Malhação : Andréias é expulso do cólegio




Após Chiara acusar Andréas de sabotar a escada para Caju cair, Adriano e Béatrice decidem ter uma conversa séria com o vilão e seu comparsa na sala da diretoria, a fim de tirar essa história a limpo

Durante o interrogatório, Godofredo, nervoso, vacila e entrega para os diretores que a idéia foi toda do Andréas. Apesar disso, os dois são culpados e punidos pelo crime. O gordinho é suspenso, enquanto que o vilão é finalmente expulso.

“Dessa vez você passou dos limites. Por isso, não temos outra alternativa: você está fora do colégio Múltipla Escolha Ernesto Ribeiro”, diz Adriano. Andréas fica arrasado. Será que vai ter volta? Não perca os próximos capítulos de Malhação!

As cenas devem ser exibidas nesta quinta, dia 4/9.

Teleton terá quadro humoristico esse ano


O apresentador e dono do SBT convocou boa parte dos atores que fazem esse estilo de humor para participar da gravação de quadros para o "Teleton", realizada na última segunda-feira (1º).

Foram gravados quadros com o grupo de improviso "Jogando no Quintal" e com os humoristas de stand upDiogo Portugal , Luis França,Bruno Motta , Rodolfo Ferrim e Rodrigo Capella. Outro grupo convidado foi os Deznecessarios.

O ator Otávio Mendes, que já integrou a trupe do espetáculo "Terça Insana" e faz parte do elenco de "A Praça É Nossa", também se apresentou, com seu personagem Ex-gay.

Outra humorista do SBT, a atriz Nany People gravou um quadro de troca de profissões, no qual trabalhou como feirante, com cenas gravadas no Ceasa e em uma feira livre de São Paulo.

Silvio Santos também convidou a bancada do "Rock Gol", da MTV, para gravar um quadro no Teleton. Eles dialogaram com os humoristas em um cenário que reproduzia um bar. O quadro vai funcionar como piloto de uma atração futura do SBT, caso Silvio Santos goste do resultado.

De Os Mutantes para a Vendetta


“Vendetta”, a próxima novela da Record que tratará do assuto da márfia italiana, com estréia prevista para março de 2009, vai ter em seu elenco com diversos personagens de Os Mutantes. Veja os atores que sairão de Os Mutantes e vão para Vendetta:

José Dumont -(Teófilo),
Thaís Fersosa- (Célia),
Natália Guimarães- (Ariadne),
Cláudio Heinrich- (Danilo),
Tuca Andrada- (Eric),
Gabriel Braga Nunes- (Taveira),
Miriam Freeland- (Marta),
Petrônio Gontijo -(Fredo),
Carla Regina- (Rainha das Formigas)
Fernanda Nobre- (Lúcia)

Estes atores estão confirmado na proxima novela .

Os Mutantes : Cleo é abduzida


Em cena de Os Mutantes Caminhos do Coração prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 08 de setembro, Aristóteles (André di Biase), Danilo (Cláudio Heinrich), Regina (Rafaela Mandelli)e Cléo (Gisele Policarpo)vêem uma nave reptiliana que se aproximar. Eles correm, mas Cléo recebe um raio e é abduzida.

Fonte : site Rede Record

Clima tenso em idolos


Ontem a noite na audiçao de São Paulo o jurado Marco Camargo cria um clima bem ruin na audição pelo fato que um participante cantou uma musica de roupa nova e outra de exaltasamba , mas esse ainda nao foi o problema , é porque a Paula Lima gostou quando ele cantou exaltasamba e nao gostou de quando o cidadão cantou roupa nova , mas ai o Marco Camargo nao gostou e começou a falar que roupa nova é isso e aquilo que roupa nova ja vendeu mas de 1000 copias.... se extressou totalmente. Depois disso foi palavras pra cá e pra lá , até para o jurado Luís Calainho sobrou ,pq trabalhou com artista popular . E aí onde vai parar isso ?

Será que isso so foi ao ar para almentar a audiêcia do idolos ?

BOMBOM pode está na '' Escolinha Muito Louca''


A Bandeirantes está preparando tudo para o seu novo programa humorístico. Adriana Bombom, Orival Pessini e Iran Lima estão nos planos da emissora para a sua nova "Escolinha".

Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, tudo está conversado, mas nada assinado. Boatos dão conta de que a atração irá se chamar "Uma Escolinha Muito Louca".

Beleza Pura : Finalmente Rakeli realiza seu sonho


Rakelli mal pode acreditar que realizou o sonho de se tornar coleguinha do Caldeirão. Mas muitas emoções ainda vêm por aí. Comovido com a história da jovem, que saiu correndo do altar para fazer o teste no programa, ele chama um juiz de paz para realizar a união de Rakelli e Robson ali mesmo, no palco do Caldeirão.

E assim, perante a platéia aqui presente e os telespectadores de todo o Brasil, eu, em nome da lei, os declaro casados”, diz o juiz, depois te terminar a cerimônia. Rakelli, emocionadíssima, beija o noivo e depois corre para abraçar Luciano e a família.

Depois, é a hora de jogar o buquê . “5, 4, 3, 2, 1... E lá vai!”, grita Rakelli. As outras coleguinhas do programa correm para tentar agarrar o buquê, mas quem fica com ele é Betão. Será que o pai de Anderson será o próximo a se casar?

Não perca os capitulos que vão ao ar a partir de terça-feira e confira as cenas do casamento de Rakelli!