Tarcísio Meira se afasta de A Favorita


No ar em "A favorita" como o patriarca Copola, Tarcísio Meira pediu uma licença das gravações para se recuperar de uma cirurgia nos olhos. O ator acaba de ser operado para corrigir um efeito colateral de um descolamento de retina.

Depois de um descolamento de retina, desenvolveu-se uma película no meu olho que estava atrapalhando a visão. Assim que me operei, passei a usar óculos em cena. Mas o médico achou mais prudente que eu ficasse de repouso. Essa cirurgia não é brincadeira diz o ator.Ficarei afastado por três semanas para me recuperar.

Solange Frazão apresentará 10 Anos Mais Jovens


Por decisão de Silvio Santos, a personal trainer Solange Frazão ficará no lugar de Lígia Mendes, do Astros, no comando do reality show 10 Anos Mais Jovem. Com inscrições no site da emissora, a estréia do programa ainda não foi divulgada, bem como o horário.

Globo oferece o dobro do salário para Cléber Machado


O narrador esportivo Cléber Machado pode estar próximo de um acordo com a Globo. De acordo com a coluna Zapping, da Folha de S.Paulo, a emissora ofereceu o dobro do salário que ele recebe atualmente para evitar a aceitação do convite da Record. Segundo se informa, o jornalista passará a ganhar cerca de R$200 mil, caso fique satisfeito com a proposta de renovação. Cléber, que está de folga fora do país, retorna ao Brasil na próxima segunda-feira.

Escolinha Muinto Louco começa gravaçoes em outubro


Pode estar próxima a estréia de Uma Escolinha Muito Louca, da Band. Segundo a coluna Canal 1, da Tribuna da Imprensa, as gravações do programa serão iniciadas em outubro. Para reforçar o elenco, a emissora contratou a atriz e apresentadora Marcia Kaplun e a estreante Pâmela Côto, que deve ser a musa do humorístico.

Adriane Galisteu estuda propostas do SBT


Após prestigiar a festa de 50 anos do Grupo Sílvio Santos na noite desta segunda, em São Paulo, a apresentadora Adriane Galisteu viajou para o Rio de Janeiro em seu jatinho particular para participar da apresentação dos enredos das Escolas de Samba. A loira, que tem contrato com o SBT até o dia 30 deste mês, negou que tenha dito à imprensa que não queria mais permanecer na emissora.

“Não disse nada sobre esse assunto, mesmo porque não posso falar nada. Qualquer manifestação minha sobre ser a favor ou contra continuar na casa é antiético e não tem a ver comigo, sou super profissional. Estive no SBT essa semana, eles me fizeram uma proposta e eu estou estudando junto com meu advogado o que será melhor. Só posso dizer que tenho vontade de voltar a trabalhar, sinto falta de estar na TV”, explicou Galisteu.

Nada Além da Verdade com Helen Ganzarolli


A apresentadora Helen Ganzarolli vai sentar na cadeira do programa "Nada Além da Verdade", do SBT, e terá de responder para Silvio Santos se ela já teve um affair com Gugu Liberato. A entrevista monitorada por um polígrafo que detecta mentiras vai ao ar hoje. Entre as questões que serão feitas, estão "você já teve um caso com o Gugu?" e "você já ficou com algum cantor sertanejo?". Se não for acusada de mentir pela máquina, a apresentadora sairá do programa com o prêmio máximo de R$ 100 mil.

Miguel Falabela : ''O segredo é saber apanhar''


Autor de "Negócio da China", Miguel Falabella esteve ontem no Projac acompanhando as gravações da novela. Depois, teve uma conversa a portas fechadas no camarim com Grazi, que será a protagonista. Disse a ela para se acalmar, e elogiou o seu esforço.

A meu pedido, Grazi regravou três cenas e ficou muito melhor - conta ele. - Disse a ela que isso faz parte, que quem está na chuva é para se molhar. E ainda: que o segredo do trabalho nunca foi saber bater, e sim saber apanhar. E ela tem que aprender a receber críticas sem sofrer ou ficar insegura, porque vai ser protagonista. Foi uma injeção de ânimo, uma conversa ótima.

Audiêcia de segunda - feira (22/09)



Mais você - 6

Ciranda de pedra - 21

Três irmãs - 29

A favorita - 41

Tela Quente - 27

Bom dia & cia - 7

Chaves - 9

Pantanal - 14

Hoje em dia - 6

Os Mutantes - 13

Olha Você - 5

VMB : Marcelo Adnet e Kiabbo vão cantar


A MTV vai anunciar daqui a pouco como será a participação de Marcelo Adnet e Kiabbo no VMB, grande evento anual da emissora que acontecerá dia 2 de outubro no Credicard Hall, em São Paulo.

A dupla se apresentará antes dos intervalos fazendo um resumo musical de tudo o que foi apresentado em cada bloco. É uma variação dos improvisos que eles fazem durante o '15 minutos'.