Chamada Malhação 2009

Está passando  direto  chamada  da  temporada 2009  de Malhação , eu  eu pergunto   por que está passando   chamada da nova temporada de Malhação ? não  é de costume da  Rede Globo   passar chamadas de nova temporada de Malhação ... mas   já que ela está passando  então  veja ai uma das chamadas :






Hora das Estrelas estréia


Será que   gostou da coisa ? 

A produtora de filmes eróticos Sexxxy World resolveu esquentar ainda mais o Carnaval 2009 com novos lançamentos. Um dos destaques da "safra da folia" é Carol Miranda. Depois de dizer que se arrependeu de trabalhar no mercado pornô, a sobrinha de Gretchen parece ter voltado atrás e estrela o filme "Rainha da Bateria".

Entre as novidades estão ainda "Fantasias de Carnaval", com Vivi Ronaldinha, "Fórum Especial de Carnaval" - com Júlia Paes e Giselle Corrêa - e "Carnaval Privê" com Jéssica Corrêa e Grazi Fantini. 


Oculos Valioso 

Durante seus shows no Brasil, Madonna lançou ao público seus óculos de sol em forma de coração, para alegria de alguns sortudos.

Mas, segundo o "Jornal da Tarde", o acessório, que chegou a valer R$ 12 mil reais no site eBay, agora não vale mais nada. Seu preço baixou para R$ 80 quando a cantora terminou a turnê e agora foi varrido da página.

Quem vendeu, vendeu, quem não vendeu... Ficou com uma lembrança da diva!

Playboy começa bem em 2009

Viviane Bordin, a modelo paranaense de Cascavel que balançou o SuperSurf em 2003, quando foi eleita Beach Girl — é a estonteante capa e recheio da Playboy de janeiro.

O ensaio de La Bordin, foi ambientado em Parati e foi feito em quatro dias.


Amy apaixonada

2009 começou com boas notícias de Amy Winehouse.

Depois de tantos escândalos envolvendo drogas, internações e o divórcio, a cantora parece estar muito bem.

De acordo com o jornal Daily Mirror, Amy ficou encantada com Shayne Ross, um cantor caribenho, durante sua estadia na região.

Tanto que ela teria beijado em público o músico, que, depois, se transformou em seu companheiro favorita na ilha.

Ainda segundo a publicação, a cantora teria tocado seu violão e escrito uma música sobre o que estava vivendo.

Outro jornal, o The Sun, também flagrou a cantora abraçada com um homem que a publicação não identificou.

Será que o misterioso homem e o cantor são a mesma pessoa?

 



Jean Wyllys se recusa da entrevista


O vencedor da quinta edição do reality show Big Brother Brasil negou-se a dar uma entrevista ao canal Multishow, que exibe no próximo dia 8 um especial com todos os ganhadores do programa. Segundo a coluna Controle Remoto, o professor baiano Jean Wyllys não quer mais ver seu nome vinculado à atração. A sabatina seria comandada por Diego Alemão.

Band Verão terá quadro de mágica gravado em Salvador

Como parte da programação "Band Verão", que estréia nesta segunda-feira, dia 5, a atração que Daniella Cicarelli comandará (das 21h30m às22h) terá um quadro com o ilusionista Ismael de Araujo. As mágicas foram feitas nas ruas de Salvador (praias, bares, pontos turísticos), onde Ismael é bem conhecido. Formado em jornalismo, ele também fará reportagens para outros especiais de verão da emissora.