora pop americana. Primeiro, ela atacou de "Please don't stop the music", e depois de "Umbrella".

Ao longo da noite, Claudia, que ainda exibe uma tímida barriguinha de seis meses de gravidez, voltou ao bom e velho axé. Mas a surpresa da apresentação foi mesmo sua "versão loira de Rihanna". 

E vai rolar a festa , Ivete confirma gravidez


Ivete Sangalo confirmou que vai ser mãe em seu blog nesta quinta-feira (16). "Viva, viva, minha gente. Eu vou ser mãe, graças a deus, serei a mãe mais feliz do mundo”, escreveu ela.

A cantora também disse que toda a sua família está feliz com notícia. “A nossa família está muito contente e muito emocionada com a chegada desta esperada notícia". A notícia da gravidez também foi confirmada pelo assessor de imprensa da cantora. Ele acrescentou que Ivete está com seis semanas de gravidez.

Apesar de não tocar no nome do atual namorado, o estudante de nutrição Daniel Cady, Ivete fecha a mensagem dizendo: “Pense num casal feliz... somos nós.”

Talvez Zeca Camargo não volte mais para o Fantastico


Dizem nos bastidores da Globo que Zeca Camargo não deve voltar ao “Fantástico”. Zeca deixou o programa para dar sua segunda volta ao mundo e foi substituído por Tadeu Schmidt. A avaliação interna é que, no ar, Tadeu tem mais afinidade com Patricia.