Santoro representará o Brasil em festival espanhol!

nothing to put here

Santoro representará o Brasil em festival espanhol!
23 de Ago, Sáb - 12h44
( Redação Cineclick) - Rodrigo Santoro vai representar o Brasil no Festival Internacional de Cinema de San Sebastián, na Espanha. O ator faz parte do elenco de Leonera, co-produção de Brasil, Argentina e Coréia do Sul dirigida por Pablo Trapero.

Outro longa brasileiro que participará do festival na seção Horizontes Latinos é Tony Manero, produção chilena e brasileira dirigida por Pablo Larraín.

O festival, que será realizado entre os dias 18 e 27 de setembro, vai contar ainda com a exibição de Forever, longa germano-holandês que vai abrir a seção. Dirigida por Heddy Honigmann, a trama conta a história de uma cidade esquecida, Lima, na qual algumas crianças sobrevivem descobrindo a arte nas ruas.

Parque Vía, de Enrique Rivero, que venceu o Leopardo de Ouro no Festival de Locarno (Suíça) deste ano, também será exibido na seção Horizontes Latinos.

O Festival Internacional de Cinema de San Sebastián exibe filmes produzidos na América Latina, dirigidos por diretores de origem latina ou que tenham se inspirado em comunidades latinas do mundo.

Eatreia ''Progama Brothers” na Rede TV!


Estréia no próximo sábado, na Rede TV!, o programa "Brothers", que será apresentado pelos irmãos Supla e João Suplicy. Voltada para o público jovem, a atração terá reportagens inusitadas, câmeras escondidas, flagrantes da vida real, games, promoções, pseudo-documentários, entre outros. O público também poderá participar, enviando vídeos para a produção.

Maisa chama Silvio Santos de ''idoso''



Maisa a apresentadora do ''Sabado Animado'' chama o apresentador Silvio Santos de "idoso", durante sua participação no "Programa Silvio Santos" deste domingo.

Silvio perguntou a Maisa se ela conhecia algum velho. A menina respondeu: "Fiquei sabendo que você tem uns 80 anos [a idade real de Silvio Santos é 77 anos]. Você é idoso".

Ao chegar perto do apresentador, ela ainda falou: "Você tem pé-de-galinha!". Após esse bate-papo, Silvio resolveu encerrar a participação da menina em sua atração. Antes de ir embora, ela questionou: "E o salário, Silvio?". O auditório deu risadas.

A participação de Maisa foi ao ar das 15h31 às 15h47 e deu nove pontos de média para o SBT, que ficou em terceiro no Ibope.

Progama ''Quem Pode Mais ?'' da band caindo no ibope


O progama de Daniela Cicarelli esta cada dia piorando , no ultimo progama que teve so rendeu 1 ponto de media . A estrategia da band foi colocar o progama para o sabado, assim trocando de publico , pois nas tardes de domingo o peublico esta mas focado muinto nos esportes que nao tem nada av com o progama .