''Olha você'' nao muito bom na estréia


A estréia do Olha você , ficou em 4° lugar na audiêcia . O progama com boa estrutura mas com erros que precisão ser concertar , mas nao devemos julgar no primeiro progama .

O chefe de cozinha Francesco Tarallo totalmente nervoso claro todos estavão , mas ele mostrou que nao sabe lidar muito bem com apresentação do progama .

Teve muitos erros de pelo fato da estreia e do nervosismo , Claudete por sua vez bem esperiente nao mostrando muito e Ellen também, Alexandre Bacci muito bom na hora de apresentar as noticias.

O progama ficou em 4° com 3 pontos

Bozena é escrava !


Depois de uma sessão de regressão a que se submeterão os personagens de "Toma lá, dá cá", Bozena (Alessandra Maestrini) descobrirá que, numa vida anterior, foi uma escrava do Quilombo do Paraná, uma negra de Pato Preto. A atriz, que vai soltar a voz e cantar a música de "A escrava Isaura", foi totalmente maquiada para entrar em cena. Este programa está previsto para ir ao ar na semana que vem.

Samanta Schmutz no ''Circo do Faustão''


Com estréia prevista para meados de outubro, a nova edição do Circo do Faustão já tem alguns nomes confirmados. Segundo a coluna Canal 1, da Tribuna da Imprensa, participarão do quadro as atrizes Bárbara Borges e Samantha Schmutz , o cantor Latino e a jornalista Ana Luiza Castro.

Estréia de brothers na Rede Tv! com boa audiência


A estréia de Brothers, no último sábado, 30, com apresentação de Supla e João Suplicy, registrou excelentes índices de audiência.

Exibido ao vivo, o programa mostrou reportagens inusitadas, além de muita música e interatividade. A emissora ficou bastante satisfeita com o sucesso da estréia. Na faixa das 18:03 ÀS 18:57, Brothers registrou 4 pontos de média com pico de 5.

O progama lembrando muito os progamas da mtv ,os quadros bem intereçantes com uma estreia do humorita Guilherme Zaiden no quadro ''diario de um emo'' .

''Ratinho'' só em 2009


A boatos de que o SBT estaria dando preferência para a nova produção '' Olha Você''. E a data de estreia da atração de Carlos Massa foi alterada!

"O Programa do Ratinho irá estrear no primeiro semestre de 2009 ", diz a assessoria ao Virgulando. Até então, os telespectadores acreditavam que ainda em 2008 teriam Ratinho na TV. "Contratos de séries e filmes, que vencem em dezembro próximo, ocupam, atualmente, a grade das tardes de sábado". O apresentador ''ratinho'' faz parte do sucesso do sbt isso mostra que o sbt nao tem um pingo de consideração pelo Carlos Massa.

Ao contrário do que tem sido divulgado por alguns veículos, o apresentador foi devidamente comunicado pela cúpula da emissora.