Globo contrata 5 humoristas que participaram do ''Quem Chega Lá''


Com a febre de novos humoristas que espocam no teatro e na TV, sobretudo com a comédia stand up, a Globo não quer ficar atrás. A emissora acaba de contratar cinco comediantes que participaram do quadro "Quem Chega Lá" do "Domingão do Faustão".

No quadro, também conhecido como "Risômetro", os comediantes disputavam quem conseguia fazer a platéia rir mais. Para contratá-los, a Globo disse que deseja que eles participem, ao vivo, do programa de Fausto Silva.

Entretanto, os comentários nos bastidores do mundo da comédia é que a emissora quer, na realidade, colocar os humoristas na geladeira, para que não sejam contratados por outras emissoras.

A Globo já fez isso no passado, como quando contratou o grupo Café com Bobagem, hoje no SBT, e também o comediante Shaolin, atualmente na Record.

Foram contratados os três finalistas do "Risômetro": André Silveira, Alex Nogueira e Renato Piaba.

Os outros dois contratados pela Globo são Wagner Trindade, que interpretou uma criança no programa, e Bené Barbosa, que faz o bêbado Papudim.

Eliana completa 10 na Record com um especial


Neste domingo (12), Eliana comemora dez anos na Record com um especial do Tudo é Possível, que ainda vai lembrar o Dia das Crianças. A apresentadora vai receber os grupos NX Zero e Capital Inicial. Também haverá a participação de Luciano Szafir, que é contratado da Record. O ator vai entrevistar a apresentadora no quadro Jornal Tudo é Possível. O quadro Jogo da Afinidade terá a participação de Rodrigo Faro, acompanhado de sua mulher, Vera Viel. Ainda haverá a participação do biólogo Sergio Rangel que vai lembrar os momentos marcantes de seu quadro sobre animais no programa. O Tudo é Possível é exibido neste domingo, às 14h.

Coppola e Irene se beijão


Copola (Tarcísio Meira) e Irene (Glória Menezes) não vão mais resistir a atração nos próximos capítulos da novela global A Favorita.

Eles se encontram, falam do passado, das escolhas que fizeram na vida e acabam se beijando, informa a coluna Retratos da Vida do jornal Extra.

A mulher  de Gonçalo (Mauro Mendonça) fica nervosa com o acontecido e vai embora abruptamente.

Tomada pela culpa, ela faz de Flora (Patrícia Pillar) sua confidente.

A vilã se finge de amiga, diz a Irene não se mortificar tanto e depois apronta mais uma das suas.

Flora compra um buquê de rosas vermelhas e escreve um bilhete como se fosse Copola. Gonçalo é quem recebe e confronta a mulher em seguida.

A intenção de Flora é desestruturar a família para que Lara (mariana Ximenes) possa ficar cada vez mais perto dela.

Miss Mundo Brasil é nova contratada do SBT


A Miss Mundo Brasil 2008, a mineira Tamara Almeida, é a mais nova contratada do SBT. Ela  será a garota do tempo do "Jornal do SBT - Noite", apresentado por Carlos Nascimento e Cynthia Benini. "Meu quadro será muito original, além de notícias sobre o tempo em todo o Brasil, os telespectadores poderão interagir", diz Tamara, que já está morando em São Paulo.

A estréia, em rede nacional, está prevista para a próxima semana.

Audiêcia dos principais progamas de ontem (09/10)

Mais você - 7

Malhação - 23

Negócio da China - 25

Três irmãs - 27

A favorita - 40

A grande família - 27

Casos e acasos - 19

Hoje em dia - 6

Os mutantes - 13

Chamas da vida- 13

Bom dia & Cia. - 8

Luiz Gasparetto negociando com Band


Luiz Gasparetto  aquele apresentador  da  Rede TV!  ,que dizia  receber espiritos  com o progama no ar ,diz que esta  em namoro  com a Band , segundo um jornal   ele disse  que  quer ter um progama do mesmo  estilo do ''Encontro Marcado'' o progama que ele fazia , mas  com uma produtora   independente.


Bomba : tudo certo ,Galisteu vai para Band


Fim de linha nas relações Adriane Galisteu – SBT.

Amanhã, sexta-feira, o advogado Sérgio D´Antino terá uma reunião na Bandeirantes, para definir detalhes do contrato dela.

Segundo se informa, um fixo bom e participação nos merchandisings. Tudo como revelou a jornalista Fabíola Reipert na sua coluna de hoje no Agora.

Adriane irá comandar um programa na faixa noturna, mas que só vai estrear em março do ano que vem.

Grey's Anatomy fica na vice-liderança


O episódio inédito da segunda temporada de "Grey's Anatomy " exibido nesta quinta, 09 de outubro, conquistou a vice-liderança para o SBT.

Exibida das 23h20 às 00h14, a série registrou média de 8 pontos e pico de 15. No mesmo período, a Globo primeira colocada marcou 16 pontos.

A série trata com um humor sutil as desventuras dos médicos na vida profissional e também no amor, amizade e sexo. Apesar de centrais, as histórias do corpo médico não deixam passar em branco os dramas vividos pelos pacientes.

"Grey´s Anatomy", todas as quintas, às 23h, no SBT!

Em entrevista Xuxa fala da infâcia de Sasha


Próximo do Dia das Crianças, no domingo (12), o jornal Extra pediu a Xuxa que relembrasse momentos seus e da filha Sasha quando crianças. A Rainha dos Baixinhos revelou detalhes de quando sua menina  ainda era um bebê:

"A Sassá começou a andar três dias antes de fazer um ano e aos cinco meses nasceu o primeiro dentinho", conta.

Xuxa afirmou que a enfermeira da maternidade deu o primeiro banho em Sasha, mas que, no seu caso, foi a mâe, Alda.

A apresentadora  encontrou semelhanças entre a sua infância e a da filha: "Ela levanta a sobrancelha esquerda e eu, a direita. Ela faz muitas caras e bocas, tem mania de estalar os dedos quando está nervosa, para em cima da perna direita, tem mania de cheiro, adora tomar banho, fica cantarolando sozinha, adora ginástica olímpica e bichos."

 

Xuxa finalizou falando sobre os brinquedos que teve em comparação com os de Sasha: "Ela sempre gostou de brincar de boneca. Eu não curtia bonecas. Preferia os bichos. Aliás, eu não tinha os brinquedos que minha filha tem, mas sempre gostei muito de usar a imaginação."