BBB: Ana sai no paparazzo confira !



Mimada, infantil, chata. Estes são alguns dos adjetivos que os participantes da nona edição do Big Brother Brasil se acostumaram a usar para se referir a Ana Carolina Madeira, a loira de 24 anos que movimentou a casa do BBB. Agora  a Loira esbanja  beleza no  site Paparazzo confira . 



Site :

Telinha com idéia de TELONA !


Quem não lembra do filme Meu Primeiro Amor?, clássico das telonas, estrelado por Anna Chlumsky e Macaulay Culkin, pois é, a novela Caras & Bocas terá algo muito parecido como no filme, uma garota sapeca que com o seu amigo inseparável, tenta ajudar seus pais a se entenderem

Bianca (Isabelle Drumond) é uma garota mimada e se torna a grande amiga de Felipe (Miguel Rômulo) um garoto tímido e nerd que se apaixona por ela, Bianca e Felipe vão aprontar as maiores travessuras e artimanhas para tentar unir Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador), pais de Bianca, eles são uma espécie de cúpido!

A União entre os dois é tanta que Felipe gosta de Bianca mas sua timidez não deixa ele contar a ela, mas Bianca de início só o vê como um amigo, mas logo depois se apaixona por eles e eles vão viver o primeio amor da vida deles!