SBT pode produzir reality estilo Supernany para cães


Ninguém ainda confirma nada, mas alguns setores do SBT revelam que vem por aí, final do ano, mais tardar começo do ano, a versão brasileira de “Ou eu ou o cachorro”, reality show criado pelo Channel Four da Inglaterra e retransmitido no Brasil pelo GNT.

Dizem mais: Luiza Mell, que recentemente deixou a Rede TV!, poderá participar do programa, possivelmente na sua apresentação.

No reality show It’s Me Or Dog a especialista Victoria Stilwell (foto) traz dicas para doutrinar os cachorros desobedientes e bagunceiros. Ela acha que os donos são os grandes responsáveis por incentivar hábitos negativos nos cães. Com técnicas infalíveis, ela ensina a família a domar seus animais e a manter uma relação mais saudável com seus “cachorrinhos”. E assim, reconstruir um lar mais tranqüilo para pais, filhos, cães, vizinhos, hóspedes, etc.

8 Meia no Cinema vai passa Premonição 3 INÉDITO em alta definição


Neste domingo, 26 de outubro, a sessão “8 e Meia no Cinema” apresenta o filme inédito e em alta definição “Premonição 3″.

O terceiro longa da série conta a história de uma veterana da faculdade que tem uma premonição de um acidente fatal em um parque de diversões envolvendo ela própria e seus amigos. Mas mesmo depois de impedir que seus amigos morram, eles ainda correm perigo.

“Oito e Meia no Cinema”, neste domingo, após o Gugu, no SBT.

Assistente de palco do Melhor do Brasil nas capas da Sexy

A sensualidade noturna invadiu o ensaio de Ellaine Alves na revista Sexy de novembro. A assistente de palco de Rodrigo Faro no programa "O Melhor do Brasil", da Record, foi ao cassino Conrad, em Punta Del Este, para tirar as roupas nas páginas da publicação.

 

Aos 27 anos, Ellaine revela que alguns marmanjos se inscrevem no divertido quadro "Vai Dar Namoro" só para vê-la de perto. A morena, que é comprometida, nasceu em Catanduva (SP) e começou a carreira de modelo aos oito anos. Além de desfilar pelo País e exterior, trabalhou como balconista e concluiu a faculdade de Direito. 

Nas imagens da Sexy, Ellaine mostra curvas perfeitas, sem nenhum defeitinho - ou, se não, imperceptíveis.