O K do KLB emagrece 12 kilos


O irmão mais velho do grupo KLB, o Kiko, está 12 quilos mais magro, como se pôde ver durante o show de Zezé Di Camargo e Luciano, nesta quinta-feira (28).

Kiko, que sempre foi o maior e mais alto entre os três irmãos, garante que não foi fácil chegar à nova silhueta. Os 12 quilos foram perdidos graças a uma dieta rigorosa que o galã vem adotando desde março deste ano.

Resultado da enquete

A enquete foi :

Qual o melhor progama humoristico ?
panico na tv
CQC
Show do Ton
Zorra Total

A maioria dos leitores do blog achou que CQC é o melhor progama humoristico da tv aberta .

Por enquanto o blog tem pouco leitores pois ele é novo .

CQC ganhou com 77 %
em segundo ficou Panico na tv com 22%

''Quem Pode Mais ?'' fora do ar definitivamente


A Band decidiu tirar o progama de Cicarelli do ar definitivamente , o progama que iria passar a ser trasmitido nas noite de sabado nao vai ser mais . Progamas estavão gravados, então a Band resovel botar ao ar eles ao domingo .Cicarelli só deve voltar ao ar em outubro, com uma nova atração, que terá novo formato e nome. A exibição será nas noites de sábado.

A Favorita : Halley é filho de donatela


Nas cenas de 'A favorita' do próximo sábado, Silveirinha (Ary Fontoura) se espantará ao saber que Lara (Mariana Ximenes) e Halley (Cauã Reymond) estão namorando. Ele avisará a Flora (Patrícia Pillar) que Cilene (Elizangela) nunca aceitará esse namoro, já que os dois são irmãos.

Aflito, o ex-mordomo relembra o dia em que seqüestrou o filho de Donatela (Claudia Raia) e o levou para casa, dizendo para Cilene que ele era filho de um irmão que morrera atropelado. Seu plano inicial era pedir resgate, mas ela se afeiçoou pela criança e ele não conseguiu seguir adiante. Cilene só soube a verdade no dia em que o ex-marido a procurou para obrigá-la a mudar seu depoimento e inocentar Flora.

Apesar de tudo, Silveirinha sente pena de Cilene e deixa claro para Flora que não quer que ela faça nenhum mal a ela. Lara convida a mãe de Halley para jantar no rancho e ela aceita com a intenção de revelar a verdade para a família Fontini. No rancho, Cilene aproveita a demora de Halley e pede a atenção de todos. Nesse momento, Flora derrama suco em sua blusa e sussurra em seu ouvido que seu filho foi seqüestrado e se falar alguma coisa, ele morrerá.

Tadeu Schmidt subistitui Zeca Camargo


Durante viagens que o apresentador do Fantástico, Zeca camargo vai fazer em setembro, por 45 dias, o jornalista Tadeu Schmidt é quem vai ficar ao lado de Patrícia Poeta na apresentação da revista eletrônica da Rede Globo. De acordo com informações da coluna Outro Canal de Daniel Castro, Pedro Bial que prepara um novo quadro, não deve voltar a apresentar o programa.