Banda de Junior Lima estréia no VMB


Júnior Lima, irmão da cantora Sandy, vai estrear sua nova banda, batizada de Nove Mil Anjos, no palco do Vídeo Music Brasil. A premiação da MTV acontece no dia 2 de outubro, em São Paulo, e vai eleger os melhores artistas da música pop segundo a opinião da audiência.

O grupo Nove Mil Anjos reúne Júnior na bateria, Champignon (ex-Charlie Brown Jr.) no baixo e Peu Sousa (ex-Pitty) na guitarra. Péricles Carpigiani, ou Perí, é o vocalista.

Com algumas composições na bagagem, os músicos foram até Los Angeles, na Califórnia, no início do mês, para produzir o primeiro álbum, que deve ser lançado ainda este ano. O argentino Sebastian Krys, ganhador de diversos prêmios Grammy, será o produtor musical do projeto.

Esquadrão da Moda será exibido em Full HD


Apresentado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, o reality show Esquadrão da Moda vai inaugurar uma nova tecnologia no SBT. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, esse será o primeiro programa da emissora gravado em Full HD, inclusive com a utilização de câmeras do padrão XD nas filmagens externas. A atração deverá estrear nas quartas-feiras, às 20h.

Galisteu poderá ter progama semanal



Adriane Galisteu está negociando sua renovação com o SBT. De acordo com a coluna Zapping, da Folha de S.Paulo, pessoas próximas à apresentadora informam que ela recebeu uma proposta para continuar na emissora com um programa noturno, semanal. O contrato de Adriane vence no próximo dia 30.

Globo prepara progama para bial


Uma equipe de profissionais trabalha em um projeto de novo programa para Pedro Bial que deverá estrear no segundo semestre de 2009. De acordo com a coluna Outro Canal, se vingar, o programa ocupará a terceira linha de shows, atualmente apenas às terças, com Profissão Repórter, de Caco Barcelos. A intenção da Globo é diversificar os programas exibidos após a novela das oito, quase todos humorísticos.

As poucas pessoas que têm informações sobre o projeto de Bial estão proibidas de falar sobre o assunto até com colegas de trabalho. Nos bastidores, fala-se que o projeto seria um programa de entrevistas jornalístico. Inicialmente, seria um quadro do Fantástico, mas a Globo decidiu ampliá-lo. A amigos, Bial já manifestou interesse em ter um talk-show.

Antes de se dedicar ao novo programa e ao próximo Big Brother Brasil, o jornalista irá trabalhar na cobertura das eleições norte-americanas. Bial viaja para os Estados Unidos no início de outubro e fará reportagens para o Jornal Nacional e Jornal da Globo.

Audiêcia de terça - feira (23/09)


Mais você - 6

Malhação - 20

Ciranda de pedra - 22

Três irmãs - 27

A favorita - 38

Casseta & Planeta - 25

Toma lá, dá cá - 24

Profissão repórter - 19

Mutantes - 14

Ídolos - 10

Olha Você - 3

Pantanal - 15

Executivos da Televisa e Record se encontram para adaptação da novela “Rebelde”


Executivos da rede mexicana de televisão, a Televisa, estarão no Rio de Janeiro nesta segunda-feira para finalizar uma parceria com a Rede Record, segundo informações do jornal Folha de S. Paulo.

A primeira novela que a emissora deverá adaptar é Rebelde, cuja série original fez muito sucesso no SBT e ainda é exibida pela TV paga, no Boomerang.

Há pelo menos três anos a Record investe forte em seu núcleo de telenovelas. Suas últimas produções próprias, como Vidas Opostas, Prova de Amor e Caminhos do Coração, abalaram a concorrência da Rede Globo e SBT.

A Favorita : Elias encontra Dedina e Damião juntos


Dentro de duas semanas em 'A favorita', Elias (Leonardo Medeiros) vai flagrar Dedina (Helena Ranaldi) e Damião (Malvino Salvador) juntos. Supresa nenhuma, já que eles se arriscam e já foram vistos por outras pessoas.Surpresa é o que virá a seguir.

O prefeito vai perdoar a mulher. Depois disso, Damião e Greice (Ana Roberta Gualda) vão reatar. E Dedina e Damião voltarão a ter um caso.

Silvio se inrrita com humorista da Record que imita ele


O dono do SBT ficou indignado ao saber que ele e Maisa foram imitados, ontem, no "Hoje em Dia". Pedro Manso interpretou Silva Santos e o humorista Manguaça fez Marisa.

"Mesmo sendo o dono da emissora [SBT], sou confuso, não sei de horário, não sei de nada", cutucou Pedro. Quando Tom Cavalcante imitou Silvio, na Record, ele o impediu, na Justiça.

Mas o "Pânico" pode. Domingo, o programa também imitou Silvio e Maisa.