Em Março Galisteu estréia na Band


Adriane Galisteu está até com o semblante mais tranqüilo, desde que resolveu o rumo de seu destino profissional. Depois de muita conversa e de uma geladeira no SBT, a moça assinou o contrato com a Band.

Contrato este que passa a valer no dia 1º de janeiro de 2009 e, até lá, a loira deve curtir a vida e a agenda, sempre lotada de compromissos sociais.

“Meu contrato começa no dia 1º e o meu programa estréia em março”.

Mas, como se chamará o programa e como ele será?

Ah, isso é só para o ano que vem! O que se sabe de fato é que a atração é noturna e semanal.

Estação Globo pretende fugir do ''somente música''


Uma das preocupações do Marcos Paulo, diretor do “Estação Globo”, da Ivete Sangalo, é o de dar ao programa movimento diferente, que não se limite apenas ao musical. Isso já aconteceu nas gravações de terça-feira, com uma câmera passeando pelos bastidores, mostrando toda a movimentação interna dos convidados.

A Favorita : Flora descobre o jogo duplo de Zé Bob


A boa vontade de Zé Bob para ajudar sua amada Donatela é louvável, mas ele não é páreo para Flora.
Nem mesmo para Dodi, o comparsa da vilã.

O malandro descobre que Zé é o tal amante de Manu e corre para jogar na cara de Flora que ela está sendo enganada pelo bonitão, mas a loura custa a acreditar.

Juntos, os dois dão uma prensa em Manu, que acaba confessando que a carta de Cilene estava mesmo com o jornalista.

“Agora chegamos num ponto muito interessante. Já sabemos que o Zé Bob não está agindo nem como cúmplice da Flora, nem da Manu. Logo, ou ele está agindo sozinho, ou ele tem algum outro cúmplice que está morrendo de vontade de acabar com a nossa raça”, deduz o malandro.

A vilã, quem diria, fica decepcionada e sofre por não ter o amor do jornalista. Mas agora ela precisa saber a quem ele está ajudando e resolve entrar no jogo de Zé.

Os dois marcam um jantar no rancho e ela, se fazendo de embriagada, finge desmaiar. Zé Bob se certifica de que Flora está mesmo dormindo e, só então, começa a vasculhar o quarto atrás do DVD que mostra o assassinato de Salvatore. Até que, enquanto revira umas roupas, o jornalista ouve Flora atrás dele:

“Procurando alguma coisa, Zé?”.

As cenas devem ser exibidas hoje (17/11).

Video : Ó Pai,Ó a historia de Negócio Torto

Para quem não viu o capitulo da semana 
passada , veja ai uma parte
do episódio de sexta .

Poseidon garante a vice-liderança para o SBT


Neste domingo, 16 de novembro, a exibição do filme “Poseidon” garantiu ao SBT a vice-liderança isolada na preferência do telespectador.
No ar das 22h32 às 0h27, a sessão “8 e Meia No Cinema” registrou média de 9 pontos e pico 12. No mesmo horário, a Globo primeira colocada marcou 19 pontos e a Record terceira, 8 pontos.

Revelação será exibida toda em HD


Da autora Iris Abravanel, “Revelação” será a primeira telenovela do SBT exibida com a tecnologia digital e em alta definição.

Quem tiver em casa o conversor apropriado poderá desfrutar de uma imagem de melhor qualidade e som digital para curtir as emoções do folhetim.

"Revelação" terá como história central as rivalidades de dois homens de idades e personalidades distintas, além de ambições conflitantes. São eles o prefeito eleito George Castelli (Flávio Galvão) e Lucas Nogueira (Sergio Abreu).

Não perca! "Revelação" estréia segunda, dia 08 de dezembro, após "Pantanal", no SBT!

Olha Você ligados no futebol


O Olha Você desta segunda-feira (17) mostra os bastidores do clássico Palmeiras x Flamengo, disputado no domingo (16), no Maracanã, na Cidade Maravilhosa.

E o melhor de tudo é que a matéria foi feita por Ellen Jabour, flamenguista de carteirinha, e Alexandre Bacci, palmeirense roxo.

