Barrados no Baile original estréia sabado na Rede TV!



Série americana de muito sucesso na década de 90, "Barrados no baile" ("Beverly Hills 90210") estréia neste sábado, dia 29, às 19h15m, na RedeTV!.  O seriado mostra os conflitos dos irmãos Brenda e Brandon, em Beverlly Hills. Eles compartilham experiências e dificuldades ao lado de seus melhores amigos: Kelly, Steve, Dylan, Andrea, David e Donna. Para matar saudade.

Malhação: Adriano escapa do casamento com Teresa


A professora Teresa (Camila Rodrigues) acha que finalmente conseguiu carregar o diretor Adriano (Daniel Boaventura) para o altar. Mal sabe ela que, desesperado e sem coragem para terminar o relacionamento,  o noivo troca de lugar com seu irmão gêmeo. É Mariano (Daniel Boaventura) quem acompanha Teresa na cerimônia de casamento, enquanto o verdadeiro Adriano, na pele de Mariano, aproveita para conquistar Béatrice (Carolina Kasting).  Os irmãos  resolvem trocar de identidade para sempre, para que possam ser felizes com as respectivas namoradas. Para tristeza dos dois, no entanto,  Dona Drica (Daniel Boaventura), a única que sabe diferenciá-los, interrompe a falcatrua a tempo. No meio da cerimônia,  ela entra, desmascara a farsa de seus filhos e o casamento não é realizado.  

 

O evento do casamento foi baseado em uma cerimônia celta e o vestido usado por Teresa foi feito de renda de guipure e crepe de seda.

 

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e devem ser exibidas a partir de sexta-feira, dia 28.

Principais audiências de ontem (27/11)


Hoje em Dia - 

Olha Você - 

Astros - 

Pantanal - 14 

Brasil Urgente - 


Mais Você - 7

Malhação - 23

Negócio da China - 23

Três Irmãs - 26

A Favorita - 45

Cinema Especial - 19

Os Mutantes - 12

Chamas da Vida - 15
Ídolos - 11

House - 6

Globo renova com a FOX por mais 6 anos


A Globo garantiu nesta semana a manutenção da parceria com a Fox para o fornecimento de enlatados para a sua programação. O acerto será válido até 2014 e garantirá a emissora da família Marinho cerca de 60 filmes por ano para distribuir em suas sessões de cinema.

 

Além de se precaver de possíveis ataques da concorrência, a emissora carioca garante grandes títulos como JumperO Diabo Veste Prada e o futuro lançamento Marley e Eu. A gigante americana também é responsável por outras parcerias, como na co-produção de Se eu Fosse Você 2, que estréia em janeiro em todo o Brasil.

Aprendiz Especial vai ao ar no dia 1 de Dezembro


Pela primeira vez a Record exibirá um especial de  “O aprendiz”, no fim do ano. O programa comandado por

Roberto Justus vai ao ar no dia 1 de dezembro, após a novela “Chamas da vida”. As gravações aconteceram na semana passada nos estúdios da emissora, em São Paulo.

Também será a primeira vez que haverá a escolha de um candidato - entre 16 estudantes finalistas - para a próxima temporada de “O aprendiz 6 - Universitário” através de provas, não só de inscrições. A atração tem previsão de estréia em abril de 2009.

“O Aprendiz - Especial” vai ao ar na proxima segunda-feira

SBT planeja transmissão do "Olha Você" direto do hotel Jequitimar


Há planos, no SBT, para que o programa "Olha Você" seja transmitido do hotel Jequitimar, de Silvio Santos, no Guarujá, em janeiro, informa o jornal Agora.
A falta de entrosamento entre os apresentadores do "Olha Você" é cada vez mais visível, no ar. Claudete Troiano e Alexandre Bacci que o digam. Claudete e Ellen Jabour, então, sem comentários.

Rafael Almeida fará Raul Seixas jovem no Por Toda Minha Vida


Rafael Almeida termina, nos próximos dias, a sua participação na novela Malhação, em que interpreta o protagonista Gustavo, e deve seguir para os Estados Unidos, liderando um grupode 150 meninas, prêmio de uma promoção.

Entretando, antes, segundo a coluna Canal 1, ele trabalhará no especial Por Toda a Minha Vida, da Globo. Ele fará o Raul Seixas quando tinha 18 anos. 

Francesco apresentador do Olha Você chama programa de Hoje em Dia

Pois  é meu  povo  , tudo pode acontecer em  programa  ao vivo ,  como aconteceu  com  o apresentador  Francesco  Tarallo  do  Hoje em Dia  , OPS ! do  Olha Você,  é ele   na  hora de  falar a  receita da semana   se atrapalha e troca o  nome do programa que ele  mesmo  trabalha . 


Veja  o  vídeo   .


Record lança caderno universitario de personagens de Os Mutantes

Em parceria com a Frama, a equipe da área de licenciamento da Record lançará no mercado cadernos universitários com personagens da  novela "Os mutantes" na capa. 


Este ano já foram lançados dois álbuns de fotocards de “Os mutantes” em parceria com a Panini.