Um novo mutante conheça ele '' o curupira''



No capítulo do dia 08, ele aparece e atacará Rosana (Maria Ceiça). A tensão acontecerá na floresta da ilha. Porém, Tatiana (Letícia Medina) irá usar os seus poderes e conseguirá salvar a amiga vampira.

Para impedir que Curupira sufoque Rosana, Tati criará um escudo de energia. Sem poder lutar contra a energia, Curupira foge.

A Favorita : Donatela conta para Halley já teve um filho


Assim que ficar sabendo que Halley (Cauã Reymond) é seu filho, Donatela (Claudia Raia) vai querer se aproximar dele, mesmo sem revelar a verdade. Ela irá até a casa de campo onde ele fica hospedado, mas ele chegará com Norton (Alexandre Schumacher) e ela e se esconderá.

Atrás da porta, Donatela ouvirá Norton dizer a Halley que Flora (Patricia Pillar) planeja acabar com o comércio de Triunfo para abrir um centro comercial e que todos os lucros ficariam para a Fontini. Donatela fica feliz ao ouvir Halley comentar que Flora não é uma boa pessoa.

Mais tarde, Donatela convidará Halley para comer um pedaço de bolo e os dois conversarão amigavelmente. Donatela contará a Halley que teve um filho, mas que não pôde conviver com ele. A aproximação vai funcionar em clima de simpatia mútua. No dia seguinte, Donatela presenteará o filho com um porquinho da índia.

Alexandre Pires jurado do programa Ídolos


O programa Ídolos, da Record, traz um convidado bem especial nesta semana: o cantor Alexandre Pires. O artista participará do programa como jurado, juntando-se a Paula Lima, Marco Camargo e Luiz Calainho.

Ele fará comentários sobre a apresentação de cada participante. Os oito finalistas de Ídolos cantarão temas de novelas, que marcaram época na televisão brasileira.

Na quarta-feira (5), no dia do resultado da votação do público, Alexandre Pires ainda subirá ao palco de Ídolos para uma apresentação com os oito candidatos.


RBD no programa ''Uma Hora de Sucesso'' do SBT


O SBT se prepara para transmitir um mega show de despedida do grupo mexicano ainda neste mês.O grupo virá para três shows aqui no país e confirmou uma participação no programa “Uma Hora de Sucesso” que terá no dia 2 horas e meia de transmissão.As chamadas poderão entrar no ar em breve.A emissora já lançou uma comunidade com o critério divulgado acima para o show.A banda mexicana disse em uma entrevista que seria um enorme prazer em se apresentar na emissora de SS,já que é graças ao SBT que o RBD é tão famoso aqui no Brasil.

Principais audiências de ontem (03/11)


Mais você - 7

Malhação - 26

Negócio da China - 24

Três irmãs - 29

A favorita - 43

Repórter Record - 11

A Turma do Pica-Pau - 12

Programa da tarde - 5

Mutantes - 14

Chamas da vida - 15

CQC (Band) - 5

Gianne Albertoni modelo na ficção também


Gianne Albertoni que venceu a última edição do Circo do Faustão uma carreira de atriz paralela às passarelas, participa do próximo programa global Casos e Acasos.

Ela e Silvia Pfeifer que também já foi modelo interpretam uma dupla de tops que não se suportaram, mas foram contratadas para fazer a mesma campanha publicitária.

O pior é que elas dão um ultimato ao cliente, tendo que escolher entre uma delas.

As cenas com a participação das modelos irão ao ar no próximo dia 6 denovembro.

Próxima novela da 7 da globo tem macaco como espiração


A novela das sete mal começou e a Globo já sabe o que entra na programação no seu lugar. Com o fim de Três Irmãs, Caras e Bocas está na área e é inspirada em um macaco .

O folhetim de Walcyr Carrasco trata do tráfico de animais e o bichinho mais parecido ao ser humano é quem faz o merchandising social.

E o marronzinho promete fazer parte do elenco! A Globo não tem mais o que inventar? 


Marcelo Rezende deixa Rede TV!


A RedeTV! e Marcelo Rezende decidiram, em comum acordo, rescindir o contrato. Rezende trabalhava há três anos na emissora. 

Segundo o advogado do jornalista, Eduardo Leite, o contrato de Marcelo Rezende venceria em julho de 2009. Mas ele quis ser liberado para "estudar propostas" de outros canais.  

 

Toma lá da cá : Isadora pode ter sido trocada no hospital


Em "Cara de uma, olho junto da outra", episódio que vai ao ar hoje no "Toma lá, dá cá", Isadora (Fernanda Souza) vai encontrar aquela que pode ser sua verdadeira mãe: a socialite Quietinha Albuquerque (Alexandra Richter). Ao descobrir que nasceu no mesmo dia e na mesma maternidade que a filha da riquíssima mulher, Isadora vai armar um plano para provar que pode ter sido trocada horas depois do parto.