Juliana Baroni volta a Globo em participação em Toma Lá Dá Cá


Depois de ser a protagonista da novela Dance Dance Dance, da Band, Juliana Barone volta à Globo. Ela fará uma participação especial no Toma Lá Dá Cá da próxima semana. E o seu papel irá tumultuar o episódio. Tudo porque ela será a possível filha de Mário Jorge e de Rita.

Sim, Isadora passa a desconfiar que foi trocada na maternidade e que Louquinha Albuquerque, nome da personagem de Juliana, é a verdadeira filha do casal. Confusão para lá, risadas para cá, essa situação vai acabar se resolvendo, é claro!

Agora só nos resta saber se Louquinha também é mal-caráter e olho junto, como Isadora é conhecida no sitcom. Aliás, a atriz gravou a tal participação na última quarta-feira, dia 22.

Supernatural na vice-liderança no ultimo episodio


O episódio de "Sobrenatural" exibido pelo SBT nesta quarta, 22 de outubro, conquistou a vice-liderança isolada na audiência.

Exibida da 1h46 às 3h10, a série registrou média de 3 pontos. No mesmo horário, a Globo primeira colocada marcou 5 pontos e a Record terceira, 1.

A atração conta a história dos irmãos Sam e Dean, que viajam pelo país investigando eventos paranormais e outras ocorrências estranhas.

"Sobrenatural", às quartas, à 1h15, no SBT!

Tiago Mattos foi o eliminado da noite de ontem


Nesta quarta-feira, Tiago Mattos foi o candidato menos votado pelo público e deixou a competição de ÍDOLOS. Depois de uma tensa disputa, Rodrigo Faro anunciou que os três finalistas menos votados foram: Lorena Chaves, Amandí Cortêz e Tiago Mattos. O paredão foi formado. A emoção tomou conta dos jurados, da platéia e dos outros candidatos. Tiago foi o primeiro eliminado dessa fase final do programa, chamada de Concertos. 

Restam agora 9 finalistas. A partir da semana que vem, o público terá novamente a oportunidade de votar em seus candidatos preferidos.

Principais audiências de ontem (22/10)


Mais Você  - 
Três Irmãs - 23
Futebol: Palmeiras x Argentinos Juniores - 20
Os Mutantes  -  14
Olha Você - 
Pantanal - 14
Negócio da China - 18
A Favorita - 41
Hoje em Dia - 7
Ídolos  - 11
Astros - 
Brasil Urgente - 11

Ó Paí Ó chamada veja

Já está passando na telinha da Globo  as chamadas   da serie Ó Paí Ó ,  então como vocês já sabem  o Canal da Notícia sempre mostra  para  vocês as melhores  coisas então veja ai  , o vídeo  da chamada  de  Ó Paí Ó  , muito  legal  recomendo que  todos  assistão  nova serie  da Globo .


 Lázaro Ramos, Matheus Nachtergaele, Stênio Garcia, Bando de Teatro Olodum e outros famosos vão fazer parte da sua noite de sexta a partir do dia 31 de Outubro! Fique ligado!


Malhação: Protagonistas farão próxima trama de Manoel Carlos


Rafael Almeida e Sophie Charlotte são os queridinhos da novela globalMalhação. No entanto, ao que tudo indica, os atores não estarão na próxima temporada do folhetim jovem.

Sim, a possibilidade existe e está cada vez mais forte. Prova disso é que os dois estariam reservados para a próxima novela de Manoel Carlos, de acordo com a coluna de Flávio Ricco desta quarta-feira, dia 22.

Essa sé, aliás, a segunda produção da qual Rafael faz parte. Ele começou emPáginas da Vida, quando interpretou o músico Luciano.

Video : entrevista coletiva feita com a mãe de Nayara e saida da menina do hospital

O sequestro não saiu como esperávamos  , mas  pelo  menos   saiu  uma pessoa  com  vida e  essa  pessoa  esta muito feliz  . Agora veja  a  entrevista que a mãe de Nayara  deu na frente  do  hospital de  Santo  André , para  varias  emissoras  ,  no vídeo  aparece  a saída  da  menina  Nayara do hospital  .