Nathália Dill será a protagonista de "Paraíso", nova novela das seis


Nathália Dill, a vilã de Malhação, estréia no dia 9 de março em Paraíso, remake da novela de Benedito Ruy Barbosa, no seu primeiro papel de protagonista.

A atriz tem a difícil missão de repetir o sucesso de Cristina Mullins, protagonista da história original de 1982, que virou namoradinha do Brasil, após encantar a todos com sua beleza e convicente interpretação da doce Maria Rita, a Santinha. 

Para os quem têm menos de 30 anos e não lembram da trama, vale a pena esclarecer que a beleza de Cristina Mullins era tanta, que foi apontada como um dos possíveis motivos de grande sucesso da novela, que registrou audiência média de 45 pontos. 


Seu cabelo loiro escuro e os enormes olhos azuis encantaram os brasileiros. Mas, se depender somente da beleza, Nathália Dill - também conhecida pelos lindos olhos azuis - tem tudo para consquistar os brasileiros. 

Resta saber agora, se Paraíso conseguirá repetir a audiência de 1982, melhorando o desempenho do horário das seis da Globo, que atualmente sofre com a rejeição à história de Negócio da China, de Miguel Falabella. A novela já chegou a registrar apenas 17 pontos, o menor índice de toda a história da emissora no horário. 

A Favorita :Damião é o pai do bebê de Mariana


Essa já era de se esperar. Não foi apenas com Dedina (Helena Ranaldi) que Damião (Malvino Salvador) teve um caso. Segundo o Jornal Extra, é dele a filha que Mariana (Clarice Falcão) acaba de ter, em A Favorita, da Globo.

E isso ficou no ar, em uma cena exibida quando a moça ainda estava grávida. Os dois se encontraram na praça, onde Damião dava aulas de capoeira para a garotada. Os dois trocaram olhares e ele a mandou sair do local, com cara de preocupado. Depois disso, a vida deles não se cruzou mais na trama.

O mistério que a filha de Catarina (Lília Cabral) e Léo (Jackson Antunes) escondia a sete chaves, será revelado na última semana da novela. O jornal revela ainda, que essa não foi a única opção do autor. João Emanoel Carneiro chegou a cogitar a hipótese da menina ser filha do avô, Léo. Mas, João achou pesado demais e desistiu.



OBS :Mariana não é menor de idade ? Daminhão deve ter quantos anos ? uns 30 ?isso não seria pedorfilia ? 

Tiago Santiago conta novidades sobre nova temporda Os Mutantes


O autor revelou que a próxima fase será ambientada em um colégio, ainda sem nome definido, no Rio de Janeiro, onde estudarão Sofia, Juno e Lúcio. 

Ainda não foi acrescentado nada em relação ao nome dos atores que viverão esses papéis. Também já está confirmado que haverão outros 50 personagens. Juno e Lúcio irão crescer rapidamente, assim como o mutante Cris, atualmente vivido por Maurício Ribeiro e, dessa forma, não haverá uma grande passagem de tempo. 
Santiago também rebateu sobre a possibilidade de haver uma banda musical e a negou. Segundo ele, como a Record adaptará a mexicana Rebelde em seus estúdios, não seria interessante que houvesse um conflito de fatos.