CQC com 4 pontos


O humorístico tem público fiel e por isso raramente registra oscilações negativas em seus índices. O “Top Five” é um dos quadros mais populares e responsável pelos picos de audiência. Ontem, Marcelo Tas deu uma derrapada durante o quadro que aponta falhas na TV. Além disso, o “CQC” continua a investir nas “reportagens de denúncia” e nas festas com celebridades.

Os mutantes : veja as fotos do encontro tão esperado de SAMIRA E MARIA




Briga das frutas

Parte da salada de frutas azedou. Gracy Kelly, que carregava o título de Mulher Maçã, agora tem uma concorrente. A modelo Carla Ivantes diz que ela sim é a verdadeira, e que inclusive já teria o nome registrado no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). Daniella Lisboa, advogada da moça disse que Carla não usava o título para não ofuscar as outras dançarinas do grupo de funk Priscila e as Preparadas, do qual fazia parte, mas que desde março já era chamada assim, quando participou de uma matéria para um jornal carioca.

"Era uma reportagem denominada 'Estação das Frutas'. Carla representava a Mulher Maçã, cujo apelido foi dado por um famoso e renomado DJ", disse a advogada por email, sem especificar quem seria o tal responsável pelo nome. Já a assessoria de Gracy Kelly diz que ela realmente teria entrado com o pedido de registro pouco depois de Carla, mas teria preferência porque já vinha usando o nome profissionalmente. As 'maçãs' vão resolver o assunto na Justiça.

E AI QUAL VC PREFERE HUUMM? ?

Olha Você poderá ter mas 15 minutos


O novo programa vespertino do SBT, Olha Você, deverá ter seu horário de exibição ampliado. Segundo a colunista Fabíola Reipert, da Folha de S.Paulo, a atração deverá ganhar 15 minutos a partir da semana que vem. Inicialmente, a idéia é triplicar a duração, que atualmente é de uma hora. Ainda segundo a publicação, a apresentadora Ellen Jabour está deixando o flat cujo aluguel era paga pelo SBT. Esse teria sido um dos motivos que despertou a inveja de alguns companheiros de emissora.

Os debates da Rede Globo pode ser cancelados


Os debates políticos que a Rede Globo transmitiria na quinta-feira com os candidatos à prefeito de São Paulo e Rio de Janeiro podem ser cancelados. Segundo a coluna Zapping, da Folha de S.Paulo, a emissora quer limitar o número de candidatos presentes, mas os que ficaram de fora não estão aceitando fazer acordo.

Troca de Família procura novas famílias


O diretor do reality show Troca de Família, Johnny Martins, está procurando participantes para o programa em Portugal. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, a Record só deverá estrear a nova temporada no ano que vem. Enquanto isso, são exibidas reprises no início das tardes de domingo.

Audiêcia de segunda - feira (29/09)


Mais você - 6

Malhação - 19

Ciranda de pedra - 25

Três irmãs - 29

A favorita - 42

Tela Quente - 25

Hoje em dia - 6

Os Mutantes - 14

Chamas da vida - 13

Repórter Record Especial 55 anos - 7

Fala Brasil - 6

São Paulo no Ar - 6

Jornal SBT Manhã - 3

CQC - 4

A Favorita : Gonçalo saberá de tudo antes de ser assasinado


Ainda falta muito para Gonçalo (Mauro Mendonça) ser assassinado em "A favorita". O crime só acontecerá no terço final da novela de João Emanuel Carneiro. Antes disso acontecer, o poderoso empresário vai descobrir muita coisa. Ele ficará sabendo que Halley (Cauã Reymond) é seu neto, que Donatella (Claudia Raia) está viva e que Flora (Patrícia Pillar) é má demais.

Gonçalo lutará para que a verdade venha à tona, mas, antes disso, será assassinado.