Confirmado Sidney Magal contratado pela Band


O cantor e ator Sidney Magal fechou com a Band e será o professor do humorístico Uma Escolinho muito Louca, que ainda é o títuto provisório.

Segundo a coluna Canal 1, o programa contará com cerca de 20 humoristas, alguns desconhecidos do grande público.

Uma Escolinha muito Louca estréia quando acabar o horário político, no final de outubro - se houver segundo turno das eleições.

A Band apostará nos persongens de Marco Luque do CQC , que são varios entre eles a ''Maryrelpe'' a empregada terceirisada é uma das melhores apostas.

O Aprendiz 6 Universitário inscrições terminam dia 30 de novembro



Desde 1 de agosto, O Aprendiz 6 Universitário já recebeu mais de 57 mil inscrições pela internet. Mesmo parcial, esse resultado já é recorde em relação às outras temporadas do programa.
Estudantes universitários de todo o país ainda podem se inscrever até o dia 30 de novembro de 2008. Será a grande chance de trabalhar com Roberto Justus em uma de suas empresas. A oportunidade é válida para alunos matriculados em qualquer curso superior e instituição de ensino.

As inscrições estão abertas somente pelo site da Record: www.rederecord.com.br
O processo de seleção dos candidatos acontecerá no mês de dezembro. O programa tem previsão de estréia para abril de 2009.

O vencedor desta sexta temporada vai conquistar o prêmio de R$ 1 milhão e uma vaga em uma das empresas de Roberto Justus.

Fonte :(Rede Record)

BOMBA: Globo é humilhada

Hoje pela manhã as 11:52 a globo é humilhada pelas outras emissoras ela fica em 3° lugar na audiêcia.

Isso é humilhante pra uma emissora que costuma ter indices altissimos de audiêcias veja:

sbt: 13

record: 6,0

globo:6,0

4 anos de Show do Tom



O humorístico da Record deixou o humor de lado e deu espaço a emoção na gravação do especial de quatro anos de Show do Tom. Uma linda festa com direito à bolo, champagne e brinde foi produzida em homenagem ao aniversário do programa.

O especial foi gravado ontem, dia 11, e reuniu os principais humoristas que participaram do programa nestes anos. Artistas como Pedro Manso, Shaolin, Amin Khader, Davizinho, Róbson, Carlinhos, Vinícius, Alexandre Frota, Noemi Gerbeli, Mariângela e André Lucas, humorista e filho de Chico Anísio.
Os mais de 60 convidados relembraram o início do programa, as histórias, os quadros e personagens que fizeram parte da trajetória do programa. "São quatro anos compartilhando a vida na forma de riso, música e emoção", definiu
Tom Cavalcante, o grande âncora dessa história.

Os apresentadores da Record: Edu Guedes, Ana Hickmann, Roberto Justus, Eliana, Britto Jr., e os atores: Mário Frias, Petrônio Gontijo e Lucinha Lins participaram do especial com depoimentos inéditos sobre o aniversário do Show do Tom. Outros convidados ilustres como Roberto Carlos, Hebe Camargo e a cantora Wanessa Camargo, que já participaram de quadros do programa, também fizeram sua homenagem ao humorístico.
Mesmo de longe, Tiririca, que não pode comparecer a gravação, mandou um grande abraço aos companheiros de programa.

Carinha de anjo que nada Daniela albuquerque destroi camarim...


A pedido de Daniela Albuquerque, mulher do dono da Rede TV!, o camarim de Luísa Mell, ex-namorada dele, foi destruído. Daniela, cujo camarim não tinha nem banheiro, está acompanhando as obras de perto.

Fim de Beleza Pura crava 30 pontos


O último capítulo da novela Beleza Pura registrou média de 30 pontos com pico de 35.A novela de Andréa Maltarolli não superou a audiência da sua antecessora, Sete Pecados que registrou em seu último capítulo 39 pontos com pico de 45.

O capítulo mostrou o casamento de Guilherme (Edson Celulari) e Joana (Regiane Alves). Foi exibido também a prisão da vilã Norma (Carolina Ferraz). Já os famosos diamantes acabaram nas mãos do povo.

A trama sai de cena deixando alguns personagens marcados na telinha da Globo. Rakelli, interpretada por Ísis Valverde, foi a grande aposta da emissora na novela.

