Ana Maria Braga faz materia com personagens do antigo TV Colosso


A apresentadora Ana Maria Braga vai "ressuscitar" os personagens do extinto programa infantil TV Colosso nesta sexta-feira, na exibição especial de Dia das Crianças do Mais Você.

Segundo anúncio da emissora, Louro José receberá a visita dos personagens Priscila, Gilmar, Capachão, Gilmar Bochechudo, Paulo Palada e Jaca Paladium.

A TV Colosso foi ao ar entre 1993 e 1996, na Rede Globo. Com formato muito diferente do TV Globinho, atual infantil da emissora, o programa mostrava personagens caninos comandando uma emissora de TV.

No início deste ano, alguns jornais brasileiros publicaram a notícia de que TV Colosso tinha possibilidade de voltar à grade de programação da emissora, com novos episódios, mas a idéia teria sido derrubada.

Caio Castro renova contrato com Globo


Aprovado por Ricardo Waddington em concurso de novos talentos do programa "Caldeirão do Huck", Caio Castro, o Bruno de "Malhação", renovou contrato com a Globo por mais um ano, informa a coluna Canal1.

O personagem de Caio Castro, hoje numa cadeira de rodas, voltará a andar nos próximos capítulos de "Malhação", depois de uma viagem a Fortaleza. Lembrando que o ator será uma das atrações do próximo "Circo dos famosos", do "Domingão do Faustão".

Os Mutantes:Bianca é perseguida por um repitiliano [FOTO]


Em cena de Os Mutantes Caminhos do Coração prevista para ir ao ar no dia 09 de outubro, Bianca (Nanda Ziegler) é perseguida por um reptiliano, mas usa o frasco com o perfume da obediência para escapar.

Audiêcia dos principais progamas de quarta -feira (08/10)


Mais você - 7

Malhação - 27

Negócio da China - 26

Três irmãs - 29

A favorita - 42

Hoje em dia - 7

Os mutantes - 15

Chamas da vida - 15

Ídolos - 11

Olha Você - 3 
Astros - 9
Pantanal - 15
Brasil Urgente! - 7

Rede TV ! aposta em seriados americanos


Rede TV! vai criar uma linha de shows após o Superpop, de Luciana Gimenez. A atração continuará diária, segundo a emissora. Entre as novidades da programação de 2009 está prevista uma “série de ponta” às segundas, 23h15. A superintendente-artística da emissora, Mônica Pimentel viaja amanhã para feira de TV em Cannes, na França, onde tentará comprar a produção.

A Rede TV! vai apostar em séries como Buffy – A Caça-Vampiros, que estréia dia 19h, às 17h. Em novembro, aos sábados, às 19h, exibirá Barrados no Baile, a primeira versão, desde o primeiro episódio e clássica Dallas, que reestréia dia 25, às 23h30.

Adriane Galisteu pode assina contrato com Band


A apresentadora, cujo contrato com o SBT venceu recentemente, estaria negociando um salário menor do que o antigo. Segundo o jornal, ela ganhava R$ 500 mil na emissora de Silvio Santos.

 

Galisteu está no SBT desde o final de 2004. A especulação sobre o futuro da apresentadora é intensa desde que seu contrato venceu. Há duas semanas, foi divulgada a notícia de que ela teria renovado com a casa por mais seis meses. A assessoria da emissora não confirma a informação.

Por que Maisa é a criança mas polêmica do Brasil ? veja ! !


Tomo mundo já conhece Maisa Silva. A apresentad

ora do Sábado Animado, no SBT, chamou a atenção de todos por ter tanta autêntica. Confira aqui alguns dos motivos que fazem com que a pequena seja tão polêmica:

1 - Porque ela fala o que lhe dá na telha e, aos seis anos de idade, ela recebe um salário de R$ 20.000.

2- Porque ela estreou na televisão aos três anos de idade como caloura do Programa Raul Gil, se

ndo contratada depois, pelo apresentador.

3- Porque ela tira sarro de seu chefe, ninguém mais, ninguém menos que Silvio Santos. E até já o chamou de idoso.

4- Porque ela ironizou Adriane Galisteu ao perguntar para o dono do SBT se a loira ia voltar a apresentar algum programa.

5- Porque seus vídeos no Youtube já foram vistos mais de 1 milhão de vezes.

6- Porque ela tem uma boneca como ela, que fala.

7- Porque ela se diverte tirando sarro das crianças que ligam para o programa.

8- Porque ela já criou seus próprios bordões famosos, como: "Eu sou apresentadora de primeira classe", "a ligação tá ruim, tá ótima, tá ruim, tá ótima. Ih, sou louca mesmo", "Opa, estou bêbada" "Praystation, praystation", "Mais animação Michel, meu querido!", "Essa brincadeira é um estoooooouro".

9- Porque ela é a nova rainha dos baixinhos, depois de bater a Xuxa no ibope de sábado.

10- Tente descobri ...



Carlos Machado ''sou formado em odontologia''


Carlos Machado, de 43 anos, que faz parte do elenco da "Turma do Didi" e vem sendo visto num comercial de creme dental, conta que se formou em odontologia numa faculdade em Bragança Paulista, interior de São Paulo. O ator, que nasceu em Rezende, tem até consultório em Ipanema.

- Por causa da propaganda, muitas pessoas vêm me parando para perguntar se eu sou dentista mesmo - conta ele, que também é tenente da reserva.

Na TV, Carlos Machado interpreta o pai de Didizinho (Renato Aragão criança).

- Sempre tive o sonho de ser artista - diz ele, cujo primeiro trabalho foi no "Chico Total".

Nathalia Dill até 2012 na Globo


Nathalia Dill, a Débora de "Malhação", assinou contrato de longo prazo com a TV Globo (até 2012). Ela também está no elenco do filme “Feliz Natal”, dirigido por Selton Mello, que já estreou no Festival de Cinema.

Veja quem foram os escolhidos

Nove das dez vagas na fase final de "Ídolos" já estão definidas. Na noite desta quarta (08), os votos do público colocaram Cássia RaquelTiago Mattos e Paulo Cremona na próxima etapa do programa. Eles se juntam a Maria ChristinaAmandí CortezRafael Barreto,Rafael BernardoLorena Chaves Pedrinho Black.


Com isso, permanece uma vaga em aberto na competição. O lugar será disputado em uma repescagem por seis candidatos indicados pelos jurados. Os indicados desta noite foram Nanda Garcia e Grazzi Brasil.

A repescagem pela décima e última vaga na fase final do programa acontece na próxima terça (14).