''Nada Além da Verdade'' receberá Bruna Surfistinha



Nesta terça-feira, 9 de setembro, Silvio Santos desafia a ex-garota de programa Raquel Pacheco – mais conhecida como Bruna Surfistinha – a sentar na cadeira do “Nada Além da Verdade” e enfrentar o detector de mentiras.

No programa, ela vai contar que seu pai já quis enviá-la para a Febém porque, quando garota, roubava dinheiro em casa; e que já gostou tanto de um cliente que dispensou o pagamento. Quando questionada sobre o fato de ter escolhido virar garota de programa, Surfistinha explicou que uniu o útil ao agradável. “Eu gostava de fazer sexo e ganhava dinheiro fazendo sexo”, disse a Silvio Santos.

Se não for acusada de mentir pelo polígrafo a máquina da verdade, a convidada ganhará o prêmio máximo de R$100 mil.

“Nada Além da Verdade”, nesta terça-feira, 9 de setembro, às 19h15, no SBT.

TOP 5 de audiêcia do SBT de 01 a 07 de setembro.


Domingo Legal
Aud% 14
Pico 19


Pantanal
Aud% 13
Pico 16


Programa Silvio Santos
Aud% 11
Pico 15


8 e Meia No Cinema "Blade II - O Caçador de Vampiros"
Aud% 9
Pico 13


Ciene Espetacular "Tudo Por Dinheiro"
Aud% 8
Pico 11

Carol Oliveira veja quem ela será em ''Caminho das Índias''


Revelada na minissérie "Hoje é dia de Maria", Carol Oliveira está escalada para a novela "Caminho das Índias". Ela será Shiant (nome que significa paz) e mostrará como uma indiana é preparada desde cedo para o casamento. Na trama de Glória Perez, Carol será filha dos personagens de Tony Ramos e Eliane Giardini e caçula dos personagens de Rodrigo Lombardi, Caio Blat e Danton Mello. Segundo as tradições daquele país, a mulher depois que se casa vai morar com o marido na casa dos sogros.

Para o novo trabalho, Carol tem feito aulas de mantra e dança.

Em "O clone", a atriz Carla Diaz tornou-se popular na pele de Kadija, que vivia repetindo "inshalá" e adorava ganhar jóias com "muito ouro".

VIDEO: PM dançando '' quem vai quer a minha pirikita''

Ontem no fantastio passou um video de um policial fardado dançando uma musica digamos ''diferente'' . E ai o que você acha desse video , veja ele e comente :



E agora o passado no Fantastico :

Emissoras apostão em cantoras


Neste final de semana vimos especiais de duas cantoras bem conhecidas , Claudinha Leite e Ivete Sangalo .

O especial da claudinha era o ''Uma Hora de Sucesso'' nesse especial claudinha cantou seus maiores sucessos de sua carreira e do seu DVD feito em copacabana, e rendeu para o SBT 8 pontos .

O especial de ivete foi do seu propio progama, o '' Estação Globo'' que ela apresenta em especiais de fim de ano que esse ano, veio até janeiro , no especial ela apresentou o seu DVD feito no maracanã , e rendeu a globo 13 pontos .

E ai você assistiu algum ? gostou ? essas duas tirão folego de qualquer um ...

Conheça Carol nova personagem de Ísis Valverde


Ísis Valverde já se despediu da Rakelli de "Beleza pura", mas o trabalho para ela continua intenso. E bota intenso nisso. Agora, sua energia está concentrada em "Caminho das Índias", de Glória Perez. Ísis faz preparação com a psicanalista Kátia Achkar e lê muito sobre aquele país. Com o fim do trabalho na novela de Andrea Maltarolli, a atriz também se sente à vontade para falar pela primeira vez da Camila, sua próxima personagem.

Ela não é uma burra de comédia, não erra as palavras. De Rakelli ela não tem nada. Mas é ingênua, ou pelo menos será, no início. É uma pessoa romântica, que acredita no ser humano. Mas chegará ao fim da história bem diferente, amadurecida.

Par de Ravi (Caio Blat), Camila é brasileira, e vai para a Índia, onde se apaixonará.

Esta viagem será transformadora porque lá a situação da mulher é outra. Ela vai sofrer, perderá o jeito puro que terá no início da história adianta Ísis.

As gravações estão previstas para início de outubro, na Índia. Ísis está entre os atores que viajarão.