Malhação: Adriano escapa do casamento com Teresa


A professora Teresa (Camila Rodrigues) acha que finalmente conseguiu carregar o diretor Adriano (Daniel Boaventura) para o altar. Mal sabe ela que, desesperado e sem coragem para terminar o relacionamento,  o noivo troca de lugar com seu irmão gêmeo. É Mariano (Daniel Boaventura) quem acompanha Teresa na cerimônia de casamento, enquanto o verdadeiro Adriano, na pele de Mariano, aproveita para conquistar Béatrice (Carolina Kasting).  Os irmãos  resolvem trocar de identidade para sempre, para que possam ser felizes com as respectivas namoradas. Para tristeza dos dois, no entanto,  Dona Drica (Daniel Boaventura), a única que sabe diferenciá-los, interrompe a falcatrua a tempo. No meio da cerimônia,  ela entra, desmascara a farsa de seus filhos e o casamento não é realizado.  

 

O evento do casamento foi baseado em uma cerimônia celta e o vestido usado por Teresa foi feito de renda de guipure e crepe de seda.

 

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e devem ser exibidas a partir de sexta-feira, dia 28.

0 Comments: