Natália Guimarães será mulher traída em nova série da Record


A partir do dia 5 de janeiro, Natália Guimarães vai estar MUITO diferente de Ariadne, Mulher-Aranha que viveu em "Os Mutantes - Caminhos do Coração". É que ela encarnará uma modelo em "A Lei E O Crime". No novo seriado da Record, escrito por Marcílio Moraes, a ex-Miss será Gisele, mulher do cantor romântico Augusto Aguiar - ator ainda não escalado. A personagem sofrerá bastante com o marido mulherengo.

Malhação: Bruno e Angelina se chocam ao saber da decisão do juiz


No capítulo de hoje de Malhação, o juiz informa por meio de um advogado que o desentendimento entre Angelina e Bruno em rede nacional estava prejudicando Gustavinho, deixando-os chocados. 


Domingas pede desculpas para Angelina por ter incentivado a idéia de ir à TV contar sobre seu drama. Tony faz uma festa para comemorar seu namoro com Luana. O tatuador também convida Andréas, que o despreza. Andréas diz a Gordofredo que armará alguma coisa para atrapalhar a festa de Tony.

Orfeu anuncia que irá para um spa a mando de Dom Cornélio. Débora convida Gustavo para ir à festa de Tony.Marília avisa a Bruno que ele também tem culpa da decisão do juíz. Dom Cornélio desiste de investir no Múltipla Escolha ao saber que foi confundido com um mafioso. Angelina propõe uma trégua a Bruno.

Globo garante direito de poder reprisar novela Senhora do Destino


A Globo garantiu nesta quarta-feira (24) o direito de poder reprisar Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva, na sessão Vale a Pena Ver de Novo.

Segundo o Ministério da Justiça, não há problema algum de retransmitir as cenas da novela de maior audiência do Brasil em uma faixa em que todos os públicos tem acesso à TV. A indicação foi ajustada para 10 anos, algo decorativo, já que apenas as atrações indicadas para maiores de 12 anos tem uma exigência de horário para irem ao ar.

Desta forma, aumentam as chances dos dramas de Maria do Carmo e das armações de Nazaré .

Record coloca reality no Programa da Tarde


A Rede Record adquiriu um formato da Sony para o Programa da Tarde. Segundo o colunistaFlávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, trata-se do reality show O Contratado, que consiste numa disputa de cinco dias entre pessoas da mesma profissão. Na final, o vencedor ganhará um emprego.

A atração apresentada por Maria Cândida sai do ar no final deste mês e tem volta prevista para 26 de janeiro, depois de  passar por uma completa reformulação. Durante esse tempo, o horário será ocupado por uma nova sessão de desenhos.