Santoro representará o Brasil em festival espanhol!

nothing to put here

Santoro representará o Brasil em festival espanhol!
23 de Ago, Sáb - 12h44
( Redação Cineclick) - Rodrigo Santoro vai representar o Brasil no Festival Internacional de Cinema de San Sebastián, na Espanha. O ator faz parte do elenco de Leonera, co-produção de Brasil, Argentina e Coréia do Sul dirigida por Pablo Trapero.

Outro longa brasileiro que participará do festival na seção Horizontes Latinos é Tony Manero, produção chilena e brasileira dirigida por Pablo Larraín.

O festival, que será realizado entre os dias 18 e 27 de setembro, vai contar ainda com a exibição de Forever, longa germano-holandês que vai abrir a seção. Dirigida por Heddy Honigmann, a trama conta a história de uma cidade esquecida, Lima, na qual algumas crianças sobrevivem descobrindo a arte nas ruas.

Parque Vía, de Enrique Rivero, que venceu o Leopardo de Ouro no Festival de Locarno (Suíça) deste ano, também será exibido na seção Horizontes Latinos.

O Festival Internacional de Cinema de San Sebastián exibe filmes produzidos na América Latina, dirigidos por diretores de origem latina ou que tenham se inspirado em comunidades latinas do mundo.

0 Comments: