Especiais só para o fim de ano


Diferentemente do que vem acontecendo de uns anos para cá, a programação de fim de ano da Globo desta vez não servirá para testar pilotos. As atrações serão produzidas especialmente para dezembro. Paralelamente, projetos para o ano que vem estão sendo estudados por um grupo de que fazem parte o ator Paulo José, Flávio Rocha e Edna Palatnik.

Audiêcia de ontem (19/09)



Mais você - 7

Malhaçã0 - 19

Ciranda de pedra - 23

Três irmãs - 31

A favorita - 40

A grande família - 29

Olha você - 3

Pantanal - 13

Praça é Nossa - 8

Hoje em dia - 7

Mutantes - 13

Chamas da vida - 13

A novela Revelação pode ter 30 minutos de duração



Há uma semana, o SBT vem exibindo chamadas de Revelação, com cenas da novela e divulgação do nome da autora, Íris Abravanel.

O horário e dia ainda não estão sendo anunciados, mas internamente já foi divulgado o dia 27 de outubro como estréia, logo depois do segundo turno das eleições.
Quanto ao horário, de acordo com publicação da coluna Canal 1, surgiu um novo comentário de que Revelação entrará às 22h, antes de Pantanal, com 30 minutos de duração.

Mas isso por enquanto não passa de boato. Não há nada mais concreto em relação à hora.

Nova lei na Florida impede calças baixas




Em março de 2008, a Flórida determinou a suspensão de estudantes que insistirem em usar calças baixas nas escolas.

O uso de calças baixas na Flórida é considerado "ilegal" quando deixa à mostra mais de 5 cm das roupas íntimas. Cidades da Flórida e outras do sul dos Estados Unidos pretendem transformar em fora-da-lei aquilo que muitos adolescentes consideram fashion: calças largas, que chegam ao meio do traseiro e deixam à mostra as roupas íntimas, quando não um bom pedaço do corpo.Coitado dos reppers

Vedetta começa gravaçoes em novembro


Iniciam-se em novembro, na Itália, as gravações da substituta de Chamas da Vida, da Record. Segundo a coluna Canal 1, da Tribuna da Imprensa, Gabriel Braga Nunes (foto) e Miriam Freeland estão na lista de embarque, mas mais um ator ainda será definido. Outros nomes confirmados no elenco de Vendetta, de Lauro César Muniz, são Adriana Londoño, Antônio Abujamra, Castrinho, Fernanda Nobre, Gracindo Jr., Liliana Castro, Marcelo Serrado, Maria Ribeiro, Nicola Siri, Paloma Duarte e Sônia Lima. Ainda segundo a publicação, o título-provisório da trama não está disponível, por isso não poderá ser utilizado.

A Favorita: leo ameaça suicidar-se


Após relevar as grosserias e atrocidades cometidas por Leo (Jackson Antunes), Catarina (Lília Cabral) resolverá deixá-lo nos próximos capítulos de A Favorita, da Globo.


Desesperado, Leo passará a beber em excesso e vai parar de frequentar o trabalho. O agressor implorará de todas as formas para que ela volte para casa, chegando ao ponto de fazer o café-da-manhã da ex-esposa, que se manterá irredutível, segundo o jornal O Dia.
O operário irá à fábrica e subirá na chaminé, ameaçando suicidar-se. Damião (Malvino Salvador) vai chamar Catarina que conseguirá convencer Leo a não se matar.

A dona de casa será alvo das investidas de ex-marido, embora todas sejam fracassadas.

Record define equipe técnica de sua adaptação


A equipe técnica da primeira novela da parceria firmada entre Record e Televisa já tem seus principais nomes confirmados. Segundo a coluna Canal 1, a escritora Margareth Boury ficará responsável pela adaptação, enquanto que João Camargo ocupa o cargo de diretor-geral. A co-produção, que será exibida na faixa das 19h, ainda não teve seu roteiro divugado oficialmente. Betty, a Feia e Rebelde são algumas das opções.

Madona cai no show em Lisboa

Rainha que é rainha nunca cai do trono. Mesmo quando toma um tombo durante o show. A cantora Madonna escorregou no show da turnê "Sticky & Sweet", em Lisboa. O acidente, no domingo, 14, foi parar na rede recentemente.

A rainha do pop estava concentrada durante um solo de guitarra, e quando resolveu tocar um acorde mais empolgado, se desequilibrou e caiu sentada no chão. Imediatamente, Madonna alongou a perna, como se tudo fizesse parte de uma coreografia. Mesmo assim, não deu para disfarçar.

veja o video: