BOMBA : pai de Eloá é fugitivo da policia

A bomba  foi explodida  , descobriram que o pai da menina que  foi sequestrada e morta  pelo seu ex namorado , é fugitivo da  policia , ele  é acusado de  matar  varias pessoas  no estado de Alagoas . O caso  foi descoberto   pelo os policias  do estado que estavam acompanhando  o caso de Eloá,  e viram ele lá  no meio das negociações  . Ele estava  foragido de Alagoas  por  quase 15 anos  .


E  também foi descoberto pela policia de SP, que a  espingarda encontrada no apartamento  era  do  pai de  Eloá ,  ele  passou  o tempo todo  do  lado da policia e  só agora  descobriram que  ele  era fugitivo  , ele apresentava documentos  falsos , como também  a propia  Eloá também  usava  documentos  falsos . 

O pai da menina ainda continua  foragido.

Jornal da Record mostra imagens exclusivas de lindenberg na cadeia

Na noite desta segunda-feira, dia 20/10, o jornalístico da emissora exibiu as primeiras imagens de Lindemberg Fernandes Alves, de 22 anos, preso no CDP (Centro de Detenção de Pinheiros), na zona oeste de São Paulo e registrou excelentes números no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 20h20 às 21h35, o Jornal da Record marcou 14 pontos de média, 21% de share e 20 pontos de pico.


O repórter Roberto Cabrini conseguiu, com exclusividade, cenas de Lindemberg após a prisão e também confissões que podem mudar a história do caso. O sequestrador falou sobre os quatro dias de agonia, o momento da invasão e dos disparos, o que de fato aconteceu no apartamento, a paixão doentia pela adolescente e a depressão atrás das grades.

ps:  isso   é revoltante !!!

 

VEJA O VIDEO : 


''Jesus me abana '' autora quer lança mais um bordão


Para sua próxima novela, Caminho das Índias, Glória Perez já está atenta aos mínimos detalhes e pretende lançar mais um bordão.

A autora, que emplacou os ditos "Cada mergulho é um flash" e "Não é brinquedo não" (ambos em O Clone interpretados por Mara Manzan e Solange Couto respectivamente) quer que Cláudia Jimenez seja a intérprete de "Jesus, me abana", segundo o jornal O Globo.

A experiente atriz irá interpretar a apaixonada Wal. Sempre alegre, a personagem terá uma paixão compulsiva por Ramiro (Humberto Martins) e usará a frase sempre que o chefe passar por ela.

Caminho das Índias tem previsão de estréia para o primeiro trimestre de 2009, substituindo A Favorita de João Emanuel Carneiro na faixa das 21h.

Principais audiêcias de ontem (20/10)


Mais você - 8

Malhação - 19

Negócio da China - 20

Três irmãs - 27

A favorita - 43

Tela Quente - 24

Hoje em dia - 9

Chamas da vida - 14

Os mutantes - 13

CQC (Band) - 6

Ivete fala sobre a perda do bebê

Ivete Sangalo estava feliz da vida e já tinha anunciado aos quatro cantos que esperava seu primeiro filho, fruto de seu namoro com o estudante Daniel Cady, de 23 anos. Mas, na sexta semana de gestação, a cantora perdeu o bebê. Em um desabafo em seu Blog, onde dias antes deu a boa notícia, Ivete comparou o triste episódio com um show que acabou não acontecendo: “Era pra ser assim… Palco checado, luzes afinadas, cenário perfeito, banda pronta, e aí então, sem ainda sabermos a razão, o artista não veio. Ficamos tristinhos, mas temos a certeza de que com todo amor que temos aqui para recebê-lo, ele virá num futuro próximo fazer sua bela turnê por aqui”.


Apesar do tom de tristeza marcar todo o post, Ivete fez questão de afirmar que está bem: “Estou firme e tranquila, certa de que DEUS é sábio e cuidadoso para me manter em paz. A fé só aumenta cada vez mais e assim seguiremos em paz”, disse antes de se despedir agradecendo o carinho de seus fãs.

Record pode ter comprado o filme ''Tropa de Elite''


A Record ainda não confirma nada oficialmente, mas em alguns dos seus setores mais importantes, a compra do filme “Tropa de Elite”, é dada como certa.

A disputa com a Globo nos bastidores sempre foi muita intensa.

Pode ter pesado aí as boas relações da Record com a distribuidora Universal. São parceiras.

Maluco Beleza , ''Por Toda Minha Vida'' Raul Seixas


A Rede Globo está produzindo uma edição do programa Por Toda Minha Vida dedicada a Raul Seixas. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, o irmão do músico, Plínio Seixas, será interpretado pelo ator mirim Brunno Abrahão. A emissora ainda não divulga quem fará o papel de Raulzito.