A Favorita : Zé descobre que Donatela está viva


Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) vai descobrir que Donatela (Claudia Raia) está viva. É que nos próximos capítulos de "A favorita", o namorado guerrilheiro de Diva (Giulia Gam) vai tentar matá-la e ela será salva pelo jornalista. Imensamente grata, Diva revelará a ele que Donatela não morreu.

Com isso, a personagem de Claudia Raia voltará para o núcleo central da novela. E Zé Bob vai virar um agente duplo. Ele permitirá que Flora freqüente a sua casa para saber de todos os passos da vilã. Tudo para ajudar a namorada a provar sua inocência.

Picaretagem : Site de leilões vende ''PIKACHUS''


Um vendedor anunciou no site de leilões Yahoo Auctions do Japão o que ele chama de Pikachus vindos "direto da floresta". O exemplar - logicamente falso - do principal bichinho da série pokemon é exibido numa fotomontagem publicada pelo próprio vendedor na página do leilão .

O que chama atenção é o preço das criaturas, que seriam capturadas "individualmente": mais de 99 trilhões de ienes, o que equivale a aproximadamente US$ 900 milhões.

De acordo com o anúncio, que pode ser visto pelo atalho http://tiny.cc/5V9LO, o pikachu é pego assim que o pedido é feito e junto com ele viria ainda um vídeo explicativo com dicas de como tratar o bichinho.

Fonte :( terra)

Saiuu o casamento de Lucas Lima e Sandy


Casamento de Sandy e Lucas lima esta numa maior polêmica, eles estavão no maior cuidado para não vazar nada do seu casamento . Mas como esse casamento quaze não saia não adianto nada .

O casamento foi ontem a noite em um condominio luxuoso de campinas, interior paulista.Muitos amigos famosos deles forão deixados de lado, quem forão eles ? veja agora : Wanessa Camargo,Hebe Camargo,Tom Cavalcante,Fausto Silva e entre outros ai .

No entanto outros ''FAMOSINHOS'' foram comvidados como Vitor Belford e sua mulher JoanaPrado forão comvidados.

Até dez anos ivete fazia xixi na cama

Durante um show em Fernandópolis, no interior de São Paulo, no dia 28 de agosto, Ivete Sangalo fez uma revelação curiosa: fez xixi na cama até os dez anos. "Eu sentia aquele negócio gostoso, aquela 'quentura' boa que depois ia ficando gelado. Depois eu aprendi a me segurar e hoje faço cerca de seis xixis por noite porque bebo muito líquido", disse a cantora em video que já circula pela internet.

O "Funk do xixi" foi gravado por Ivete e Saulo Fernandes, vocalista da Banda Eva, para o CD infantil, "A casa amarela", que tem dez músicas compostas pelos cantores, a participação de Xuxa como narradora e lançamento previsto para outubro.

Silvio Santos e Maisa debocham de xuxa no ar


O SBT está exibindo chamadas do programa de Silvio Santos, que vai ao ar neste domingo, em que o apresentador mostra uma revista com a seguinte manchete: “Maisa bate Xuxa na audiência e é a nova Rainha dos Baixinhos”. Rindo o tempo todo, Silvio fica com a revista na mão, incentivando a menina a falar. “Olha, eu tô na capa. Não precisava, não, Xuxa. Coitada da Xuxa”, disse a menina. E encerra com o conhecido bordão de Xuxa: “Beijinho, beijinho, tchau, tchau”. “É isso aí”, disse Silvio. E repetiu o bordão da loira da Globo. Mas, no último sábado, Xuxa ganhou de Maisa no Ibope. O programa dela concorre com os desenhos animados do SBT. (Fonte: Todo Canal)

Norma Bengell fez cirurgia na coluna


Norma Bengell, que faz a personagem Deise, no programa "Toma lá, dá cá", está internada na Clínica São Vicente, onde se submeteu a uma cirurgia na coluna. A atriz foi operada pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer e ficará de repouso durante um mês. Arlete Salles, a Copélia do humorístico, foi visitar Norma anteontem na clínica. A atriz (na foto com Miguel Falabella e Diogo Vilela) passa bem.

Confira o novo vizual de Ísis Valverde


Depois de dois dias na cadeira do cabeleireiro Flávio Priscott (à direita), Ísis Valverde ficou assim: com os cabelos mais curtos e ondulados. Na foto também está o maquiador Tom Reis, queridinho de muitas estrelas.

Mês que vem, a atriz vai para a Índia gravar suas primeiras cenas de "Caminho das Índias" como Camila, uma moça ingênua, mas que terá uma grande virada depois.

_ Adorei o corte, achei lindo _ diz a atriz.