Imperdível, não?!

O Olha Você é comandado por Claudete Troiano, Ellen Jabour, Alexandre Bacci e Francesco Tartallo e vai ao ar às 17h, no SBT.

Henrrique é o SUPER CHEF !!



A disputa pelo título de Super Chef acabou nesta segunda-feira (17), e coroou Henrique como o grande vencedor do reality show do programa Mais Você, da Globo.

O rapaz, de 21 anos, teve 64% dos votos. Mais de 800 mil pessoas votaram, segundo a apresentadora Ana Maria Braga.

O vencedor levou para casa R$ 50 mil da Sadia, além de dois conjuntos de panelas, um celular e um carro Idéia, da Fiat.

O episódio final mostrou um resumo da passagem dos finalistas pelo programa. Os participantes eliminados também estavam presentes, para conhecer o grande vencedor. Um videoclipe foi feito com todos os personagens Superchefinhos.

O programa acompanhou a família dos vencedores, mostrando cada um deles em suas casas. Henrique em Belo Horizonte (MG) e Dalton, em São Paulo.

Ana Maria passeou com os participantes pelos estúdios, onde foi mostrar o carro aos finalistas. A loira aproveitou para questionar os dois sobre o que iriam fazer no futuro.

“Penso em abrir um restaurante. Talvez de comida mineira. Tenho que pensar primeiro. Mas, penso em viajar, fazer várias coisas”, contou Dalton, antes de saber o resultado final.

“Quero apostar e investir no meu crescimento. Quero fazer cursos, viajar, ir atrás de conhecimento. Quando me sentir totalmente satisfeito, o que vai demorar muito, acredito, daí penso em abrir um restaurante”, revelou o grande vencedor Henrique.

Relembrando os tempos de Sai de Baixo Aracy Balabanian no Toma lá dá cá


Lembrando os velhos tempos do "Sai de baixo", Aracy Balabanian e Miguel Falabella contracenaram juntos num episódio do "Toma lá, dá cá".  E, no atual humorístico das terças da TV Globo, eles se beijaram muiito, arrancando gargalhadas da platéia.

Porém, na trama, Arnaldo (Diogo Vilela) fica espantando com a intimidade de Mário Jorge (Falabella) com a personagem de Aracy, que só podia ser amiga da liberal Copélia (Arlete Salles).

Gilherme arruda ja com planos para carreira


Uma semana depois de ter sido demitido da Band, Guilherme Arruda já está cheio de novos projetos para sua carreira. E parece que o bonitão já recebeu até convites de trabalho.

“Algumas conversas já estão acontecendo, mas ainda não tem nada fechado. Algumas emissoras me fizeram propostas, inclusive um canal fechado”.

Na Band, Guilherme apresentava, desde janeiro de 2007, o Band Esporte Clube. Nesta nova fase, o apresentador pretende mudar os ares.

“Gostaria de apresentar um programa mais completo. Que tratasse de variedades, com esporte, cultura, comportamento...”, garante ele.

“Mas, vamos esperar, né? O mercado está muito louco, essa crise está uma loucura também”, completa ele, que já se mostra mais tranqüilo com a situação.

Gordo Visita na casa de Toni Garrido


Toni Garrido recebeu o apresentador  João Gordo, em sua casa, no Rio, para a gravação do programa "Gordo visita", da MTV, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 17.  Entre taças de vinho, oferecidas ao convidado-entrevistador, o cantor fala sobre seus novos projetos, de sua saída do grupo Cidade Negra, sobre seu novo álbum e também de seu programa na Rede TV!.

O programa começa às 23h30m.

Malhação : Debora sofrerá acidente


Vilã de "Malhação", Nathália Dill vai acabar se redimindo no final desta temprada do programa. Sua personagem, Débora, sofrerá um grave acidente e ficará entre a vida e a morte. Quem vai salvar sua vida será Angelina (Sophie Charlotte), de quem ela sempre teve ódio.

- Com isso, ela vai começar a repensar seus conceitos de vida - diz a autora, Patrícia Moretzsohn.

Nathália não ficará para a próxima temporada.  O novo elenco já está em testes no Projac.