Chamas da Vida: Guilherme descobre que tem AIDS



Guilherme, papel de Roger Gobeth, vai descobrir que tem o vírus da AIDS.
Nos próximos capítulos ele começa a sentir os sintomas que vai resultar na descoberta do vírus da AIDS.

O estopim se dará quando o bombeiro passar mal em uma operação. Assustado, porém não intimidado, Guilherme não aceitará o diagnóstico do médico e reafirmará sua energia.
Para o ator Roger Gobeth, essa oportunidade visará uma atenção melhor para a doença. A autora Cristianne Fridman acredita que nunca é demais falar no assunto.
As cenas estão previstas para irem ao ar no final deste mês. Chamas da Vida é exibida de segunda à sábado, às 22h30.

Novela das 19h da Globo faz campanha contra a dengue


Novela das 19h da Globo, “Três irmãs” vai promover uma campanha educativa contra a dengue. Os personagens da fictícia Caramirim enfrentarão uma epidemia. Alguns deles serão internados com a versão hemorrágica da doença.

Aniversario do Pânico pode passar em branco


O humorístico Pânico na TV completa cinco anos no próximo dia 28. Mas, segundo a coluna Canal 1, da Tribuna da Imprensa, a data deve passar em branco. Pelo menos até agora, não foi cogitada uma edição especial para comemorar o aniversário do programa da RedeTV!.

Ingrid Gimarães grava mas episodios para o Fantastico



A humorista Ingrid Guimarães vai continuar aparecendo no Fantástico. Segundo a coluna Canal 1, da Tribuna da Imprensa, ela foi autorizada pela direção da Globo a gravar mais um lote do quadro de humor no qual interpreta Leandra Borges. Esse personagem também esteve presente na fase mais recente da Escolinha do Professor Raimundo.

Continuação :Perolas da Maisa



''-Sílvio: como vc prefere q te chamem? Senhora? Senhorita? Senhorinha? Menininha? -Maisa: isso é fácil - mademoiselle!!!!!!''

''Coitada da Xuxa''

Eu pretendo ser apresentadora, se a vida me deixar, mas, se eu sair, vou encontrar coisas melhores...

Ruga é uma coisa marrom que tem pelinhos, que nojo!

Eu gosto de pobre, eu sou pobre... Quer dizer, eu sou classe média.”

E o salário Silvio?

''- Nossa, dá até DÓ que vc ganhou esse celular ! ''

SE VOCÊ NÃO CONHEÇE ESSE ANÃ EM DISFARÇADO VEJA UM DOS VIDEOS DE SUCESSO DELA NO YOUTUBE:






Caiu na net o trecho da nova musica da Britney

Rádio norte-americana 107.5 The River disponibilizou um pequeno trecho de “Womanizer”, o novo single de Britney Spears que estará presente em seu novo disco “Circus”. Ouça:

Record quer investir em Natália Guimarães


Segundo a coluna Canal 1, a Record vai investir na ex-miss Brasil Natália Guimarães, que deixou Os Mutantes recentemente. Seus diretores querem que ela aprenda a ser uma atriz de verdade e o primeiro passo será um curso de interpretação.

.
Aquela idéia dela ser a protagonista de Betty, a Feia, esfriou. A ordem agora é não queimar.

Pastor quer conquista mas 100 mil fieis para pagar BAND


Agora que comprou o horário das 2h às 7h da Band, o pastor Silas Malafaia está pedindo a seus seguidores que conquistem 100 mil novos ‘fiéis parceiros’ para ajudar a pagar a conta com a emissora. Em seu site, divulga uma central de telemarketing para os colaboradores obterem mais informações. Quem liga para a central é informado de que cada ‘fiel parceiro’ colabora com R$ 30 por mês. Malafaia fechou um contrato com a Band por R$ 7 milhões por mês.

MTV na Republica Tcheca



A MTV vai lançar um canal na República Tcheca no ano que vem. É resultado de um acordo entre a Central European Media Enterprises e a MTV Networks. O canal será lançado no primeiro semestre com produção local e adaptações de formatos consagrados pela MTV americana, como “Pimp My Ride” and “Cribs.”

Claudia Alencar processa Carla Regina


A briga entre Claúdia Alencar e Carla Regina foi parar na delegacia.
As duas tiveram um desentendimento durante evento em Fortaleza, no Ceará
A atriz Claúdia Alencar acaba de prestar queixa contra a atriz Carla Regina na 15ª DP, na Gávea, Zona Sul do Rio. Cláudia acusa Carla de difamação. O entrevero entre as duas começou durante evento em Fortaleza esta semana. Carla diz que Cláudia foi inconveniente com ela e seu namorado, o médico ginecologista Malcolm Montgomery.

Em seu blog, Carla escreveu que, diante deles, Cláudia se comportou de forma estranha. “Ela agiu de forma desrespeitosa e invadiu nossa intimidade”, disse Regina sem adiantar mais detalhes.

Marcos Mion se desespera com casamento de Sandy


Ex-colega de elenco de Sandy na TV Globo, o ator e apresentador Marcos Mion resolveu falar sobre o casamento da cantora em seu blog no Bloglog. Com seu jeito bem-humorado, ele chegou à conclusão de que a cantora não poderia ter casado porque agora os pais brasileiro não terão mais um exemplo para dar para suas filhas.


“É muito louco pensar que a Sandy casou! Poxa, ela não poderia ter casado. Quem que os brasileiros vão usar como exemplo para suas filhas, agora? De uma pessoa talentosa, trabalhadora, com valores e...virgem!! A Maísa?”, diz ele, referindo-se à apresentadora mirim.